Briefing

Início > Marketing > Super Bock: uma festivaleira além-fronteiras

Super Bock: uma festivaleira além-fronteiras

quinta, 27 julho 2017 11:15

A Super Bock é patrocinadora da 15.ª edição do festival espanhol de música SonRías Baixas. Esta é a primeira vez que a marca da Unicer se associa ao evento, que acontece de 3 a 5 de agosto, na Galiza.

Esta parceria visa impulsionar a ligação entre a marca de cervejas e a música alternativa, de forma a promover a proximidade com os consumidores. Esta é ainda encarada como uma das "parcerias sólidas e consistentes" da Super Bock, por ser um festival que já acontece há 15 anos e reconhecido como "um dos mais emblemáticos" de Espanha.

Em comunicado, a marca acrescenta: "Espanha é um dos mercados europeus mais relevantes na estratégia de internacionalização da Unicer, onde a empresa regista um crescimento sustentado e o consumidor valoriza a qualidade e o sabor da Super Bock".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial