Briefing

Início > Media

Media

E o festival mais mediático de 2017 é…

quinta, 21 setembro 2017 11:24

O NOS Alive liderou o ranking Cision – Maratona dos Festivais de Verão, entre setembro de 2016 e agosto de 2017. O evento, que se realiza no Passeio de Marítimo de Algés, contou com mais de seis mil referências em noticias e uma exposição superior a 29 horas em rádios e televisões portuguesas.

Influenciar no Pinterest? Agora é mais fácil

quinta, 21 setembro 2017 10:42

O Pinterest tem uma nova ferramenta self-service que ajuda os anunciantes a chegarem até aos influenciadores e a desenvolverem os anúncios de forma mais rápida. A ferramenta destina-se a qualquer tipo de marca que promova 'pins' e visa atrair marcas de todas as dimensões para a plataforma.

Twitter encerra 300 mil contas que promoviam o terrorismo

quarta, 20 setembro 2017 12:02

O Twitter encerrou cerca de 300 mil contas que promoviam o terrorismo, 95% das quais foram descobertas pelas ferramentas de inteligência artificial desenhadas precisamente para identificar aquele tipo de conteúdos.

A Maria Vaidosa está em papel. Com a Media Camp

quarta, 20 setembro 2017 10:39

O blog A Maria Vaidosa, dedicado à moda, beleza e lifestyle, passou para o papel. Em parceria com a Media Camp, que fica responsável pela gestão do projeto, a blogger Mafalda Melo e Sampaio lançou A Maria Vaidosa Magazine.

ANACOM chumba compra da Media Capital pela Altice

terça, 19 setembro 2017 13:25

A ANACOM – Autoridade Nacional de Comunicações considera que a aquisição da Media Capital pela Altice é suscetível de criar entraves significativos à concorrência efetiva nos vários mercados de comunicações eletrónicas, com prejuízo em última instância para o consumidor final, pelo que não deverá ter lugar nos termos em que foi proposta.

A Rolling Stone está à venda

terça, 19 setembro 2017 12:08

Após 50 anos de capas e títulos controversos, a Rolling Stone está à venda. O fundador, Jann Wenner, diz que quer encontrar um comprador que compreenda a revista e tenha "montes de dinheiro".

Global Media lidera no digital

segunda, 18 setembro 2017 12:54

O Global Media Group, detentor do Jornal de Notícias, Diário de Notícia, O Jogo e TSF, entre outras marcas, lidera o ranking Netscope de agosto. Este já é o 15.º mês consecutivo na liderança nacional, desta vez com 71,8 milhões de visitas. O segundo grupo com mais visitas foi a Cofina, com 59,7 milhões.

Cidades aproxima Público ao jornalismo local

segunda, 18 setembro 2017 09:53

O Público acaba de lançar o site Cidades. Em parceria com vários órgãos de informação regional, este projeto tem como objetivo promover o jornalismo local. Os utilizadores vão poder consultar as notícias através da escolha do distrito ou concelho que pretendem.

YouTube ajuda anunciantes a serem vistos e ouvidos

sexta, 15 setembro 2017 13:13

O YouTube anunciou novas métricas de visualização e audibilidade de anúncios de vídeo. A sua tecnologia de medição Vista Ativa (Active View), reconhecida pelo Media Rating Council, foi atualizada e vai ajudar os anunciantes a ter uma maior visibilidade não só no YouTube como fora dele.

Pág. 1 de 462


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial