Briefing

Início > Marketing > Havas deixa “Nova Dimensão” Peugeot na Global Media

Havas deixa “Nova Dimensão” Peugeot na Global Media

segunda, 17 julho 2017 10:41

O Diário de Notícias e a Evasões, que integram o Global Media Group, lançam o projeto digital "Nova dimensão", uma ação de content marketing com o novo Peugeot 5008. A iniciativa foi realizada em parceria com a Havas Media.

Na plataforma são dados a conhecer cinco roteiros feitos pelo novo SUV da Peugeot, em vários pontos de Portugal. Ao longo dos roteiros são evidenciadas algumas das características do automóvel.

Os desportos radicais e a natureza são destaque neste projeto, que pretende passar a ideia de "juntar um grupo de pessoas de quem se gosta num Peugeot 5008 e partir à descoberta de novas emoções de norte a sul de Portugal", como explica a marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial