Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

“Melhores do Briefing” estreiam no papel e online

segunda, 17 janeiro 2011 11:40
melhores_do_briefing_p.jpg
OMD, Leo Burnett Lisboa, Indigo e Animagest são os estreantes da iniciativa Melhores do Briefing 2011, um suplemento de oito páginas destacáveis, no meio deste jornal, que pode ser coleccionado.

Investimento Web VOD e Web TV “contra o ciclo”

terça, 18 janeiro 2011 10:53
publicidade_online_generico_p.jpg
Numa conjuntura actual de quebras de investimentos publicitários, o contra ciclo vem mais uma vez do meio Online, desta vez da Web TV Enterprise, uma empresa Inglesa especializada na Distribuição de “Vídeo Ads” em TV Online.

National Geographic Channel pede aos espectadores que escolham a programação

terça, 18 janeiro 2011 12:46
national_geographic.jpg
“Toda a campanha do 10º aniversário incentiva, essencialmente, ao voto dos espectadores para escolherem, de entre os melhores programas NGC, a programação especial a preencher as tardes de todos os domingos de Fevereiro, a partir das 16h20”, explica em comunicado o canal.

Zon altera anúncio a pedido de fãs de Bon Jovi

quarta, 19 janeiro 2011 11:51
zo_fibra_iris.jpg
A Zon vai modificar o seu spot televisivo da campanha publicitária à Zon Íris, a pedido de um grupo de fãs dos Bon Jovi, que se sentiu insultado com uma referência feita à banda norte-americana.

Modelo Continente, Euro RSCG e Arena lideram investimento em Dezembro

sexta, 21 janeiro 2011 15:52
lideres_pub_dez_2010_p.jpg
O MediaMonitor acaba de divulgar o ranking dos investimentos publicitários em Portugal, relativo ao mês de Dezembro de 2010. Neste mês, no total, os anunciantes nacionais investiram (preços de tabela) quase 474,2 milhões de euros, estando na frente da tabela o Modelo/Continente. Euro RSCG e Arena surgem no topo dos rankings de agências de publicidade e agências de meios.

Modelo Continente, Euro RSCG e Initiative lideram investimento em 2010

sexta, 21 janeiro 2011 16:16
lideres_pub_jan_nov_2010_p.jpg
O MediaMonitor acaba de divulgar o ranking dos investimentos publicitários em Portugal, relativo ao ano de 2010. No total, os anunciantes nacionais investiram (preços de tabela) quase 4,95 mil milhões de euros, estando na frente da tabela o Modelo/Continente. Euro RSCG e Initiave surgem no topo dos rankings de agências de publicidade e agências de meios.

BBZ ganha campanha Lisboa limpa

terça, 25 janeiro 2011 10:34
bbz_lisboa_limpa.jpg
A BBZ foi a agência escolhida pela Câmara Municipal de Lisboa para realizar uma campanha de sensibilização na área da gestão dos resíduos urbanos e limpeza pública.

Euro M assina Campanha de Solidariedade para Botaminuto

terça, 25 janeiro 2011 11:26
cartaz_crise.jpg
A Botaminuto promove, uma vez mais, uma campanha de solidariedade com o mote “Sapatos com história”, que tem com finalidade promover a recolha e doação de calçado usado, em bom estado, a instituições de solidariedade social.

“Europoupança” da McDonald’s contrata Manzarra

terça, 25 janeiro 2011 11:04
manzarra_mof_mcdonalds_p.jpg
A plataforma “Europoupança” da McDonald’s, criada em 2003, tem novidades: passou de oito para dez produtos a um euro. “Na McDonald’s um euro vale mais” é o claim da campanha que conta com o embaixador da marca, João Manzarra.
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial