Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Facebook Live também vai ter anúncios

sexta, 24 fevereiro 2017 13:17

O Facebook continua a apresentar novas soluções para anunciantes. É que a rede social está a testar a introdução de Ad Breaks (anúncios) durante as transmissões em direto publicadas pelos utilizadores.

Initiative vai aos Óscares de BMW

sexta, 24 fevereiro 2017 12:41

A coincidir com os Óscares, a cerimónia que acontece este domingo, a Initiative faz chegar a Portugal a curta-metragem da BMW Films. Trata-se de "The Escape", que pretende passar a experiência de estar ao volante do BMW Série 5.

Uma agência que despede o cliente? Aconteceu nos EUA

quinta, 23 fevereiro 2017 13:15

A Grey, agência do grupo WPP, renunciou à conta da Coty, empresa de produtos de beleza, alegando divergências financeiras. Os pormenores não foram avançados, mas a Advertising Age adianta que a marca é conhecida por ser uma negociadora exigente, insistindo, por exemplo, nos pagamentos a 120 dias.

Rever o Código da Publicidade? Está na hora, diz a APAP

quinta, 23 fevereiro 2017 12:03

O presidente da APAP, Miguel Barros, defende que é urgente proceder a uma atualização da legislação da publicidade, adaptando-a a uma realidade que evoluiu exponencialmente. Esta posição consta do preâmbulo da obra "Publicidade", uma iniciativa da sociedade de advogados CCA Ontier em parceria com a associação das agências de publicidade e comunicação.

Anunciantes: o YouTube está a melhorar as auditorias

quinta, 23 fevereiro 2017 11:37

À semelhança do Facebook, o YouTube introduziu novos padrões para anunciantes. O serviço de vídeo da Google passa a oferecer auditorias independentes de campanhas de publicidade para mostrar às marcas quando, durante quanto tempo e em que dispositivo os anúncios foram vistos.

E a agência líder do investimento publicitário é…

quarta, 22 fevereiro 2017 13:09

A Havas Worldwide. Ao ser responsável por 628,6 milhões de euros do investimento publicitário em Portugal, a agência lidera o ranking do MediaMonitor da Marktest. Os dados são relativos ao ano de 2016 e, no top 3, está ainda a Fuel e a Partners.

Publicidade sexista vai ser multada... no Brasil

segunda, 20 fevereiro 2017 12:50

A proibição de publicidade que exponha ou estimule a agressão ou violência sexual contra as mulheres está perto de se tornar realidade. É que, no Brasil, há um projeto de lei em análise para multar campanhas sexistas.

YouTube põe fim aos anúncios de 30 segundos

segunda, 20 fevereiro 2017 11:15

O YouTube vai acabar com os anúncios obrigatórios de 30 segundos que surgem antes dos vídeos. A mudança acontecerá progressivamente ao longo deste ano, sendo que em 2018 as marcas poderão optar por outros formatos, como promos de 20 ou 6 segundos.

Sabia que já não é preciso declaração amigável?

sexta, 17 fevereiro 2017 12:26

A OK! teleseguros apresenta uma campanha publicitária para promover a nova funcionalidade da aplicação móvel da seguradora. Com assinatura da Caetsu, o conceito criativo assenta no claim "Agora já nem é preciso falar para participar um sinistro automóvel".

Pág. 1 de 503
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial