Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

A Vodafone está na coleção de Natal do Ads of the World

terça, 27 dezembro 2016 12:14

A campanha natalícia da Vodafone foi selecionada pelo site Ads of the World para integrar a coleção dos melhores anúncios de Natal. Com criatividade da JWT e produção da Krypton, já havia estado no top dos mais vistos daquela plataforma.

Um ano em cheio. O desejo da Super Bock no primeiro anúncio de 2017

terça, 27 dezembro 2016 11:14

A Super Bock volta a ser a marca presente na contagem decrescente para 2017 com um anúncio na RTP, SIC e RTP3. "Um ano em cheio" é o mote da campanha deste ano, assinada pela Havas Worldwide Portugal.

A publicidade agora é da Y&R Lisboa

sexta, 23 dezembro 2016 12:37

A Young & Rubicam acaba de conquistar a conta de publicidade do Santander Totta, até agora sob responsabilidade da Havas Worldwide Lisboa. Também a The Hotel e a Wello vão criar para a instituição.

E a líder do top 5 YouTube é...

quinta, 22 dezembro 2016 13:02

O anúncio de Natal da Vodafone Portugal, desenvolvido pela JWT e MEC, lidera o top 5 do YouTube dos mais populares para os portugueses. A união familiar e sentimentos são fatores presentes nas imagens.

Como se celebra 100 anos? A BMW sabe

quinta, 22 dezembro 2016 12:46

"O Sr. Fonseca nasceu em 1916 e a BMW também". Foi desta forma que a marca decidiu comemorar o centenário em Portugal, convidando alguém que tivesse nascido no mesmo ano a apagar as velas e comemorar uma vida de 100 anos. O resultado está agora em vídeo, numa campanha com criatividade da Bates, plano de meios da Initiative e som da Meifumado.

Famous Grouse em "equilíbrio" com Havas e JCDecaux

quinta, 22 dezembro 2016 11:36

A The Famous Grouse, distribuída pela PrimeDrinks, está nas ruas de Lisboa. A criatividade e o planeamento são da Havas Sports & Entertainment e Havas Media e os mupis foram desenvolvidos em parceria com a JCDecaux Innovate.

O Escritório tem mais 8 minutos de sono com Nestum

segunda, 19 dezembro 2016 13:11

"E se todas as manhãs pudesse acordar 8 minutos mais tarde?". É este o mote da campanha de publicidade da Nestum que vem apresentar uma "nova forma de comer cereais". Com assinatura da agência O Escritório, está presente em imprensa, TV, rádio, mupis e canais digitais.

Sabe quanto vale o mercado publicitário português?

quinta, 15 dezembro 2016 13:17

Vale 518 milhões de euros, nas contas da Magna Global, a unidade de estratégia do grupo IPG Mediabrands. É o mais pequeno da Europa Ocidental, mas está a crescer: este ano, deve encerrar com uma subida de 4,7%, impulsionada pelo digital.

"Se o que conta é a intenção", o Montepio tem um cartão

quinta, 15 dezembro 2016 11:09

A pensar naqueles que não sabem qual o presente ideal ou não têm tempo para o ir comprar, o Montepio apresenta uma solução: um cartão pré-pago. E para o comunicar lança a campanha "Se o que conta é a intenção, ofereça um cartão", com criatividade da 004.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial