Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Nylon conquista mais uma conta internacional

sexta, 22 setembro 2017 12:15

A Nylon acaba de juntar mais uma conta internacional ao seu portefólio – a Paul's Finest Quinoa, que se junta à recente escolha para trabalhar marcas da Anheuser Busch como a Corona e Budweiser nos mercados americanos.

Spotify transforma-se numa produtora de anúncios

sexta, 22 setembro 2017 11:55

A Spotify acaba de anunciar o lançamento do Ad Studio, uma plataforma que permite a criação e edição de anúncios em áudio para publicitar junto dos utilizadores da aplicação. A nova funcionalidade já está disponível em versão beta nos Estados Unidos.

LIAF: Como vencer na publicidade? Com emoção

sexta, 22 setembro 2017 11:53

"Somos a geração da emoção" - segundo Jacques Séguéla - e, por isso, precisamos que nos cativem, que atraiam a nossa atenção com publicidades bonitas e criativas. Com histórias. Esta foi a grande conclusão a que se chegou no Lisbon International Advertising Festival (LIAF), que decorreu esta quinta-feira, e onde, antes da entrega de prémios, se debateu o mundo da publicidade - o atual e o que aí vem.

Sabe quanto vale esta imagem?

terça, 19 setembro 2017 13:08

Lembra-se da foto de Lisboa mostrada no evento de lançamento dos novos iPhone? A Cision fez as contas ao impacto da exposição mediática e concluiu que é superior a 14 milhões de euros.

ColchaoNet promove descanso de férias com a LOBA

sexta, 15 setembro 2017 11:50

A ColchaoNet lança a campanha publicitária com a mensagem: "Nestas férias o melhor descanso está numa loja ColchaoNet". Os anúncios têm criatividade da LOBA e estão presentes em televisão, rádio, digital e imprensa.

“Faz uma recarguinha!”, diz a FCB em Angola

sexta, 15 setembro 2017 11:23

A FCB Lisboa foi a agência responsável pela nova campanha da Unitel, empresa de telecomunicações de Angola. Com a mensagem "Faz uma recarguinha", a publicidade visa promover o novo sistema de recargas eletrónicas da operadora.

CTT [e-]segue com o "Homem Encomenda". E com a Partners

sexta, 15 setembro 2017 11:25

Os CTT reforçam a sua aposta no e-commerce com uma nova campanha, a CTT e-segue, onde mostra a facilidade de enviar ou receber encomendas através das suas plataformas digitais. A ação, que está presente online, na rádio, mupis e pontos de venda, foi idealizada pela Partners e tem a MediaCom como agência de meios.

A Areal e a Milford estão fartas de férias

quinta, 14 setembro 2017 11:41

A Milford volta a ser a agência responsável pela comunicação da época de regresso às aulas da Areal Editores, este ano subordinada ao conceito "Farto das férias".

FOX Media e Carat levam a Opel à praia

quinta, 14 setembro 2017 10:33

A FOX Media desenvolveu um projeto de 'branded content' para a Opel, para promover o modelo Crossland X. O projeto foi desenvolvido com a Carat e consiste em seis episódios onde os autores do blogue "Uma vez sem exemplo" partem à descoberta de praias selvagens ao volante do automóvel.

Pág. 1 de 528


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial