Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Anúncios segmentados chegam ao Snapchat

segunda, 23 janeiro 2017 12:35

O Snapchat vai passar a exibir anúncios com base nas compras dos utilizadores, similar ao que já acontece no Facebook e no Google. Para isso, a rede social estabeleceu uma parceria com a Oracle Data Cloud, que oferece dados sobre o percurso online e offline dos consumidores.

Agora, há Dr. Oetker para todos

segunda, 23 janeiro 2017 11:59

A Dr. Oetker está no ar com uma campanha que visa apresentar as pizzas sem glúten da marca. Sob o mote "Agora para todos", a empresa alemã aposta em anúncios na televisão nacional e nos meios digitais.

Anunciantes: a Google tem uma nova ferramenta

segunda, 23 janeiro 2017 11:00

A Google está a desenvolver uma ferramenta de medição com base na cloud que promete ajudar os anunciantes a obter mais insights, enquanto protege a privacidade nos vários dispositivos. Com isto, os marketers podem melhorar a segmentação de campanhas.

O que escreveria ao seu filho? Desafia a Corine de Farme

sexta, 20 janeiro 2017 10:38

A Corine de Farme quer demonstrar que a marca está presente em todos os momentos, desde o primeiro dia de vida. Para isso, lança a campanha "Cresce consigo", protagonizada pela animadora da RFM Mariana Alvim, que escreveu uma carta para que o filho abrisse anos mais tarde. 

Y&R com rebrandings em ca(u)sa própria

quinta, 19 janeiro 2017 13:05

A Young & Rubicam, agência do grupo WPP, está a introduzir mudanças na marca a nível europeu. Em Espanha, deixou cair os nomes Tapsa e Vinizius e no Reino Unido abandonou a designação Rainey Kelly Campbell Roalfe.

TV: NOS lidera no investimento, Vodafone e Gallo na duração

quarta, 18 janeiro 2017 12:14

A NOS foi a marca que mais investiu em publicidade em televisão no mês de dezembro. Responsável por um share of voice de 5,0% destrona a Viva Melhor que, em novembro, com um share of voice de 3,6% teve o maior investimento neste meio. Os dados são da MediaMonitor da Marktest.

A padaria do Minipreço é NOSSA

quarta, 18 janeiro 2017 11:17

O Minipreço quer mostrar que as mais de 600 lojas da insígnia em território português constituem "a maior padaria" do país. Para isso, lança uma campanha de rádio com criatividade da NOSSA, que inclui spots que assinalam a saída da 1.ª fornada de pão.

As famílias voltam ao ecrã Nacional

quarta, 18 janeiro 2017 10:57

A Nacional está de volta aos ecrãs com novas histórias que mostram a relação da marca com as famílias portuguesas. Com criatividade da R2, a campanha foca-se, agora, nas bolachas, nas massas e nos cereais do pequeno-almoço.

Pedro Varela muda-se para a Story

terça, 17 janeiro 2017 10:39

O realizador Pedro Varela, depois de um longo percurso com a equipa da produtora Stopline Films, assume um novo desafio – um contrato exclusivo com a espanhola Story, não só para publicidade como para ficção.

Pág. 1 de 498
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial