Briefing

Início > Media > O Crime + Investigation muda a 22

O Crime + Investigation muda a 22

segunda, 13 fevereiro 2017 13:10

O canal Crime + Investigation, que em Portugal é distribuído apenas na NOS, vai apresentar-se a partir de dia 22 com uma nova imagem. O rebranding é internacional e visa refletir a estratégia de ser uma marca global unificada.

Assim, o vermelho que dominava a imagem anterior perde importância para o branco e preto, ficando reservado para adicionar, moderadamente, um traço de intriga e destacar a informação. O espaçamento de letras é mais visível, de modo a acrescentar "audácia e drama" ao design.

Produzido pelo The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC Networks International – Iberia e A+E Networks, o Crime + Investigation está presente em 85 países, é traduzido em 13 línguas e chega a mais de 61 milhões de lares.

 

O Crime + Investigation muda a 22(o logotipo antigo)

 

O Crime + Investigation muda a 22

(o novo logotipo)

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial