Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Publicidade online cresceu 12% na Europa

quarta, 24 maio 2017 11:50

O investimento em publicidade online cresceu 12% em 2016, alcançando os 41,8 mil milhões de euros, com o digital a afirmar-se como o meio dominante na Europa. Os dados foram avançados na conferência Interact, do Interactive Advertising Bureau (IAB).

"Bebê Johnson's" sensibiliza internautas

sexta, 19 maio 2017 12:35

A Johnson's Baby no Brasil lançou uma campanha de celebração do Dia da Mãe através da qual pretende transmitir uma mensagem de inclusão. Publicada na página de YouTube oficial da marca há uma semana, o vídeo já teve mais de 12 milhões de visualizações.

O que tem um filósofo a dizer a um publicitário? Hoje, no CCP

sexta, 19 maio 2017 11:29

O filósofo Emanuele Coccia, professor associado da Escola de Altos Estudos em Ciências Sociais, de Paris, está hoje no festival do Clube de Criativos de Portugal para apresentar o livro "Carta de um filósofo a um jovem publicitário".

Samsung escolhe Krypton International para campanha global

quinta, 18 maio 2017 12:27

A Samsung acaba de lançar uma campanha global com assinatura portuguesa: é que a realização é de Augusto Fraga e os serviços de produção são da Krypton International, além de que os cenários também são nacionais.

O brinde da Fuel é com Jameson

quinta, 18 maio 2017 11:24

A Fuel, agência do grupo Havas, acaba de conquistar uma nova conta: trata-se da Jameson, cuja comunicação integrada assumiu.

A Deeply está right on. Com Dinis&Gustavo

quarta, 17 maio 2017 11:15

A Deeply, marca portuguesa de vestuário de surf e lifestyle, tem uma nova campanha, para divulgar a coleção primavera-verão. Exclusivamente digital, assenta em quatro filmes produzidos e realizados pela dupla Dinis&Gustavo.

Queres criar um spot publicitário? Este concurso é para ti

terça, 16 maio 2017 12:08

O "Concurso Spot Portugal Sou Eu" desafia vários alunos a criarem um spot publicitário de 20 segundos para o programa "Portugal Sou Eu". A ação pretende sensibilizar para a importância do consumo de produtos e serviços com esse Selo.

Barbot mete-se em rivalidades clubísticas

segunda, 15 maio 2017 11:18

A Barbot, marca portuguesa de tintas, lança uma nova campanha publicitária que junta as soluções Barbot à paixão pelo futebol. Os anúncios têm criatividade da Santa Fé e estarão disponíveis em televisão, rádio e imprensa.

O que faz um psicólogo numa campanha da IKEA?

sexta, 12 maio 2017 12:27

Um psicólogo, uma blogger, uma decoradora de interiores e uma chef de cozinha. Estes são os protagonistas da nova campanha da IKEA. Subordinada ao mote #euqueroarrumar, é constituída por quatro filmes produzidos pela Bro, com realização de André Braz e direção de fotografia de Pedro Patrocínio. O conceito tem criatividade da JWT.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial