Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

dJomba assina campanha digital da Mazda Portugal

segunda, 09 agosto 2010 13:59
mazdaˍfacebook.jpg
Mazda2 pela Metade é o nome da campanha criada pela dJomba para a Mazda Portugal, lançada recentemente e integrada na comemoração do aniversário dos 90 anos da marca.

Briefing em Cannes: Krypton, Mybrand, Brandia e Ministério dos Filmes finalistas em “Film”

quinta, 24 junho 2010 17:12
cannesˍlionsˍ2010ˍflagsˍp.jpg
As últimas shortlists só serão anunciadas amanhã, 25, mas o Briefing já teve acesso a parte da informação. As campanhas do Active Bank – criada pela MyBrand e produzida pela Krypton – e a “promo” do “Prós e Contras” da RTP1 – assinada pela Brandia Central, com produção da Ministério dos Filmes – estão entre os finalistas da categoria de “Film” no Cannes Lions.

Yahoo! revê conta global de meios

terça, 10 agosto 2010 12:16
yahoo.jpg
A Yahoo! vai rever a sua conta global de compra e planeamento de meios, entregue actualmente à Mindshare, estando a área digital a cargo da Neo@Ogilvy.

TMN lança hoje campanha de verão

quinta, 24 junho 2010 16:11
cartazˍsasmungˍacton.jpg
A TMN estreia hoje a campanha “Este Verão a TMN é a tua praia”, desenvolvida pela agência MSTF Partners. A campanha inclui três spots televisivos, suportes publicitários em internet e ponto de venda. A Imprensa e os Mupies só estarão no ar em Julho e Agosto.

ACOP quer publicidade a brinquedos banida das 06 às 24

terça, 10 agosto 2010 16:22
publicidadeˍcrianas.jpg
A Associação de Consumidores de Portugal (ACOP) defendeu hoje a proibição de publicidade a brinquedos nos programas infantis e nos canais destinados a crianças e jovens e nos canais generalistas, das 06:00 às 24:00.

Não há crise na criatividade

sexta, 25 junho 2010 12:56
jurisˍportuguesesˍcannesˍp.jpg
Dantes os criativos tinham o trabalho muito facilitado – afinal, televisão, imprensa, rádio e outdoor eram os únicos canais. Hoje, a publicidade é qualquer forma impactante de chegar às pessoas, pode ser o local e até o momento. Mas não há razão para alarme, porque os três portugueses convidados para julgar em Cannes o melhor da publicidade mundial garantem que a criatividade portuguesa está boa e recomenda-se.

Essilor lança campanha de regresso às aulas

quarta, 11 agosto 2010 11:54
essilorˍsuperˍprincipe.jpg
A Essilor acaba lançar a sua campanha de regresso às aulas, que tem como objectivo “alertar os pais para o diagnóstico precoce de problemas de visão dos filhos”, explica em comunicado.

DCE cria anúncios para aniversário de BCP

sexta, 25 junho 2010 15:51
milleniumˍbcp.jpg
A DCE – Design e Publicidade assinou os anúncios que celebram os 25 anos do Banco Comercial Português. A agência criou dois anúncios de imprensa, de página inteira, publicados hoje nos principais jornais nacionais.

Televisão com menos publicidade em Julho

quinta, 12 agosto 2010 16:33
tvˍcomandoˍp.jpgOs dados são da Marktest e apontam que, comparativamente ao período homólogo do ano passado, em Julho de 2010 foi registada uma quebra de 3.4% no número de inserções publicitárias comerciais, nos canais portugueses de sinal aberto.


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial