Briefing

Início > Media > Havas faz compras em Israel

Havas faz compras em Israel

quarta, 23 agosto 2017 12:56

A Havas anunciou a aquisição da Blink, agência de social media israelita focada na gestão de conteúdos e de conversas entre consumidores e marcas. Com a união, o Grupo espera crescer nessa área.

Com sede em Tel Aviv, a Blink tem 35 trabalhadores para aprofundar a estratégia digital, conteúdo, gestão comunitária, digital PR, gestão de crise e social e native media. Os seus clientes incluem empresas líderes e PME.

"É outro passo em direção ao nosso crescimento e inovação e reflete uma forte crença nas nossas capacidades, na talentosa equipa e atmosfera criativa única que criámos na Blink ao longo dos anos", refere o fundador da agência, Sagi Chemetz, sobre a fusão com a Havas.

Já o CEO do Grupo Havas, Yannick Bolloré, diz que unir forças com a Blink irá melhorar a experiência do Grupo nas redes sociais, experiência esta que será levada às restantes agências da Havas no mundo.

Sagi Chemetz vai manter as funções de CEO da Blink, enquanto que o CEO da Havas e responsável no Médio Oriente, Alberto Canteli, irá supervisionar a integração da empresa no Grupo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Modificado em quarta, 23 agosto 2017 13:15


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial