Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Eles põem Portugal no júri dos ADCE Awards

quinta, 13 julho 2017 12:06

Andreia Ribeiro, da FUEL, Andre Rabanea, da TorkeCC, e Vasco Barbosa, da Jack the Maker, foram os escolhidos para representar Portugal no júri dos ADCE Awards 2017. A 26.ª edição dos prémios terá lugar em Barcelona, de 9 a 11 de novembro.

Sagres refresca painel de 44 metros

quinta, 13 julho 2017 11:00

A Sagres é o primeiro ocupante do novo painel publicitário da MOP: são 44 metros de comprimento por três de altura no lugar dos tradicionais billboards da antiga Feira Popular de Lisboa.

Já ouviu os jingles personalizados da Coca-Cola? Há mais de 1000

quarta, 12 julho 2017 12:57

São mais de mil nomes e cada um tem um jingle: é esta a mais recente novidade da campanha "Partilha uma Coca-Cola", da marca global de refrigerantes. A criatividade é da agência Fizco/McCann. E a produção musical da Score a Score.

Anúncios no Messenger agora para todos

quarta, 12 julho 2017 12:34

O Facebook esteve a testar anúncios no Messenger na Austrália e na Tailândia, decidindo agora disponibilizar globalmente a fase beta desta ferramenta. E dá, assim, às empresas a possibilidade de chegarem a mais de 1,2 mil milhões de utilizadores mensais.

A NOS agora é INDIE. Com a Havas WW

quarta, 12 julho 2017 11:01

A NOS tem um novo produto dirigido aos jovens adultos, que querem sair de casa dos pais: o NOS INDIE. A campanha de lançamento arrancou em TV, mas estendeu-se também no digital, rádio e lojas da marca. Bruno Nogueira é o protagonista desta ação, que tem criatividade da Havas WW, produção da Ministério dos Filmes e realização de Marco Martins.

A portuguesa WhiteKube é finalista nos prémios Google

terça, 11 julho 2017 12:26

A agência digital WhiteKube é a única portuguesa finalista nos prémios 2017 EMEA Premier Partner da Google. E marca presença em duas categorias, Display Innovation e Growing Businesses Online.

Bazooka dá voz a “Lamentos” da Cabify

terça, 11 julho 2017 10:29

A Cabify, plataforma que liga utilizadores e motoristas, acaba de lançar a campanha digital "Lamentos". A ação conta com um vídeo que evidencia as vantagens do serviço prestado pela plataforma. A criatividade é da Bazooka.

Se é 100% natural, é Pedras. Com a BBDO

segunda, 10 julho 2017 13:09

A nova campanha da Pedras vem reforçar as características da marca: "uma água única com gás 100% natural". A ação, que está presente dos meios digitais, outdoor e televisão, conta com criatividade da BBDO e produção da Quioto. A gestão de meios ficou a cargo da Initiative.

WPP mais digital: Wunderman e Possible juntam forças

segunda, 10 julho 2017 13:01

A WPP anunciou que vai juntar as agências Wunderman e Possible, criando assim uma estrutura com mais de 9200 pessoas e 200 escritórios. O objetivo é reforçar a oferta digital do grupo.


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial