Briefing

Início > Media > Há novidades na gestão da Masemba

Há novidades na gestão da Masemba

sexta, 17 fevereiro 2017 11:27

A Masemba acaba de anunciar alterações no modelo de gestão. Com a saída de Nuno Santiago, diretor-geral da editora nos últimos três anos, a empresa contrata dois novos quadros – Frederico Roque de Pinho, como diretor de negócio, e Luís Filipe Mendes, como gerente.

Justificando as mudanças, a Masemba diz estar atenta aos desenvolvimentos e desafios do mercado editorial, apostando no fortalecimento dos seus negócios no mundo dos media. Este reforço de equipa trata-se então de "um claro sinal de inovação e conquista de mercado", afirma.

Licenciado em Relações Internacionais, com pós-graduação em Gestão, Frederico Roque de Pinho trabalhou 11 anos na SIC, onde desempenhou funções de editor executivo chefe de redação, de onde saiu em 2009 para Angola. Atualmente quadro da Semba Comunicação, liderava projetos no Brasil e Estados Unidos da América, Roque de Pinho regressa agora para projetar a Masemba para o futuro na área editorial e no desenvolvimento de novos negócios.

Já Luís Filipe Mendes esteve durante quase três décadas no quadro do Grupo Espírito Santo onde assumiu posições de liderança em várias áreas. Atualmente como consultor desenvolve projetos na área de gestão estratégica empresarial e, a partir de agora, assume a gestão global e reestruturação da Masemba.

A editora de títulos como a Lux, Lux Woman, Divo, Revistas de Vinhos, agradece ainda o contributo ao longo dos últimos três anos do até agora diretor-geral da empresa, Nuno Santigo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Modificado em sexta, 17 fevereiro 2017 13:05
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial