Briefing

Início > Media

Media

Pinterest com nova cara

sexta, 18 agosto 2017 12:40

O Pinterest mudou o tipo de letra do seu logotipo. Além desta alteração, no design, o nome da rede social sai de baixo do ícone para ficar agora seu lado.

Facebook contra imagens que simulam vídeos

sexta, 18 agosto 2017 12:35

O Facebook atualizou os seus algoritmos, desta vez para bloquear imagens estáticas que surgem no feed como se fossem vídeos que não carregaram. Com a alteração a rede social pretende tornar o click-bait menos relevante para quem faz publicidade.

Chegou uma nova app à cidade de Lisboa

quinta, 17 agosto 2017 11:21

A MyCityHighlight estreia-se em Lisboa com uma aplicação móvel que visa permitir descobrir e partilhar uma Lisboa livre de clichés e como um verdadeiro residente local. A aplicação é gerida por um residente – o City Manager – com conhecimentos locais enraizados.

Mais de 4 milhões de portugueses acedem a sites de TV

quinta, 17 agosto 2017 10:51

São 4318 mil os residentes no Continente, com 4 anos ou mais, que acederam a sites de televisão, o equivalente a 72,9% dos internautas portugueses. O resultado é da Netpanel meter da Marktest e relativo ao primeiro semestre de 2017.

Portugueses preferem ler jornais e revistas no Facebook

quinta, 17 agosto 2017 10:45

As páginas de jornais e/ou revistas são seguidas no Facebook por 3073 mil portugueses, número que representa 67,7% dos internautas com 15 e mais anos. Os dados são do estudo Bareme Imprensa Crossmedia da Marktest.

Facebook dá nova cara ao feed de notícias

quarta, 16 agosto 2017 13:09

O Facebook voltou a mudar o feed de notícias, mas desta vez apenas esteticamente: mudou o formato das fotos de perfil, melhorou as pré-visualizações e destacou os comentários. A mudança surge alguns meses depois do Twitter também ter renovado o seu feed e com algumas semelhanças.

Esta empresa é boa? Pergunte ao Teamlyzer

quarta, 16 agosto 2017 10:52

Teamlyzer é um projeto português que visa reunir as experiências e opiniões de vários informáticos sobre empresas. O objetivo é que não haja nem pressão nem propaganda e que se consiga reunir a melhor informação.

Notícias televisivas chegam ao Twitter

segunda, 14 agosto 2017 12:38

O Twitter lança um programa matinal produzido e dirigido pelo BuzzFeed que visa trazer programas televisivos tradicionais para o modo atual de consumo de notícias. A transmissão de "AM to DM" pode ser acompanhada em @BuzzFeedNews, de segunda a sexta-feira, às 7h.

Facebook tem "Colorful Balloons" na China

segunda, 14 agosto 2017 11:58

O Facebook parece estar a arranjar uma nova maneira para entrar na China, país onde está bloqueado desde 2009, assim como acontece com outras apps. Segundo o The New York Times, a empresa tem estado a testar "secretamente" uma nova app de partilha de fotografias, a Colorful Balloons.

Pág. 1 de 457


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial