Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Anunciantes: o Facebook otimizou as métricas

quarta, 01 fevereiro 2017 10:44

O Facebook continua empenhado em ajudar os anunciantes a medir o valor e os resultados do negócio, para que possam comprar anúncios com confiança. Para isso, a rede social expande a secção que até agora reportava apenas erros e questões relacionadas com métricas, passando a chamar-se "Measurement FYI".

McCann e Trix vão à Feira do Bebé do Jumbo

terça, 31 janeiro 2017 10:49

"Quando nasce um bebé, nasce uma família" é o mote da campanha da Feira do Bebé do Jumbo. A criatividade é da McCann e a produção da Trix.

Andrew Benett deixa Havas

segunda, 30 janeiro 2017 12:39

Quatro anos depois de ter ascendido a global CEO do Havas Creative Group, Andrew Benett deixa a mutlinacional francesa. As funções de Benett, que era também líder da Havas Worldwide, passam a ser desempenhadas pelo presidente e CEO do Havas Group, Yannick Bolloré.

Há mudanças na Ogilvy Worldwide

segunda, 30 janeiro 2017 12:33

A Ogilvy & Mather Worldwide acaba de anunciar uma série de alterações no negócio, que incluem promoções, reestruturações e uma nova operação – Ogilvy Delivery. O objetivo é tornar a agência numa empresa unificada e integrada.

McCann dá crédito à Credibom

segunda, 30 janeiro 2017 11:21

O Credibom está no ar com a campanha "O Crédito que mereces". Com criatividade da McCann, o banco dirige-se à nova geração de portugueses, mostrando que a compreende e que tem a solução que ela merece. A produção é da Quioto, a realização de Mário Viães e a locução de Maya Booth.

Render da guarda na Publicis: Arthur sucede a Maurice

sexta, 27 janeiro 2017 11:05

Ao fim de 30 anos como presidente e CEO do Publicis Groupe, Maurice Lévy cede o lugar a 1 de junho a Arthur Sadoun, até agora responsável pela Publicis Worldwide.

Messenger diz olá aos anúncios

quinta, 26 janeiro 2017 12:52

O Facebook prepara-se para introduzir anúncios na aplicação própria Messenger, estando a testar a funcionalidade na Austrália e na Tailândia. A ideia é que estes apareçam por baixo das conversas, similar à forma com a rede social relembra os utilizadores do aniversário de alguém.

Bad Ads: a Google eliminou 1,7 mil milhões

quinta, 26 janeiro 2017 11:00

A Google, em 2016, eliminou 1,7 mil milhões de anúncios que violaram as políticas de publicidade estabelecidas pela empresa, mais 50% do que em 2015. Trata-se do resultado das medidas utilizadas para reprimir anúncios enganadores e fraudulentos e que estão disponíveis no 2016 Bad Ads Report.

Lisbon Festival em francês com Jacques Séguéla

quarta, 25 janeiro 2017 11:40

O Lisbon International Advertising Festival acaba de revelar o presidente de júri da 2.ª edição do evento, que este ano se realiza a 21 de setembro, na Microsoft Portugal, em Lisboa. É ele Jacques Séguéla, fundador da Euro RSCG (atual Havas), que desempenhará ainda o papel de orador. As inscrições abrem a 6 de fevereiro. 

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial