Briefing

Início > Media > Audiências no digital são com a Global Media

Audiências no digital são com a Global Media

sexta, 14 julho 2017 11:22

O Global Media Group ascendeu em junho à liderança das audiências digitais de marcas de informação, ultrapassando a Cofina. Mas, por títulos, os mais vistos continuam a ser dois desportivos, A Bola e o Record, segundo o ranking Netscope.


Assim, no total do grupo, registaram-se 72,6 milhões de visitas e mais de 373 milhões de páginas vistas. Isto significa que, pela primeira vez, a Global Media é líder nos dois parâmetros.

O título com melhor desempenho é o Jornal de Notícias, com 24 milhões de visitas naquele mês. Ainda assim, é quarto no ranking, depois dos dois desportivos e do Correio da Manhã, este com mais de 26 milhões de páginas vistas.

No ranking dos grupos de comunicação, a Cofina desceu para o segundo lugar, com 64,2 milhões de visitas e cerca de 373 milhões de páginas vistas.

A Media Capital está em terceiro, mas a alguma distância: 37,9 milhões de visitas e 214 milhões de páginas vistas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial