Briefing

Início > O escritório de ...

O escritório de ...

Manuel Soares de Oliveira

segunda, 29 maio 2017 13:02

Manuel Soares de OliveiraCriada há cerca de dois anos, a Mosca Publicidade tem "vista" para o Largo do Calvário, no "castiço bairro" lisboeta de Alcântara. Ocupa um espaço que foi sendo construído à medida da agência, sem qualquer ideia pré-concebida.

Vasco Ferraz

segunda, 17 abril 2017 10:49

Vasco Ferraz Situada na baixa lisboeta, a GBNT não tem gabinetes. Todos trabalham numa grande ilha. Para o diretor criativo, Vasco Ferraz, essa disposição é essencial, pois "as ideias e as soluções nascem rodeadas de pessoas e das suas competências".

Rui Pica

terça, 14 março 2017 12:05

Rui PicaA palavra escritório não seria a primeira escolha de Rui Pica para classificar o espaço onde trabalha. Isto porque, ao diretor criativo da Mustard, o termo lembra "uma sala num prédio gigante, forrado de vidro, com salas frias, cheio de secretárias, com pessoas vestidas de forma desconfortável: os homens de fato e gravata e as senhoras de sapatos pretos de salto alto".

Hugo Pinto

terça, 31 janeiro 2017 12:03

Hugo Pinto Se há uma constante no escritório de Hugo Pinto, fundador e diretor criativo da Ray Gun, pode dizer-se que são as figuras de ação. Aliás, a própria identidade gráfica da agência se inspira nelas... Objetos há os e muitos, testemunhando a história da criatividade que por ali se faz.

Rogério Paiva

segunda, 16 janeiro 2017 12:46

Rogério PaivaAo entrar no open space da Cupido, é fácil perceber qual a área de trabalho do diretor criativo, Rogério Paiva. Afinal, é o "cantinho" mais desarrumado do escritório. E assim é porque é da confusão que surge a diversidade de opiniões e, consequentemente, de ideias.

Frederico Roquete

terça, 03 janeiro 2017 12:31

Frederico RoqueteÉ no largo Vitorino Damásio em Santos (Lisboa) que se encontra a 9 The Creative Shop. Uma agência com direção criativa de Frederico Roquete e que, descreve a equipa na sua plataforma digital, assim se chama porque "foi pensada em 1999, por 9 sócios, às 9 da noite, no 9.º andar do número 9 de um prédio de Lisboa. Mas também porque 9 dá sorte".

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial