Briefing

Início > Media > O B66 é uma edição “sexista”

O B66 é uma edição “sexista”

quarta, 25 fevereiro 2015 13:00

No Briefing quisemos assinalar o Dia Internacional da Mulher de forma antecipada e por isso dedicámos ao género feminino a edição nº 66, que acaba de sair. Dez mulheres e um homem dão a cara e a palavra pelo tema.

Duas gestoras de sucesso – Manuela Tavares de Sousa, da Imperial, e Beatriz Rubio, da Re/max, contam como é ser mulher no mundo dos negócios e se fez (ou não) alguma diferença na carreira.

No marketing, cinco diretoras - Patrícia Fernandes, da Microsoft, Inês Lima, da McDonald's, Catarina Tomaz, do Freeport, Rita Sambado, da Fidelidade, e Isilda Amaral, da Nissan – dizem se o género é (ou não) determinante na estratégia.

E na criatividade? A resposta é dada por Rita Baltazar, da By, Luciana Cani, da Leo Burnett, e Cristina Pereira Gonçalves, d'A Equipa.

Há mais mulheres nesta edição e mais ideias para conhecer. Entre elas – mas também sobre o universo feminino - a de um homem, Pedro Gonzalez, da Y&R.

Briefing 66

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Modificado em quarta, 25 fevereiro 2015 13:34


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial