Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

TV sem rival no investimento publicitário

quinta, 27 abril 2017 11:38

A televisão foi o meio privilegiado pelos maiores anunciantes do mês de março, tendo recebido 89,2% dos respetivos orçamentos. Os dados são da MediaMonitor, da Marktest, e indicam ainda que o segundo meio é a internet, com 6,5% do investimento.

A gestão da Image Partners (também) é com o Frederico

quinta, 27 abril 2017 10:47

O diretor criativo da 9 The Creative Shop acaba de integrar a direção da Image Partners, rede internacional a que a agência se juntou há dois anos.

Ana Moura é o novo rosto da L’Oréal

quarta, 26 abril 2017 12:12

A fadista Ana Moura é a protagonista da nova campanha da L'Oréal em Portugal, destinada a comunicar a coleção Castanhos d'Alma, da Excellence Creme. E foi escolhida por representar "a portugalidade moderna e o carisma das cores de coloração".

Banco CTT dá crédito com a Partners

sexta, 21 abril 2017 12:17

O Banco CTT lançou a sua primeira campanha publicitária de crédito habitação, onde alerta os clientes para olharem para "o cenário todo" e não apenas para o spread. A campanha foi idealizada pela Partners e estará presente em televisão, rádio, exterior, lojas, cinema e meios digitais.

A Hora juntou-se às celebrações de Fátima

quarta, 19 abril 2017 10:42

A joalheira Maria João Bahia acaba de lançar uma coleção exclusiva destinada a celebrar o centenário das aparições de Fátima. Intitulada precisamente "Celebrar Fátima", está a ser promovida através de uma campanha na rádio e online, incluindo um site dedicado, cujo desenvolvimento esteve a cargo da agência Hora.

Princeton cria ad blocker indetetável. Pesadelo para a publicidade?

terça, 18 abril 2017 12:36

A Universidade de Princeton está a desenvolver um bloqueador de publicidade indetetável, que pode vir a ser uma grande dor de cabeça para quem publicita online. A novidade é que, em vez de analisar os códigos das páginas, esta tecnologia deteta os anúncios como os seres humanos: "olhando para eles".

Sem desculpas. Heineken filma em Portugal para 98 países

terça, 18 abril 2017 11:51

A mais recente campanha digital da Heineken volta a ser protagonizada pelo treinador português José Mourinho. Mas há mais portugalidade no vídeo: é que foi filmado a partir de Vila Nova de Gaia, estando a ser difundido para 98 países.

Conduzir e enviar sms? “Cada letra pode ser a última”

segunda, 17 abril 2017 13:04

A ACA-M – Associação de Cidadãos Automobilizados conta novamente com a FCB Lisboa para fazer uma chamada de atenção a todos os condutores. "Cada letra pode ser a última. Não envie SMS enquanto conduz" é a nova campanha que, inspirada no jogo da forca, visa ser um apelo para não se usar o telemóvel enquanto se guia.

Bankinter filma em Lisboa, "por tudo e por nada"

segunda, 17 abril 2017 12:30

"Há dois bons motivos para mudar para o Bankinter: por tudo e por nada." Este é o mote para a nova campanha do banco, que tem criatividade da Contrapunto BBDO, produção da Quioto e planeamento de meios da Starcom, e que será difundida em televisão, digital e rádio. O filme publicitário foi rodado em Lisboa.

Pág. 1 de 512
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial