Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Coca-Cola "dá sabor" ao Natal

quarta, 14 dezembro 2016 12:59

Com a chegada da época natalícia, a Coca-Cola apresenta o anúncio "Ajudantes do Natal". Com criatividade da agência Sra. Rushmore, a marca pretende valorizar a importância de todos aqueles que dão um contributo extra para construir um Natal "perfeito".

Este spot da Mimosa foi o mais looooongo de novembro

quarta, 14 dezembro 2016 12:58

"O leite é booooom", campanha da Mimosa criada pela FCB Lisboa, foi o spot mais longo de novembro na televisão portuguesa: com a duração de 60 segundos, teve 80 exibições nos canais AXN, CMTV, SIC, SIC Notícias e TVI entre os dias 21 e 30.

Pokerstars agora na TV, com a PHD

terça, 13 dezembro 2016 10:46

A primeira campanha da Pokerstars, lançada após obter em Portugal a emissão de licenças por parte do Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos, chega agora aos ecrãs a nível nacional. A assinatura é da PHD, e entre os protagonistas está o jogador de futebol Cristiano Ronaldo.

A NOS faz N Play ao Natal

segunda, 12 dezembro 2016 12:29

A NOS está no ar com a terceira fase da campanha da quadra natalícia que tem sob claim "Este Natal damos mais de nós". Trata-se do último spot publicitário desta época e vem destacar o serviço N Play que acaba de ficar disponível em aplicação.

Instagram ultrapassa o Twitter... em anunciantes

segunda, 12 dezembro 2016 11:17

O Instagram deverá ultrapassar, pela primeira vez, o Twitter em número de anunciantes, em 2017. A previsão é de um estudo da empresa de pesquisa Emarketer, que tem por base as marcas americanas que usam as redes sociais para anunciar.

Samsung está on com a Leo Burnett

sexta, 09 dezembro 2016 10:23

A Leo Burnett Lisboa assina a primeira campanha de natal da Samsung desenvolvida localmente. No online, redes sociais, outdoor, televisão, rádio e ponto de venda, a marca desafia os portugueses a ficarem on.

Diz a marca, a propósito do mote da campanha, que todos os anos existe um momento em que as pessoas ligam o interruptor do Natal e entram no espírito da quadra. Seja quando ouvem a primeira música, quando veem a primeira decoração n, ou até quando surgem os primeiros anúncios de chocolates alusivos à época.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

O espírito de Natal da Nivea contagia a FCB

sexta, 09 dezembro 2016 09:57

As redes sociais foram o meio escolhido pela Nivea para partilhar a campanha de Natal. O video tem assinatura criativa da FCB Lisboa.

Microsoft "muda de perspetiva" em Lisboa e no Porto

quarta, 07 dezembro 2016 11:49

A Microsoft volta a comunicar o Surface Pro 4, numa campanha que destaca os principais atributos do device. Sob o mote "Muda de Perspetiva", e com criatividade da equipa interna da marca em Portugal, os anúncios têm como cenário Lisboa e Porto.

BAR volta a "dar saúde" à CUF

quarta, 07 dezembro 2016 11:17

A CUF volta a lançar uma campanha para homenagear a experiência e a competência de todo o corpo clínico. Agora com novos protagonistas, mas partindo do conceito desenvolvido no âmbito dos 70 anos da marca, pretende-se afirmar que "a CUF tem uma experiência que mais ninguém tem". A criatividade é novamente da BAR e o planeamento de meios da OMD.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial