Briefing

Início > Marketing > Raul Simão assume negócio da Heineken na Colômbia

Raul Simão assume negócio da Heineken na Colômbia

terça, 05 setembro 2017 11:24

O novo country manager da Heineken na Colômbia é português: trata-se de Raul Simão, que se muda assim do México, onde estava há dois anos, primeiro como diretor global da Sol e depois como responsável pelo desenvolvimento das marcas internacionais do grupo.

Assume agora o negócio das marcas Heineken, Tecate, Sol e Amstel Light no mercado colombiano, apresentado pelo grupo como tendo um "forte potencial de crescimento": é que representa cerca de 22 milhões de hectolitros de cerveja, o que equivale a seis vezes o mercado português.

Raul Simão está no Grupo Heineken desde 2010, tendo sido responsável na Sociedade Central de Cervejas pelo marketing das marcas Sagres e Luso. Antes disso fez carreira na Unilever, no Grupo Danone e na Siva/Volkswagen, em mercados como Portugal, França e Reino Unido. É licenciado em Economia pela Universidade Católica Portuguesa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial