Briefing

Início > Media > World Corporate Golf Challenge é com a ONI

World Corporate Golf Challenge é com a ONI

quarta, 11 janeiro 2017 12:49

A ONI, operadora de telecomunicações focada no universo empresarial, vai patrocinar a 18.ª edição do World Corporate Golf Challenge. A ação surge no seguimento da estratégia de posicionamento a nível nacional.

O reconhecimento do World Corporate Golf Challenge a nível mundial foi "o fator principal que levou a ONI a associar-se a este grande evento mundial: o facto de grandes decisores corporativos, reunirem-se em torno do golfe para, não só usufruírem deste desporto, como aproveitá-lo como um excelente veículo de comunicação empresarial", refere o chief sales officer da ONI, Nuno Saraiva.

Em 2017, prevê-se a adesão de 300 empresas, num total de mais de 700 jogadores e de 8 torneios. A prova divide-se em 3 etapas: Fases Regionais (Norte, Centro, Lisboa e Sul), Final Nacional e Final Mundial, marcada para junho em Cascais, Portugal.

A apresentação do World Corporate Golf Challenge Portugal será feita no dia 02 de fevereiro nos Montes Claros – Lisbon Secret Spot, em Monsanto.

Recorde-se que o World Corporate Golf Challenge surge com o objetivo de proporcionar às empresas uma ferramenta que as ajudasse a potenciar e desenvolver as suas relações a nível interno e externo, através do golfe. Os torneios realizam-se em cinco continentes e os mais de quarenta e cinco países participantes estarão representados na final em Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial