Briefing

Início > Media

Media

A felicidade no oitavo aniversário da Briefing

sexta, 23 setembro 2016 12:50

A edição de setembro assinala oito anos de publicação da Briefing, tendo sido pensada sob o signo da felicidade. É este o tema que corre ao longo das páginas, preenchidas com os contributos de marketeers, de criativos, de produtores e realizadores, mas também gestores e investigadores.

O que fazem os portugueses nas redes? A Marktest sabe

quinta, 22 setembro 2016 11:53

Troca de mensagens, serviço de chat, comentar as publicações de amigos, ver vídeos e ler notícias em sites de informação são as principais funcionalidades utilizadas pelos membros de redes sociais em Portugal. As conclusões são do mais recente estudo da Marktest Consulting.

Há “Sabores de Sobra” na RTP, com a Missão Continente

quinta, 22 setembro 2016 10:42

A Missão Continente aposta numa série televisão de prevenção e combate ao desperdício alimentar. Intitulada "Sabores de Sobra", o programa terá oito episódios de 90 segundos e será transmitido na RTP 1, às segundas e quintas-feiras.

O Sapo está diferente

quarta, 21 setembro 2016 11:55

O portal Sapo acaba de renovar a homepage, com o objetivo de a tornar mais "interativa, simples e intuitiva". Esta reformulação parte da opinião dos utilizadores e tem como base as melhores práticas de utilização de conteúdos digitais.

Descubra a Madeira na companhia da RFM

terça, 20 setembro 2016 12:24

A RFM, em colaboração com a Associação de Promoção da Madeira, desafia os ouvintes com o passatempo "RFM Selfie-Trip Madeira". No total serão selecionadas as 18 duplas que demonstrem ser as melhores representantes dos respetivos distritos. 

Jazz Fest e música seguida são as “prendas” da Smooth FM

segunda, 19 setembro 2016 12:52

A Smooth FM celebra, esta quarta-feira, o seu 5.º aniversário e preparou uma emissão especial para os ouvintes. Assim, da meia-noite de 21 à meia-noite de 22 de setembro, a rádio vai passar cinco músicas seguidas, uma vez por hora.

Jornal Económico: Há anunciantes e leitores para sustentar o projeto, garante a direção

sexta, 16 setembro 2016 11:51

Está hoje em banca um novo projeto editorial dedicado à economia: o Jornal Económico, uma evolução da marca OJE e uma continuidade do Económico. Em declarações à Briefing, Vitor Norinha e Filipe Alves, diretor e diretor adjunto, respetivamente, afirmam-se convictos de que o mercado está recetivo e de que há anunciantes e leitores para mais uma publicação.

Jornal de Notícias "destrona" Correio da Manhã... no online

quinta, 15 setembro 2016 13:05

Os títulos da Global Media Group voltam a liderar as audiências digitais. O ranking do Netscope de agosto revela que o Jornal de Notícias, ao registar 20,3 milhões de visitas, destronou o Correio da Manhã, com 18,9 milhões.

As marcas também entram em campo, na RealFevr

quinta, 15 setembro 2016 11:42

A RealFevr, plataforma online e 100% nacional de fantasy leagues de futebol, recebeu um milhão de euros em investimento e um acordo exclusivo com o jornal desportivo espanhol AS. O objetivo será internacionalizar o projeto para Espanha, América do Sul e EUA e garantir às marcas a mesma estratégia de patrocínio que estas aplicam no mundo real.

Pág. 1 de 424
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial