Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

A portuguesa WhiteKube é finalista nos prémios Google

terça, 11 julho 2017 12:26

A agência digital WhiteKube é a única portuguesa finalista nos prémios 2017 EMEA Premier Partner da Google. E marca presença em duas categorias, Display Innovation e Growing Businesses Online.

Bazooka dá voz a “Lamentos” da Cabify

terça, 11 julho 2017 10:29

A Cabify, plataforma que liga utilizadores e motoristas, acaba de lançar a campanha digital "Lamentos". A ação conta com um vídeo que evidencia as vantagens do serviço prestado pela plataforma. A criatividade é da Bazooka.

Se é 100% natural, é Pedras. Com a BBDO

segunda, 10 julho 2017 13:09

A nova campanha da Pedras vem reforçar as características da marca: "uma água única com gás 100% natural". A ação, que está presente dos meios digitais, outdoor e televisão, conta com criatividade da BBDO e produção da Quioto. A gestão de meios ficou a cargo da Initiative.

WPP mais digital: Wunderman e Possible juntam forças

segunda, 10 julho 2017 13:01

A WPP anunciou que vai juntar as agências Wunderman e Possible, criando assim uma estrutura com mais de 9200 pessoas e 200 escritórios. O objetivo é reforçar a oferta digital do grupo.

Há Mosca nos biológicos do E Leclerc

segunda, 10 julho 2017 12:37

Os hipermercados E Leclerc estão a comunicar a linha própria de produtos biológicos, com uma campanha em rádio, digital e outdoor. A criatividade é assinada pela Mosca Publicidade.

Sun faz trabalho sujo com a Torke CC

sexta, 07 julho 2017 13:02

A Sun, marca da Unilever, acaba de lançar a campanha publicitária sob o mote "Sun. Põe tudo em pratos Limpos". Com direção criativa de Hugo Tornelo, a agência responsável pela ação é a Torke CC.

Prio celebra 10.º aniversário “Por nós, Portugueses”

sexta, 07 julho 2017 12:35

A Prio Energy faz 10 anos e é neste âmbito que lança a campanha "10 Anos. Por nós, Portugueses". Sob direção de Julio Aymoré, a criatividade é da DDB Lisboa. A produção é da responsabilidade da ZOF.

Ronaldo mostra (quase) tudo. Com a Partners e a Ministério dos Filmes

sexta, 07 julho 2017 11:59

Cristiano Ronaldo é o protagonista da mais recente campanha da Altice nos Estados Unidos. A criatividade é da agência que trabalha a marca em Portugal, a Partners, com produção da Ministério dos Filmes e a colaboração da Y/R USA.

DCE quer futuro das empresas no Millennium

quinta, 06 julho 2017 13:10

O Millennium bcp tem uma nova campanha direcionada aos clientes empresariais, com o nome "O Banco que financia o futuro". A criatividade é da DCE loving brands.


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial