Briefing

Início > Media

Media

BloomIdea põe David Carreira nos telemóveis

segunda, 31 julho 2017 10:56

O cantor David Carreira fez 26 anos este domingo, dia 30 de julho, e para assinalar a data e agradecer o apoio dos fãs lançou uma nova aplicação móvel de teclado e emojis. O projeto foi desenvolvido pela BloomIdeia.

Google e YouTube são a preferência dos portugueses

sexta, 28 julho 2017 12:43

A Google é a marca mais relevante em Internet e Media e o YouTube a que apresenta conteúdos mais interessantes, segundo o estudo Meaningful Brands Portugal do Havas Media Group.

Sapo dá salto na publicidade com Oracle

terça, 25 julho 2017 11:07

O Sapo implementou a Plataforma Oracle DMP – BlueKai em Portugal. O portal visa responder aos desafios do mundo digital em constante mudança, aperfeiçoando a caracterização e segmentação das suas audiências para aumentar as receitas de publicidade.

Estes shoppings têm Gliff

terça, 25 julho 2017 10:54

As redes sociais dos Centros Comerciais Alegro em Portugal vão ser geridas pela Gliff. A agência de comunicação digital vai ficar responsável pela gestão de comunidades online, pela criação de conteúdos e pelo acompanhamento in loco - e em livestreaming - dos principais eventos dos shoppings.

Melhor Fantasy da Liga Portuguesa? Veja na RealFevr

segunda, 24 julho 2017 12:35

A RealFevr junta-se ao jornal digital desportivo Maisfutebol e à Playstation de forma a criar a Liga Fantasy Maisfutebol, a "melhor Fantasy da Liga Portuguesa". A startup nacional, com mais de 200.000 utilizadores, está também a reforçar posição na América do Sul.

Comercial mexe nas manhãs: Vera substitui Luísa

sexta, 21 julho 2017 10:44

Vera Fernandes, animadora das tardes da M80, vai substituir Luísa Barbosa nas manhãs da Comercial. A mudança acontece em agosto.

Há chocolates da Mars na capa da B95

quinta, 20 julho 2017 13:28

Fazer crescer a categoria dos chocolates para aumentar a quota de mercado da empresa. Esta a estratégia da Mars Iberia, cujo diretor de Marketing, Alexis Ferran, olha para Portugal como uma fonte de crescimento e que faz a capa da última edição da Briefing.

Diz-me o que pesquisas, dir-te-ei o que queres ver

quinta, 20 julho 2017 12:14

O histórico de pesquisas pode dizer muito sobre o tipo de pessoa que somos e os nossos gostos. A Google, que como ninguém tem acesso a tudo o que procuramos na internet, vai agora aproveitar isso para criar um novo feed de notícias personalizadas.

A Máxima agora é com Manuel Dias Coelho

quinta, 20 julho 2017 12:06

Manuel Dias Coelho é o novo diretor da Máxima, sucedendo a Fernanda Soares, que havia assumido a titularidade da revista da Cofina há dois anos. A mudança entra em vigor na edição de setembro.


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial