Briefing

Início > Media > O melhor ainda está para ver. Diz a SIC

O melhor ainda está para ver. Diz a SIC

terça, 18 abril 2017 10:53

A 6 de outubro, a SIC, a primeira estação privada de televisão em Portugal, faz 25 anos. E assinala a data com uma nova identidade gráfica e assinatura – "O melhor ainda está para ver".

A agência Moon assina a primeira fase da campanha – mupis, digital e imprensa –, inspirada em programas que fazem parte da história do canal, como "Big Show SIC" ou "O Juiz Decide".
A banda sonora das comemorações será uma nova versão do hino SIC, este cantado por jornalistas e apresentadores. Também a mascote do canal foi recriada, mas o nome vai ser decidido pelos espetadores.

E a partir de 9 de junho a SIC vai estar em digressão pelo país, com paragem nos 18 distritos e ações que visam envolver os habitantes locais.

O lançamento das comemorações aconteceu esta segunda-feira, tendo estado presentes o administrador da Impresa Francisco Pedro Balsemão e a diretora de Marketing, Mónica Balsemão. A apresentação das novidades esteve a cargo de Daniel Oliveira, o rosto do programa "Alta Definição".

O melhor ainda está para ver. Diz a SIC

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Modificado em terça, 18 abril 2017 13:10


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial