Briefing

Início > Media > Dança do ombro é viral. É NOSSA

Dança do ombro é viral. É NOSSA

quarta, 12 julho 2017 12:40

O verão está aí e, para que os seus colaboradores tenham "um bom equilíbrio entre a vida profissional e pessoal", a NOSSA mudou o horário de saída das sextas-feiras. Para celebrar, os colaboradores da agência dançaram e o resultado está num vídeo que está a tornar-se viral.

Nuno Presa Cardoso, fundador e diretor criativo da agência, conta que "durante os meses de julho e agosto, todos entram meia-hora mais cedo durante a semana para que à sexta possam sair às 15 horas e desfrutar do melhor que o verão dá". Para comunicar a mudança de horário aos seus clientes, fornecedores e seguidores a agência fez um filme - o  Digital Dance - para mostrar como estão felizes com a mudança.

Lançado há poucos dias, o vídeo está a "fazer furor" no Facebook e no Vimeo, tendo já um reach superior a 55.000 pessoas. "A NOSSA quer pôr toda a gente a dar ao ombro neste verão", afirma Nuno Presa Cardoso.

O filme, que foi interpretado, filmado e editado pelos colaboradores da NOSSA, é baseado no original "Coincidance", escrito e dirigido por James Manzello.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

Modificado em quarta, 12 julho 2017 12:57


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial