Briefing

Início > Media > Este post da MEO foi campeão de likes

Este post da MEO foi campeão de likes

sexta, 04 agosto 2017 11:30

O post da MEO a felicitar a Seleção de Portugal pelo trajeto na FIFA Confederations Cup foi o que arrecadou mais likes no Facebook na quinzena de 26 de junho a 9 de julho. Nesse período, a publicação arrecadou 15.682 gostos.

"A Seleções de Portugal termina a sua prestação na FIFA Confederations Cup 2017 num honroso 3º lugar. Parabéns equipa! MEO Patrocinador Oficial da Seleção Nacional." Foi este o post "campeão", publicado pela MEO a 2 de julho e acompanhado por uma imagem da seleção.

Segundo a Marktest, que, através do Social Media Explorer, analisa as páginas nacionais de marcas (excluindo marcas de media), a Super Bock ficou no segundo lugar do ranking de likes, nessa quinzena, com um post a relembrar o verão de 1997. "Faz hoje 20 anos que o verão foi mágico. E este, como vai ser? 2017, o verão que tu quiseres" foi o copy escolhido para este post, que foi publicado a 26 de junho e conseguiu 15 mil likes.

Na terceira posição ficou a Licor Beirão com uma publicação do dia 3 de julho. "Ainda estás SEM bilhete para o NOS Alive? Participa e habilita-te a ganhar um dos CEM bilhetes que temos para oferecer. Só muda uma letra, mas faz toda a diferença!", disse a marca, que, assim, conseguiu 13 mil likes no período em análise.

Seguiram-se a NOS, Samsung, Millennium bcp, Sagres, Nutella, McDonald's e Pingo Doce.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.Este post da MEO foi campeão de likes

Modificado em sexta, 04 agosto 2017 13:01


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial