Briefing

Início > Media > O Instagram da Raquel agora é uma montra. Com suffix

O Instagram da Raquel agora é uma montra. Com suffix

quinta, 13 julho 2017 11:37

O Instagram da Raquel Strada é mais do que uma montra de fotos, agora é uma montra digital de roupa e acessórios, com ligação direta às lojas, para que as pessoas possam comprar de imediato os artigos usados pela apresentadora e atriz. Shop my Instagram é uma iniciativa desenvolvida em parceria com a suffix.

"Melhor do que ter uma marca a falar por si própria é poder ter um líder de opinião a fazê-lo, no seu próprio espaço, diretamente com os seus seguidores. Quando as marcas veiculam as suas mensagens através de key-opinion makers beneficiam de relações fortes, únicas e influenciadoras de vastos públicos, mediante cada segmento geram conversas e um passa-palavra em constante crescente", lê-se na apresentação do novo "serviço".

A suffix é a aplicação intermédia, com uma interface que, através do Instagram da Raquel Strada, permite ter uma listagem dos artigos usados pela influencer em determinada fotografia, ligando diretamente à loja.

A apresentadora sempre mostrou o seu gosto pela moda, seja através do seu blog Blue Ginger, ou no seu Instagram onde é seguida por milhares de pessoas. É conhecida como uma "it girl", requisitada por diversas marcas, mas considera que é apenas "uma miúda feliz que tem a sorte de fazer o que gosta". Ela é a primeira influencer portuguesa a transformar o seu Instagram numa montar digital.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

Modificado em quinta, 13 julho 2017 13:13


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial