Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

A BBDO convida a visitar o crédito do Novo Banco

sexta, 26 maio 2017 11:41

"Tão importante como ver a casa é ver o crédito". É este o conceito em que assenta a nova campanha do Novo Banco, destinada a promover o crédito à habitação. Presente em rádio, digital, agências e site do banco, tem criatividade da BBDO.

Fuel e Garage põem Sport Zone em campo

sexta, 26 maio 2017 11:33

A Sport Zone, cadeia de lojas de desporto, acaba de lançar uma campanha publicitária que destaca descontos na gama de equipamento de futebol. Com direção criativa de Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga, a agência responsável foi a Fuel. O vídeo foi produzido pela Garage, com realização de André Cruz.

A 004 navega com Windows 10

quinta, 25 maio 2017 12:30

A 004 tem uma nova campanha para a Microsoft Portugal. Destinada a promover o Windows 10, tem produção da 1 segundo filmes e assenta no conceito "Parecem iguais. Mas são diferentes".

Y&R põe a mão na massa Milaneza

quinta, 25 maio 2017 10:57

A Milaneza, marca de massas do grupo Cerealis, acaba de lançar uma nova campanha de comunicação da gama Milaneza Wok. A ação tem a criatividade da Young & Rubicam e pretende destacar os novos noodles da gama.

Produtos lácteos são com a Fernanda. Diz a Marktest

quinta, 25 maio 2017 10:36

Fernanda Serrano, Catarina Furtado e Cristiano Ronaldo são as figuras públicas que os portugueses consideram melhor se adequarem em campanhas publicitárias de produtos lácteos, sensibilização social e automóvel, respetivamente. Os resultados são do último estudo "Figuras Públicas e Marcas em Portugal", da Marktest Consulting.

Google reforça apoio a marketeers na analise de vendas

quarta, 24 maio 2017 11:53

A Google reforçou o poder dos anúncios do Analytics através de Machine Learning. A informação foi avançada na conferência anual, Google Marketing Next, em São Francisco, onde foram anunciadas as "mais recentes inovações" em anúncios, Analytics e DoubleClick.

Publicidade online cresceu 12% na Europa

quarta, 24 maio 2017 11:50

O investimento em publicidade online cresceu 12% em 2016, alcançando os 41,8 mil milhões de euros, com o digital a afirmar-se como o meio dominante na Europa. Os dados foram avançados na conferência Interact, do Interactive Advertising Bureau (IAB).

"Bebê Johnson's" sensibiliza internautas

sexta, 19 maio 2017 12:35

A Johnson's Baby no Brasil lançou uma campanha de celebração do Dia da Mãe através da qual pretende transmitir uma mensagem de inclusão. Publicada na página de YouTube oficial da marca há uma semana, o vídeo já teve mais de 12 milhões de visualizações.

O que tem um filósofo a dizer a um publicitário? Hoje, no CCP

sexta, 19 maio 2017 11:29

O filósofo Emanuele Coccia, professor associado da Escola de Altos Estudos em Ciências Sociais, de Paris, está hoje no festival do Clube de Criativos de Portugal para apresentar o livro "Carta de um filósofo a um jovem publicitário".

Pág. 1 de 515
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial