Briefing

Início > Marketing > Restaurante do futuro? É McDonald’s

Restaurante do futuro? É McDonald’s

terça, 29 agosto 2017 12:02

A McDonald's pretende criar uma nova "experiência de restaurante do futuro" e, para isso, conta agora com a Publicis.Sapient e a Capgemini. As empresas vão apoiar a marca na estratégia de inovação digital e tecnológica.

A Publicis.Sapient e a Capgemini surgem assim para apoiar a McDonald's a criar ativos, incluindo o desenvolvimento dos pedidos através de quiosques, aplicações da internet e pedidos e pagamentos mobile e a criação de serviços digitais inovadores para funcionários.

"Estamos ansiosos para distribuir a tecnologia digital e de restaurantes da McDonald's para todo o mundo através do Chicago Global Digital Retail Center e outros centros de excelência. Isso vai permitir que inovemos consideravelmente e que desenhemos novas tecnologias focadas no cliente enquanto mostramos liderança no pensamento de plataformas", refere o diretor geral de produtos de consumo, retalho e distribuição da Capgemini, Tim Bridges.

"A McDonald's tem-se mantido durante gerações e continua a liderar no setor pela introdução de novos produtos focados nas necessidades e desejos dos seus clientes", acrescenta o presidente e diretor executivo da Publicis Groupe, Arthur Sadoun.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial