Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Publicidade: a liderança no investimento mantém-se

quarta, 25 janeiro 2017 11:16

O Modelo Continente continua a ser líder no investimento publicitário. Segundo a MediaMonitor, da Marktest, a insígnia foi, em dezembro, responsável por um share of voice de 4,6% face ao total do mercado publicitário e de 10,8% relativamente aos 20 maiores anunciantes do mês.

Estes são os três reforços no Design da Winicio

terça, 24 janeiro 2017 12:46

Margarida Pereira Gonçalves (na foto à esquerda) é o reforço para a Direção de Contas da agência de publicidade Winicio. Já o departamento criativo foi fortificado com a contratação de dois designers séniores, Eduardo Hall e Filipa Alves. A última assume o cargo de diretora Criativa para o Design.

"Stay Strong" com Actimel e vá de Mini Cooper

terça, 24 janeiro 2017 11:28

A Actimel, a pensar nas resoluções de início de ano, volta a apostar na campanha "Stay Strong", convidando assim os portugueses a encarar os dias com otimismo. Em paralelo, lança o passatempo das "tampinhas", até 15 de março, que irá oferecer um Mini Cooper Cabrio.

Há Mosca no E.Leclerc

terça, 24 janeiro 2017 10:06

Já está no ar a nova campanha dos hipermercados E.Leclerc, com criatividade da agência Mosca Publicidade. Protagonizada pelo crítico musical Manuel Moura dos Santos, tem como claim "Mau feitio tem a tua tia, eu sou é exigente".

Anúncios segmentados chegam ao Snapchat

segunda, 23 janeiro 2017 12:35

O Snapchat vai passar a exibir anúncios com base nas compras dos utilizadores, similar ao que já acontece no Facebook e no Google. Para isso, a rede social estabeleceu uma parceria com a Oracle Data Cloud, que oferece dados sobre o percurso online e offline dos consumidores.

Agora, há Dr. Oetker para todos

segunda, 23 janeiro 2017 11:59

A Dr. Oetker está no ar com uma campanha que visa apresentar as pizzas sem glúten da marca. Sob o mote "Agora para todos", a empresa alemã aposta em anúncios na televisão nacional, com criatividade da BBDO, e nos meios digitais.

Anunciantes: a Google tem uma nova ferramenta

segunda, 23 janeiro 2017 11:00

A Google está a desenvolver uma ferramenta de medição com base na cloud que promete ajudar os anunciantes a obter mais insights, enquanto protege a privacidade nos vários dispositivos. Com isto, os marketers podem melhorar a segmentação de campanhas.

O que escreveria ao seu filho? Desafia a Corine de Farme

sexta, 20 janeiro 2017 10:38

A Corine de Farme quer demonstrar que a marca está presente em todos os momentos, desde o primeiro dia de vida. Para isso, lança a campanha "Cresce consigo", protagonizada pela animadora da RFM Mariana Alvim, que escreveu uma carta para que o filho abrisse anos mais tarde. 

Y&R com rebrandings em ca(u)sa própria

quinta, 19 janeiro 2017 13:05

A Young & Rubicam, agência do grupo WPP, está a introduzir mudanças na marca a nível europeu. Em Espanha, deixou cair os nomes Tapsa e Vinizius e no Reino Unido abandonou a designação Rainey Kelly Campbell Roalfe.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial