Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Microsoft "muda de perspetiva" em Lisboa e no Porto

quarta, 07 dezembro 2016 11:49

A Microsoft volta a comunicar o Surface Pro 4, numa campanha que destaca os principais atributos do device. Sob o mote "Muda de Perspetiva", e com criatividade da equipa interna da marca em Portugal, os anúncios têm como cenário Lisboa e Porto.

BAR volta a "dar saúde" à CUF

quarta, 07 dezembro 2016 11:17

A CUF volta a lançar uma campanha para homenagear a experiência e a competência de todo o corpo clínico. Agora com novos protagonistas, mas partindo do conceito desenvolvido no âmbito dos 70 anos da marca, pretende-se afirmar que "a CUF tem uma experiência que mais ninguém tem". A criatividade é novamente da BAR e o planeamento de meios da OMD.

“Stay Strong” novamente com Actimel e Virtue

terça, 06 dezembro 2016 10:24

A Actimel continua a promover as atitudes positivas perante os desafios do dia-a-dia e para o Natal preparou o "Actimel Stay Strong Santa". O vídeo foi desenvolvido a nível europeu através de uma parceria com a Virtue, baseada em Copenhaga.

A primeira campanha da BAR para o Lidl promove o bem

segunda, 05 dezembro 2016 13:12

A BAR estreia-se a criar para o Lidl com a campanha de publicidade do novo projeto de iniciativa social da cadeia de retalho em Portugal: trata-se de "Promoção do Bem", que visa sensibilizar para a importância de escolhas responsáveis e para a necessidade de ajuda ao próximo.

Ronaldo e a Nike “jogam” no sexto vídeo mais partilhado do ano

sexta, 02 dezembro 2016 13:46

"The Switch", vídeo da Nike protagonizado por Cristiano Ronaldo, é sexto entre os 20 vídeos mais partilhados em 2016, num ranking elaborado pela Unruly. Teve 969.650 partilhas.

O Natal da DeBORLA "vale" 350 mil euros

sexta, 02 dezembro 2016 12:41

A DeBORLA, a cadeia portuguesa de artigos para o lar, lança uma campanha multimeios para comunicar o catálogo da quadra natalícia. Com presença em outdoors em vários pontos do país, na rádio e no digital, "O Melhor Natal de Sempre" representa um investimento de 350 mil euros.

A Lotaria Clássica do Natal já está à roda com a Havas

sexta, 02 dezembro 2016 11:47

Os Jogos Santa Casa também já estão no ar com a campanha de Natal. Sob o mote, "o melhor presente é estar presente", e com criatividade da Havas WW, o filme publicitário foca-se na Lotaria Clássica do Natal, como forma de reunir as famílias portuguesas.

A liderança no investimento publicitário mudou

quarta, 30 novembro 2016 11:36

O mês de outubro teve um novo líder no investimento publicitário. A Portugal Telecom destronou a Unilever-Jerónimo Martins, sendo responsável por um share of voice de 4,2% face ao total do mercado e de 12,1% relativamente ao total dos 20 maiores anunciantes do mês. Os dados são da MediaMonitor, da Marktest.

O Natal do Jumbo tem McCann

quarta, 30 novembro 2016 11:00

O Jumbo está no ar com uma campanha que pretende demonstrar, através de imagens de situações vividas durante todo o ano, que o Natal poder ser todos os dias. Um conceito que dá continuidade à assinatura da marca "Tudo para o ver feliz", num filme publicitário com criatividade da McCann e produção da Trix.

Pág. 1 de 492
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial