Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Bloqueio de anúncios: 3 em 10 internautas vai fazê-lo em 2018

sexta, 24 março 2017 13:20

Existem cada vez mais pessoas a bloquear anúncios na internet e em 2018 serão cerca de 30% dos utilizadores a optar por essa prática. Os dados são do estudo da eMarketer feito em parceria com a BI Intelligence, serviço de pesquisa premium do Business Insider.

Fuel leva coelho da Páscoa ao Continente

quinta, 23 março 2017 13:08

O Continente lança uma campanha publicitária alusiva à Páscoa. Com criatividade da Fuel, o anúncio é protagonizado por um coelho que confere o tom humorístico da história.

Contra os ad blockers, chegaram as boas práticas da publicidade

quarta, 22 março 2017 13:06

Os anúncios pop-up estão no topo dos formatos publicitários que mais desagradam aos consumidores, tanto em ambiente de desktop como em mobile. Foi nesse sentido que se pronunciaram os 25 mil inquiridos pela Coligação por Melhores Anúncios e que serviu para definir um primeiro conjunto de boas práticas para anunciantes e agências.

NOWO desliga o complicómetro, com a BAR e a excentricGrey

quarta, 22 março 2017 10:54

A NOWO tem uma nova campanha de comunicação, desta vez para anunciar a NOWO TV, uma box "inteligente". A assinatura é da BAR, a agência que trabalha a marca desde o rebranding, com a excentricGrey a assumir o digital.

Adobe agora tem uma cloud de publicidade

terça, 21 março 2017 12:18

A Adobe, que já dispõe da Marketing Cloud, lança agora a Advertising Cloud. Através desta plataforma, os clientes da empresa podem gerir e comprar anúncios de TV e digitais.

RE/MAX está um luxo, com a FCB

terça, 21 março 2017 10:52

A RE/MAX Collection lança uma campanha com o objetivo de mudar a perceção dos portugueses sobre a designação luxo, no segmento imobiliário premium. A criatividade é da FCB Lisboa, e "Imóveis que são verdadeiras obras de arte" o mote subjacente.

A água tem história? Sim, a EPAL mostra-a

terça, 21 março 2017 10:26

"EPAL faz parte da História da Água em Lisboa" é o mote da campanha lançada pela EPAL, a propósito do Dia Mundial da Água, que se assinala amanhã, 22 de março. Neste âmbito, estão previstas várias iniciativas, como visitas gratuitas ao Museu da Água.

Havas vs Google: a controvérsia segue dentro do grupo

segunda, 20 março 2017 13:16

A filial britânica da Havas anunciou um boicote à publicidade no Google e no YouTube, devido à colocação de banners e vídeos junto de conteúdos extremistas. Mas a decisão não tem o apoio do líder do grupo, Yannick Bolloré, que afirmou não ter sido consultado e anunciou uma investigação interna.

The Hotel estreia-se na realização aos 90 anos... da Vaqueiro

segunda, 20 março 2017 13:13

"De geração em geração até à sua mão". Foi com este conceito que a boutique criativa The Hotel respondeu ao desafio lançado pela Unilever Jerónimo Martins para assinalar os 90 anos da marca Vaqueiro. Trata-se de um projeto que inclui packaging, campanha de TV e digital com três execuções, e mupis.

Pág. 1 de 508
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial