Briefing

Início > Media > Sapo dá salto na publicidade com Oracle

Sapo dá salto na publicidade com Oracle

terça, 25 julho 2017 11:07

O Sapo implementou a Plataforma Oracle DMP – BlueKai em Portugal. O portal visa responder aos desafios do mundo digital em constante mudança, aperfeiçoando a caracterização e segmentação das suas audiências para aumentar as receitas de publicidade.

"A Oracle Marketing Cloud permitiu-nos aumentar as nossas receitas através de uma segmentação dos clientes mais sofisticada e eficaz. A rápida implementação e os ganhos de eficiência que obtivemos na gestão e manutenção do hardware e do software permitiram-nos alcançar resultados tangíveis em tempo recorde. Avaliámos todas as ofertas que estavam disponíveis no mercado, mas apenas a Oracle Marketing Cloud nos oferecia uma plataforma fiável e dotada dos elevados níveis de suporte técnico de que necessitávamos. Esta solução permitir-nos-á, além disso, e graças à sua flexibilidade, evoluir de acordo com as nossas necessidades futuras", explica a diretora geral do SAPO, Filipa Martins.

A plataforma DMP - BlueKai da Oracle integra a oferta da Oracle Marketing Cloud e pretende garantir o acesso a um leque mais alargado de competências estratégicas aos profissionais da área do marketing, ao mesmo tempo que "disponibiliza a inteligência dos dados de forma mais célere, mais segura e fiável, integrando as diferentes fontes de dados como insights e contextualizando as informações". Além disso, ao integrar diferentes canais e gerir toda a comunicação da empresa com os clientes, permite o desenvolvimento de campanhas cross-channel personalizadas, bem como interações através do e-mail, da web, das redes sociais, das plataformas móveis, da publicidade e dos canais agregadores de conteúdos.

"Nos nossos dias, os marketers modernos precisam de ter acesso a novas formas de adquirir, centralizar, interpretar e ativar os dados dos clientes através dos vários canais de marketing, de modo a melhorarem a experiência do cliente e a maximizarem o retorno dos investimentos efetuados nesta área. A Oracle, através da oferta da Oracle Marketing Cloud, oferece às empresas a possibilidade de utilizarem a informação sobre os seus atuais e potenciais clientes e audiências, clarificando e especificando os seus públicos-alvo, a quem passam a poder dirigir-se com mensagens mais personalizadas, adequadas e eficazes em todos os canais, aumentando assim o potencial do seu negócio e do seu sucesso", refere o Country Leader da Oracle Portugal, Hugo Abreu.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Modificado em terça, 25 julho 2017 11:55


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial