Briefing

Início > Outbrief

OutBrief

“Heúrekas” e Cervejas

Helder Mendes, Neon Digital Media - Media Director

CONTENT. Uma espécie de "Holy Grail" que faz de todos nós salteadores, piratas, geeks, filósofos e por vezes dementes. É uma busca inglória. O medíocre e o fantástico andam de mãos dadas ao sabor do gosto de cada um. É por isso que se definem "targets". Mas há um elemento que muitas vezes é desprezado, e que lhe determina o sucesso ou não: o suporte.

Vampiros e Buzzwords

Helder Mendes, Neon Digital Media - Media Director

Todos os anos surgem novas buzzwords* pelos corredores do Convention Center aqui em Austin. Este ano não é excepção, e palavras como UX, Gamification, Geofencing e Wearables dominam as conversas por aqui. A procura de diferentes UX torna claro que que as marcas procuram novas maneiras de chegar ao seu targets, e finalmente começam a largar os velhos hábitos de comunicação.

SxSW - A Invasão dos Aliens

Helder Mendes, Neon Digital Media - Media DirectorMarço. O mês mais esperado por todos os que viajam até ao SxSW. Durante 10 dias, o planeta encontra-se aqui em Austin, Texas para testar conceitos, promover encontros entre realizadores, músicos, agentes, programadores, editores, advertisers, marcas, produtos e acima de tudo, partilhar.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial