Briefing

Início > Media

Media

Sapo dá salto na publicidade com Oracle

terça, 25 julho 2017 11:07

O Sapo implementou a Plataforma Oracle DMP – BlueKai em Portugal. O portal visa responder aos desafios do mundo digital em constante mudança, aperfeiçoando a caracterização e segmentação das suas audiências para aumentar as receitas de publicidade.

Estes shoppings têm Gliff

terça, 25 julho 2017 10:54

As redes sociais dos Centros Comerciais Alegro em Portugal vão ser geridas pela Gliff. A agência de comunicação digital vai ficar responsável pela gestão de comunidades online, pela criação de conteúdos e pelo acompanhamento in loco - e em livestreaming - dos principais eventos dos shoppings.

Melhor Fantasy da Liga Portuguesa? Veja na RealFevr

segunda, 24 julho 2017 12:35

A RealFevr junta-se ao jornal digital desportivo Maisfutebol e à Playstation de forma a criar a Liga Fantasy Maisfutebol, a "melhor Fantasy da Liga Portuguesa". A startup nacional, com mais de 200.000 utilizadores, está também a reforçar posição na América do Sul.

Comercial mexe nas manhãs: Vera substitui Luísa

sexta, 21 julho 2017 10:44

Vera Fernandes, animadora das tardes da M80, vai substituir Luísa Barbosa nas manhãs da Comercial. A mudança acontece em agosto.

Há chocolates da Mars na capa da B95

quinta, 20 julho 2017 13:28

Fazer crescer a categoria dos chocolates para aumentar a quota de mercado da empresa. Esta a estratégia da Mars Iberia, cujo diretor de Marketing, Alexis Ferran, olha para Portugal como uma fonte de crescimento e que faz a capa da última edição da Briefing.

Diz-me o que pesquisas, dir-te-ei o que queres ver

quinta, 20 julho 2017 12:14

O histórico de pesquisas pode dizer muito sobre o tipo de pessoa que somos e os nossos gostos. A Google, que como ninguém tem acesso a tudo o que procuramos na internet, vai agora aproveitar isso para criar um novo feed de notícias personalizadas.

A Máxima agora é com Manuel Dias Coelho

quinta, 20 julho 2017 12:06

Manuel Dias Coelho é o novo diretor da Máxima, sucedendo a Fernanda Soares, que havia assumido a titularidade da revista da Cofina há dois anos. A mudança entra em vigor na edição de setembro.

Pagar para ler notícias no Facebook? Pode acontecer

quarta, 19 julho 2017 11:45

O Facebook está a testar um novo serviço que pode vir a mudar os hábitos de quem utiliza a rede social para se pôr a par das novidades. Juntamente com alguns parceiros, a empresa está a ponderar um serviço que prevê subscrição e pagamento para ler as notícias. Quem não o fizer apenas terá acesso a 10 artigos.

RFM continua a mais ouvida

terça, 18 julho 2017 15:16

A RFM mantém a liderança nas audiências de rádio, depois de na segunda vaga do Bareme da Marktest ter ultrapassado a Comercial. Na terceira vaga, cujos números foram agora conhecidos, ambas viram a audiência acumulada de véspera descer ligeiramente, para 16,2 no caso da rádio do grupo Renascença e para 15,8 no caso da emissora da Media Capital.

Pág. 1 de 453


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial