Briefing

Início > Marketing > Nespresso revela “as escolhas que faz”

Nespresso revela “as escolhas que faz”

quarta, 13 setembro 2017 11:33

A Nespresso acaba de lançar a campanha "Somos as escolhas que fazemos", que partilha as histórias pessoais dos agricultores de café da marca. Composta por quatro filmes digitais, a iniciativa está presente em televisão, online, boutiques e restantes touchpoints Nespresso.

Dirigidos pelos italianos David Mardegan e Clemente de Muro, os videos foram filmados ao longo de quatro dias, na Colômbia. A história tem como elo de ligação a criação de uma central de moagem, que veio facilitar o processo aos agricultores.

A Nespresso defende que a qualidade é resultado das escolhas feitas pela marca, tal como a criação do programa Nespresso AAA, que trabalha diretamente com os agricultores para a gerar práticas de cultivo sustentáveis.

"A sustentabilidade tem estado desde sempre no coração daquilo que fazemos na Nespresso e queríamos usar esta nova abordagem de campanha para ajudar os consumidores de café a perceberem o que está por detrás do café que apreciam todos os dias. Todas as histórias nesta nova campanha mostram como a nossa seleção de encontrar e cultivar a melhor qualidade de café tem consequências muito positivas nas pessoas que o cultivam e nutrem. Em última instância, acreditamos que somos as escolhas que fazemos", referiu Alfonso Gonzalez, global head of Marketing Nespresso.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial