Briefing

Início > Media

Media

Portugueses preferem ler jornais e revistas no Facebook

quinta, 17 agosto 2017 10:45

As páginas de jornais e/ou revistas são seguidas no Facebook por 3073 mil portugueses, número que representa 67,7% dos internautas com 15 e mais anos. Os dados são do estudo Bareme Imprensa Crossmedia da Marktest.

Facebook dá nova cara ao feed de notícias

quarta, 16 agosto 2017 13:09

O Facebook voltou a mudar o feed de notícias, mas desta vez apenas esteticamente: mudou o formato das fotos de perfil, melhorou as pré-visualizações e destacou os comentários. A mudança surge alguns meses depois do Twitter também ter renovado o seu feed e com algumas semelhanças.

Esta empresa é boa? Pergunte ao Teamlyzer

quarta, 16 agosto 2017 10:52

Teamlyzer é um projeto português que visa reunir as experiências e opiniões de vários informáticos sobre empresas. O objetivo é que não haja nem pressão nem propaganda e que se consiga reunir a melhor informação.

Notícias televisivas chegam ao Twitter

segunda, 14 agosto 2017 12:38

O Twitter lança um programa matinal produzido e dirigido pelo BuzzFeed que visa trazer programas televisivos tradicionais para o modo atual de consumo de notícias. A transmissão de "AM to DM" pode ser acompanhada em @BuzzFeedNews, de segunda a sexta-feira, às 7h.

Facebook tem "Colorful Balloons" na China

segunda, 14 agosto 2017 11:58

O Facebook parece estar a arranjar uma nova maneira para entrar na China, país onde está bloqueado desde 2009, assim como acontece com outras apps. Segundo o The New York Times, a empresa tem estado a testar "secretamente" uma nova app de partilha de fotografias, a Colorful Balloons.

Snapchat cresce, mas falha objetivos

segunda, 14 agosto 2017 10:59

O Snapchat falha as estimativas de crescimento no segundo trimestre de 2017. Segundo o site the drum, ainda que a rede social tenha conseguido uma média de utilizadores por dia superior em 7,3 milhões, comparando com o trimestre anterior, este valor não chega à previsão de 8 milhões.

Tecnologia não tira férias. Diz a Samsung

sexta, 11 agosto 2017 10:32

O smartphone é o aparelho tecnológico mais utilizado durantes as férias, principalmente para tirar fotografias. A conclusão é do estudo "Tecnologia sem férias", promovido pela Samsung.

“Watch”, o vídeo que quer no Facebook

quinta, 10 agosto 2017 11:39

O Facebook vai lançar uma nova ferramenta, o "Watch". De acordo com os interesses de cada um, serão sugeridos vídeos, tanto em direto como gravados, na rede social. A nova função fará concorrência ao YouTube e Netflix.

Google alerta marcas para presença de anúncios “irritantes”

quinta, 10 agosto 2017 10:54

A Google pretende proteger a sua reputação e vai tomar medidas contra aproximadamente mil publicações online, após ter detetado que estas utilizam anúncios "irritantes, enganosos ou prejudiciais".


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial