Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Esta é a primeira campanha da Happy Brands para o Forum Coimbra

segunda, 08 maio 2017 10:32

O Forum Coimbra tem outro encanto. Mas também estilo e emoção. Estes são os atributos sublinhados na primeira campanha de comunicação criada pela Happy Brands para assinalar o novo posicionamento do centro.

Publicar anúncios? O Ad Manager ajuda

sexta, 05 maio 2017 11:48

O Snapchat não quer perder o ritmo face à concorrência e lança o Ad Manager. A nova plataforma visa permitir "de forma simples" que todas as marcas, independentemente do tamanho, possam publicar anúncios.

Worten Resolve com a Fuel e Krypton

quinta, 04 maio 2017 13:12

Com criatividade da Fuel e produção da Krypton, a Worten acaba de lançar uma campanha multimeios sobre o serviço de reparações Worten Resolve.

Coisas estranhas da natureza? A Sagres Radler mostra

quinta, 04 maio 2017 11:10

"Sagres Radler, a natureza tem coisas mais estranhas" é o mote da nova campanha da Sagres Radler, uma cerveja com sumo de fruta. Com a criatividade da BAR e a produção da ZOE, a ação inclui cinco vídeos com histórias irreverentes.

TV sem rival no investimento publicitário

quinta, 27 abril 2017 11:38

A televisão foi o meio privilegiado pelos maiores anunciantes do mês de março, tendo recebido 89,2% dos respetivos orçamentos. Os dados são da MediaMonitor, da Marktest, e indicam ainda que o segundo meio é a internet, com 6,5% do investimento.

A gestão da Image Partners (também) é com o Frederico

quinta, 27 abril 2017 10:47

O diretor criativo da 9 The Creative Shop acaba de integrar a direção da Image Partners, rede internacional a que a agência se juntou há dois anos.

Ana Moura é o novo rosto da L’Oréal

quarta, 26 abril 2017 12:12

A fadista Ana Moura é a protagonista da nova campanha da L'Oréal em Portugal, destinada a comunicar a coleção Castanhos d'Alma, da Excellence Creme. E foi escolhida por representar "a portugalidade moderna e o carisma das cores de coloração".

Banco CTT dá crédito com a Partners

sexta, 21 abril 2017 12:17

O Banco CTT lançou a sua primeira campanha publicitária de crédito habitação, onde alerta os clientes para olharem para "o cenário todo" e não apenas para o spread. A campanha foi idealizada pela Partners e estará presente em televisão, rádio, exterior, lojas, cinema e meios digitais.

A Hora juntou-se às celebrações de Fátima

quarta, 19 abril 2017 10:42

A joalheira Maria João Bahia acaba de lançar uma coleção exclusiva destinada a celebrar o centenário das aparições de Fátima. Intitulada precisamente "Celebrar Fátima", está a ser promovida através de uma campanha na rádio e online, incluindo um site dedicado, cujo desenvolvimento esteve a cargo da agência Hora.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial