Briefing

Início > Marketing > Nissan vai a prolongamento com a UEFA

Nissan vai a prolongamento com a UEFA

terça, 12 setembro 2017 11:52

A Nissan Motor anuncia o prolongamento da parceria com a Liga dos Campeões da UEFA, até à época 2020/2021. Para assinalar a parceria, o futebolista Gareth Bale ensinou um grupo de crianças a recriar o golo da vitória na final de 2014.

No âmbito do novo acordo, a Nissan irá continuar a ter direitos alargados nos jogos da Liga dos Campeões da UEFA entre eles a ação Center Circle Carriers e o "Golo da Semana", apresentados pela ativação digital Nissan.

O apoio à Liga dos Campeões da UEFA começou no início da época 2014/2015 e continua a ser o maior investimento da Nissan em patrocínios desportivos.

"É com grande satisfação que prolongamos esta parceria por mais três épocas, e esta continuará a estar no centro da nossa estratégia de marketing global, dado que constatamos o grande sucesso da parceria e o envolvimento adicional com os consumidores que nos proporciona", afirmou Roel de Vries, vice-presidente executivo e diretor global de Marketing da Nissan.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial