Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

FCB "dá" crédito à Cofidis

quinta, 05 janeiro 2017 10:25

A Cofidis assinala o 20.º aniversário com o lançamento de um cartão de crédito desenhado através de um processo de cocriação entre colaboradores e clientes. E, para o comunicar, está no ar uma campanha assinada pela FCB.

Há uma startup a facilitar a inserção de marca… em vídeos

quarta, 04 janeiro 2017 12:58

A Uru, uma startup com sede em Nova Iorque, quer fazer da inserção de marca um caminho mais acessível para anunciantes. Como? Através de algoritmos que identificam num vídeo a superfície ideal para aplicação de uma marca da forma mais natural possível.

Esta é a marca que mais "acelera" no soft sponsoring

quarta, 04 janeiro 2017 10:59

A Audi foi a marca automóvel que mais apostou em ações de soft sponsoring, tendo gerado um retorno de mais de 7 milhões de euros. O top 3 é também constituído pela Mercedes e pela BMW, de acordo com os dados da Marktest.

Publicidade 2.0 chega ao Washington Post

terça, 03 janeiro 2017 12:11

O Red, departamento de publicidade digital do Washington Post, continua a apostar no PostPulse focando-se agora nos anúncios de vídeo. A ferramenta de recomendação de conteúdo permitirá acelerar o carregamento de ficheiros, que mudam de tamanho e forma com base nas preferências do anunciante.

O Natal da NOS não acabou

quinta, 29 dezembro 2016 12:23

A NOS acaba de lançar a campanha pós Natal: são três filmes protagonizados pelo ator Nuno Lopes, com criatividade da Havas Worldwide Portugal e produção da Ministério dos Filmes, subordinados ao mote "O Natal acabou mas não é o fim".

Investimento no digital é imparável. Diz o IAB

quinta, 29 dezembro 2016 11:48

O investimento em publicidade digital está num crescimento imparável, de acordo com as conclusões do mais recente estudo do IAB – Interactive Advertising Bureau. No terceiro trimestre do ano, os marketeers gastaram 17,6 mil milhões de dólares, o que representa uma subida de 20% face ao mesmo período de 2015.

A liderança no investimento publicitário mudou outra vez

quarta, 28 dezembro 2016 11:31

Em novembro, o Modelo Continente destronou a Portugal Telecom da liderança do investimento publicitário, ao ser responsável por um share of voice de 4,1% face ao total do mercado e de 11,1% face aos 20 maiores anunciantes do mês.

O fim de ano da Unitel faz-se com a Born

quarta, 28 dezembro 2016 11:18

A agência portuguesa Born volta a assinar uma campanha para a operadora de telecomunicações angolana Unitel. Desta vez, o anúncio que assinala a entrada em 2017. A direção criativa é de Artur Carvalho, a produção da Team Films, com realização de João Marques.

RE/MAX e TVI juntas nas doze badaladas

terça, 27 dezembro 2016 12:24

São os "super agentes" da RE/MAX que vão acompanhar os telespectadores da TVI na contagem decrescente para as 00h00 do dia 1 de janeiro de 2017. Este é o sexto ano consecutivo que a imobiliária patrocina a passagem de ano da estação de Queluz de Baixo.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial