Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Este é o ano para visitar Viseu. A Opal está lá

segunda, 20 março 2017 11:46

O Município de Viseu assumiu 2017 como o "Ano oficial para visitar Viseu" e, para o promover, recorreu à criatividade da Opal Publicidade. A agência assina o desenvolvimento da identidade gráfica bem como uma campanha integrada.

O futuro das agências de publicidade? A APAP dá a resposta

segunda, 20 março 2017 11:47

"Mortos ... ou reinventados?". Esta pergunta dá o mote ao segundo Pequeno-almoço APAP, que a Associação Portuguesa das Agências de Publicidade (APAP) e a CCA Ontier organizam a 27 de março, em Lisboa.

Renascença dá voz à opinião

segunda, 20 março 2017 11:20

"Opiniões que interessam" é o claim da nova campanha multimédia da Renascença, que foi para o ar esta segunda-feira, e apresenta um painel de comentadores para reforçar um posicionamento mais noticioso da estação de rádio.

Guinness também já não "confia" na publicidade em TV

segunda, 20 março 2017 11:01

À semelhança da adidas, a Guinness está a mudar a estratégia de publicidade. Com o objetivo de se tornar na "maior marca de cerveja do mundo", a aposta vai para os canais digitais e redes sociais.

A Tux&Gill dá os parabéns à Vulcano

segunda, 20 março 2017 10:41

A Vulcano, marca portuguesa de soluções de água quente, está a comemorar quatro décadas com uma campanha publicitária. Com o mote "40 anos no coração dos Portugueses", tem criatividade da Tux&Gill, produção de TV da Alibi e planeamento de meios da OMD.

E o anunciante do ano em Cannes é…

sexta, 17 março 2017 11:17

A Burger King. A marca foi escolhida pelo modo como potencia a criatividade na sua comunicação e pelo marketing inspirador dos seus produtos.

Sabe o que é ter medo? O Continente sim

sexta, 17 março 2017 11:00

"Tu não sabes o que é o medo" é a afirmação do Continente para assinalar o Dia do Pai. Com autoria partilhada entre a insígnia e a Fuel, é o tom emocional que marca esta nova campanha digital.

Adidas diz adeus à publicidade em TV

quinta, 16 março 2017 12:36

A adidas acaba de revelar que irá deixar de investir em publicidade em televisão. É que a marca pretende aumentar as suas receitas de ecommerce de mil milhões de euros, em 2016, para os 4 mil milhões em 2020, contando para isso com os canais digitais.

Mercedes-Benz sobe ao pódio com JCDecaux Airport

quinta, 16 março 2017 12:06

A Mercedes-Bens apresenta o seu novo Classe E All-Terrain num pódio [também] todo-o-terreno junto ao aeroporto de Lisboa. A comunicação deste novo modelo surge em parceria com a JCDecaux Airport.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial