Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

YouTube dá decisão ao público de evitar a publicidade

sexta, 03 dezembro 2010 15:35
youtube_logo.jpg
O YouTube começa a dar a opção aos utilizadores do portal de saltarem os anúncios. Isto se o cliente que contratou o anúncio aceitar a proposta.

OgilvyDesign assina “20 anos SOS Racismo”

terça, 07 dezembro 2010 14:31
ogilvydesign_20_anos_sos_racismo_imprensa.jpg
Para assinalar os 20 anos da associação SOS Racismo, a OgilvyDesign desenvolveu a comunicação da festa de comemoração da associação que irá decorrer já a partir de hoje e até dia 10 de Dezembro.

Cupido assina campanha da Abraço

segunda, 06 dezembro 2010 10:51
cupido_abraco.jpg
A agência de publicidade Cupido assina a nova campanha da Abraço, proposta pela Gilead Sciences. A acção criada pela agência será a face mais visível de uma acção que tem como objectivo alertar para o facto do VIH/SIDA ser um problema de todos.

Eurobest vem para Lisboa em 2011

quinta, 09 dezembro 2010 10:24

O Eurobest, “o maior festival europeu de publicidade, comunicação e criatividade”, decorrerá em Lisboa em 2011, anunciou hoje a MOP, empresa de comunicação exterior e representante em Portugal da organização Cannes Lions.

Mercado publicitário cresce em 2010 e atinge record em 2012

quinta, 09 dezembro 2010 11:49
publicidade_online_up_p.jpg
O investimento publicitário a nível mundial vai aumentar 4,9% em 2010, em relação ao ano anterior, e é previsto que o sector atinja um novo máximo, mais 5,2%, em 2012, altura em que chegará aos 372 milhões de euros.

Os 10 melhores anúncios com celebridades

sexta, 10 dezembro 2010 12:27
celebridades_p.jpg
Dos cantores Lionel Richie e Noel Gallagher, às personagens fictícias Homer Simpson e C-3PO. O top 10 dos melhores anúncios com celebridades de 2010, compilado pelo site BrandRepublic, parte de uma série de rankings que a publicação prepara todos os anos em vésperas de ano novo.

By e tribeCRM criam campanha para Whiskas e Pedigree

segunda, 13 dezembro 2010 10:46
whiskas_web_.jpg
“Este Natal lembre-se de toda a família” é o mote da campanha das duas marcas, desenvolvida pela BY, numa parceria com a a tribeCRM, empresa de Marketing Relacional do WYgroup.

ERC expõe as boas e más práticas nos anúncios de sexo

segunda, 13 dezembro 2010 12:44
erc_logo_p.jpg
A Entidade Reguladora para a Comunicação Social tornou público um relatório sobre os anúncios classificados de carácter sexual, onde revela as características destes anúncios, bem como os jornais que têm mais receitas com este tipo de publicidade.

ICAP cancela campanha da Optimus Kanguru

terça, 14 dezembro 2010 12:05
icap_logo.jpg
O Instituto Civil da Autodisciplina da Comunicação Comercial (ICAP) acaba de deliberar a cessação imediata da campanha “Optimus Kanguru – Banda Larga Móvel” recentemente promovida pela Optimus.
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial