Briefing

Início > Media > Agora os leitores deste grupo têm Goodlife

Agora os leitores deste grupo têm Goodlife

sexta, 27 fevereiro 2015 11:06

A Global Media Group estabeleceu uma parceria com a Goodlife para criar uma nova plataforma de descontos. Com este acordo vão ser disponibilizadas mais de 500 ofertas diárias para os leitores das marcas de imprensa do grupo.

O grupo reforça, assim, a estratégia de aumento de receitas das plataformas digitais, passando a oferecer um conjunto de descontos "que vão da hotelaria às viagens, da tenologia à restauração, passando pelos diversos produtos de grande consumo".

Além do Jornal de Notícias, as ofertas de descontos foram alargadas aos títulos Diário de Notícias, e O Jogo, mantendo-se a marca DescontOcasião.

Com esta aposta, o Global Media Group pretende atingir os leitores habituais, fidelizar novos leitores e potenciar a monetização das plataformas, fomentando o comércio online.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial