Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Facebook "enganou" marcas. Durante dois anos

sexta, 23 setembro 2016 12:45

O Facebook sobrestimou o tempo médio de visualização de anúncios em vídeo na plataforma. Durante dois anos, a rede social apresentou às marcas valores 60 a 80% superiores à realidade, segundo informações obtidas pelo Wall Street Journal.

Há mais de meio milhão de anunciantes… no Instagram

sexta, 23 setembro 2016 11:24

Nos últimos seis meses a presença de marcas no Instagram duplicou, registando-se, atualmente, mais de 500 mil anunciantes ativos mensais. Segundo dados da rede social, as cinco áreas com maior presença são: bens de consumo, e-commerce, retalho, entretenimento e tecnologia.

A Y&R e a Compal trouxeram algo do Paraguai

sexta, 23 setembro 2016 10:27

"Do Paraguai tem o nome. O resto só podia ser Frutologia" é o mote da campanha de comunicação do novo Compal Clássico Pêssego Paraguayo. A criatividade é da Young & Rubicam, a produção é da Albinãna e o planeamento de meios ficou a cargo da Initiative.

A Opal entrou na rede global de agências locais

quinta, 22 setembro 2016 11:19

A portuguesa Opal foi convidada para ser membro da LEAG (Local Expert Agency Group), uma rede global de agências locais que avalia cada mercado e seleciona a agência que melhor representa cada cidade.

Periquita e António Zambujo à mesa, com Mustard

quarta, 21 setembro 2016 12:43

A Mustard é a agência responsável pela criatividade da campanha da marca Periquita, protagonizada pelo músico António Zambujo. O objetivo é celebrar o estilo de vida português aliando um dos vinhos engarrafados mais antigos de Portugal ao artista moderno do fado.

A sede de vencer da Vitalis contagiou o Adeevee

quarta, 21 setembro 2016 12:32

O filme "E tu tens sede de quê?" da Vitalis, assinado pela Havas Worldwide e produzido pela Trix, está em destaque no Adeevee. O vídeo foi criado no âmbito do apoio da marca aos atletas paralímpicos portugueses presentes nos Jogos.

Facebook lança anúncios dinâmicos… para o retalho

quarta, 21 setembro 2016 11:40

O Facebook estendeu os anúncios dinâmicos ao retalho físico. A ideia é que os retalhistas possam criar campanhas onde mostrem os produtos in-store, de acordo com a disponibilidade, preços ou promoções na loja mais próxima do consumidor que está a ver o anúncio.

Anúncios em 4DX? Só nos cinemas NOS

terça, 20 setembro 2016 13:09

No início do ano, os cinemas NOS apresentaram as primeiras salas 4DX. E agora, além de filmes, os espaços do Almada Fórum e GaiaShopping também passarão a transmitir anúncios naquele formato, sendo a marca automóvel Kia a primeira a apostar nesta solução.

Jantar em Madrid. "Why not?", diz a easyJet

terça, 20 setembro 2016 12:01

A easyJet acaba de lançar uma nova campanha publicitária com o objetivo de relembrar que as experiências e as aventuras estão à "distância de um clique e de um voo". "Why not?" é conceito global que foi adaptado a Portugal pela Uzina.

Pág. 1 de 482
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial