Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

A Inteligência Artificial é sexy? A YSL acha que sim

terça, 05 setembro 2017 12:42

A Yves Saint-Laurent acaba de lançar um novo perfume masculino, Y, mas fê-lo quebrando a tradição: é que o protagonista da campanha não é um modelo convencional, mas sim um cientista. Alexandre Robicquet é especialista em Inteligência Artificial e assistente na Universidade de Stanford.

Um publicitário a entrevistar outros? É nas #FLAGTalks

terça, 05 setembro 2017 12:03

O diretor criativo da 004, João Gomes de Almeida, vai estrear as #FLAGTalks, programa interativo de entrevistas que acontece todas as quartas-feiras, das 12 às 13, no Facebook da academia de formação.

FCB deixa “relações vivas” na Cofidis

terça, 05 setembro 2017 11:52

A Cofidis promove a nova campanha que destaca o valor da inovação nas "relações vivas". A empresa mostra como usa a inovação ao serviço do acompanhamento e da proximidade do cliente, o objetivo é descomplicar a vida dos clientes. A campanha tem criatividade da FCB Lisboa e estará presente em televisão, imprensa, internet e outdoors.

Unilever continua à frente no investimento publicitário

quarta, 30 agosto 2017 11:13

A Unilever-Jerónimo Martins manteve, em julho, a liderança no investimento publicitário em Portugal. Na análise da Mediamonitor, da Marktest, o pódio completa-se com a Portugal Telecom e a NOS.

Google reembolsa vítimas de fraude publicitária

terça, 29 agosto 2017 12:21

A Google está a reembolsar várias agências e marcas, por anúncios incluídos em sites com tráfego falso. O espaço para publicidade era comprado através da DoubleClock Bid Manager, uma plataforma que possibilita leilões entre páginas e anunciantes.

A Fuel meteu-se nos “diálogos de saúde íntima”

sexta, 25 agosto 2017 11:54

Chama-se "Bocas" e é o primeiro trabalho da Fuel Lisboa para os laboratórios Dux Pharma. Faz parte da campanha "Diálogos de Saúde Íntima", destinada a promover o tratamento para problemas como secura e prurido vaginal. A produção é da Mola.

“Eles” (do Cetelem) estão de volta. Com a Caetsu

sexta, 25 agosto 2017 10:07

A Cetelem acaba de lançar uma campanha de publicidade, dando continuidade às histórias do casal protagonista dos anúncios da marca. A direção criativa esteve a cargo de Sónia Leitão, da Caetsu, e a realização foi da responsabilidade de Pedro Pinto, da Trix.

Com um bom guião, a história é outra. A FCB e a Bro sabem

quinta, 24 agosto 2017 11:42

A FCB assina a criatividade do vídeo de promoção do primeiro "A quatro mãos", encontro de escrita para cinema e televisão em português com a chancela da Academia Portuguesa de Cinema. A realização é da Bro.

Publicis Groupe aposta no talento

terça, 22 agosto 2017 13:09

O Publicis Groupe, multinacional francesa de publicidade e relações públicas, vai ter um diretor de talentos - Chief Talent Officer (CTO). O novo departamento será dirigido por Emmanuel André, até agora presidente internacional na TBWA\Worldwide.


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial