Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Sagres desafia adeptos a marcarem penalties a guarda-redes da Liga

segunda, 08 novembro 2010 11:16
sagres-robertoˍ047.jpg
Inserida no seu patrocínio à principal Liga de Futebol, a campanha publicitária da cerveja Sagres arrancou no passado dia 5 de Novembro, oferecendo a oportunidade exclusiva e inédita aos consumidores de poderem marcar penalties a guarda-redes profissionais.

ZAPP.PT investe 30M€ na primeira rede nacional de 4G/WiMAX

segunda, 08 novembro 2010 12:21
zappˍpt.jpg
A ZAPP.PT anunciou hoje que vai adjudicar à ZTE a implementação da primeira rede nacional de 4G/WiMAX, um investimento de 30 milhões de euros, para lançar o serviço em Lisboa e no Porto até Julho do próximo ano.

Leo Burnett e Indigo premiadas nos LIA

terça, 09 novembro 2010 09:15
leoˍindigoˍp.jpg
Ouro para a Leo Burnett Lisboa, um trabalho para a MTV, e Prata e Bronze para a Indigo, com as Sound Experiences criadas para a Vodafone. Os vencedores da edição de 2010 dos London Intenational Awards já foram revelados, com duas agências portuguesas a saírem premiadas.

Grupo amo.te estreia primeira campanha televisiva

terça, 09 novembro 2010 12:21
amoˍteˍcampanhaˍtv.jpg
É a primeira campanha de televisão do Grupo amo.te, com estreia marcada para 12 de Novembro às 22H no Canal Foxlife.

Johnny Post é a nova empresa de distribuição de publicidade

terça, 09 novembro 2010 12:34
johnny.jpg
Entrou recentemente no mercado do marketing directo não endereçado uma nova empresa de distribuição de publicidade: a Johnny Post, uma empresa com operações em todo o terreno nacional.

Bruxelas quer travar publicidade desleal online

quarta, 10 novembro 2010 10:59
parlamentoˍeuropeu.jpg
O Parlamento Europeu decidiu, na passada segunda-feira, dia 8 de Novembro, que a referência “publicidade comportamental” terá de ser aplicada, enquanto que os moderadores de fóruns online terão de fiscalizar com maior rigor os seus conteúdos.

Campanha da DDB para a APCOR adaptada em vários países

quarta, 10 novembro 2010 12:46
campanhaˍddbˍproteggeˍloˍcharme.jpg
A campanha desenvolvida pela DDB para a Associação Portuguesa de Cortiça (APCOR) com o objectivo de promover a cortiça foi adaptada para Itália, Reino Unido e Espanha.

Como vencer a saturação nas redes sociais

sexta, 12 novembro 2010 12:42

redesˍsociais.jpg
As redes sociais estão mais populares que nunca e isso coloca novos desafios aos marketeers e a todos os profissionais na área das comunicações.

Leo Burnett Iberia cria Jeep Puzzle no Twitter

sexta, 12 novembro 2010 13:26
jeep.jpg
A Leo Burnett Iberia lançou uma acção que transforma o Twitter numa plataforma para um jogo.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial