Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Anunciar em segurança no YouTube? O GroupM ajuda

quinta, 30 março 2017 13:15

O GroupM, grupo de media da WPP, anunciou uma parceria com uma empresa de análise de vídeo, a OpenSlate, de modo a proporcionar aos anunciantes uma ferramenta que os ajude a comprar publicidade segura no YouTube.

A OMD está na final destes prémios. Com as manhãs da McDonald’s

quinta, 30 março 2017 12:12

"As manhãs começam com M" foi o projeto que valeu à OMD Portugal um lugar entre os finalistas do Festival of Media Global Awards. Trata-se da campanha de lançamento do pequeno-almoço da McDonald's e é a única portuguesa entre os candidatos a estes prémios internacionais.

Code tem mais Garra na publicidade

quinta, 30 março 2017 12:01

A Garra Publicidade assume um vasto portfólio de serviços que integra todas as fases de comunicação da Code. O novo catálogo de Primavera foi o mais recente trabalho da agência, com toda a logística de produção de conteúdos de moda, styling e fotografia.

Millennium bcp também dança

quarta, 29 março 2017 11:18

O Millennium bcp registou no programa da TVI "Let's Dance: Vamos Dançar", na semana de 13 a 18 de março, um total de 57 exposições. Os dados são do serviço de Soft Sponsoring da MediaMonitor da Marktest, e apontam para um retorno financeiro superior a 393 mil euros.

Novo Nissan Micra é o cúmplice perfeito

terça, 28 março 2017 13:10

A Nissan lançou o novo Micra com a campanha multimeios "Cúmplice Perfeito", mostrando que o automóvel é o parceiro ideal para os condutores. A campanha irá prolongar-se até maio e envolve TV, rádio, redes sociais, digital, outdoors e imprensa.

Quanto vai o boicote das marcas custar à Google?

terça, 28 março 2017 12:27

A Google poderá perder até 750 milhões de dólares (mais de 690 milhões de euros) com o boicote das marcas na sequência do surgimento de alguns anúncios ao lado de conteúdos extremistas, nomeadamente vídeos no YouTube. A estimativa é da Nomura Instinet, firma de investimentos de Wall Street.

EDP estreia-se na publicidade em Espanha

terça, 28 março 2017 11:57

"Apaga a luz e acende a tua imaginação". Este é o racional subjacente à primeira campanha da EDP para o mercado espanhol. A criatividade é da agência La Despensa, que venceu o concurso lançado o ano passado, e a produção da Be Sweet Films.

Os portugueses puseram Portugal no mapa do turismo

terça, 28 março 2017 11:06

Em 2016, os portugueses foram desafios pelo Turismo de Portugal a fazerem um vídeomapa do País: cerca de duas centenas produziram mais de 2900 filmes sobre a oferta turística nacional. O resultado dessa criatividade começa agora a ser mostrado, na segunda fase da campanha "Ponha Portugal no seu mapa".

Digital vai ultrapassar a TV já este ano? A Zenith diz que sim

segunda, 27 março 2017 12:06

A Zenith Media estima que 2017 será o ano em que a publicidade na internet vai ultrapassar a televisão, crescendo 13% para os 205 mil milhões de dólares e atribuindo 36,9% do investimento anual.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial