Briefing

Início > Media > Farfetch procura novos talentos

Farfetch procura novos talentos

terça, 08 agosto 2017 12:30

A Farfetch acaba de lançar o F-Tech Open, para talentos individuais, equipas ou startups. A ação surge de forma a dar resposta aos desafios do retalho do futuro relativamente à realidade virtual (VR) e à realidade aumentada (AR).

Os participantes são assim convidados a pensar e programar com o intuito de responder à questão: Como é que a realidade virtual (VR) e a realidade aumentada (AR) podem transformar a forma como as pessoas compram online, mas também offline?

"Esta é uma oportunidade única, em que a Farfetch convida talentos externos a participarem na revolução tecnológica que estamos a introduzir no retalho online e offline", afirma o Chief Technology Officer (CTO) da Farfetch, Cipriano Sousa. "Neste projeto, mais do que o valor dos prémios que atribuiremos às melhores soluções apresentadas, estamos a investir o nosso know-how e a criar oportunidades para os participantes neste desafio nos acompanharem no desenvolvimento tecnológico e para crescerem connosco", acrescenta.

As candidaturas já estão abertas e o desafio vai decorrer nas instalações da tecnológica em Lisboa para dar a oportunidade aos participantes de contactar diretamente com mentores e especialistas da empresa.

Dos cinco projetos finalistas que serão avaliados por um júri, de elementos internos e externos à empresa, três serão vencedores e irão receber prémios monetários num valor que ascende os 60 mil euros. Os vencedores serão conhecidos num evento no dia 20 de outubro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Modificado em terça, 08 agosto 2017 13:41


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial