Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Havas vs Google: a controvérsia segue dentro do grupo

segunda, 20 março 2017 13:16

A filial britânica da Havas anunciou um boicote à publicidade no Google e no YouTube, devido à colocação de banners e vídeos junto de conteúdos extremistas. Mas a decisão não tem o apoio do líder do grupo, Yannick Bolloré, que afirmou não ter sido consultado e anunciou uma investigação interna.

The Hotel estreia-se na realização aos 90 anos... da Vaqueiro

segunda, 20 março 2017 13:13

"De geração em geração até à sua mão". Foi com este conceito que a boutique criativa The Hotel respondeu ao desafio lançado pela Unilever Jerónimo Martins para assinalar os 90 anos da marca Vaqueiro. Trata-se de um projeto que inclui packaging, campanha de TV e digital com três execuções, e mupis.

Novas métricas Google a pensar nos anunciantes

segunda, 20 março 2017 12:54

A Google quer apoiar a indústria publicitária a medir "o que realmente importa". Para isso, apresenta novas funcionalidades de pesquisa e de reporting para que as marcas garantam que os seus anúncios alcançam não apenas o seu público mas que sejam capazes de captar a atenção.

Este é o ano para visitar Viseu. A Opal está lá

segunda, 20 março 2017 11:46

O Município de Viseu assumiu 2017 como o "Ano oficial para visitar Viseu" e, para o promover, recorreu à criatividade da Opal Publicidade. A agência assina o desenvolvimento da identidade gráfica bem como uma campanha integrada.

O futuro das agências de publicidade? A APAP dá a resposta

segunda, 20 março 2017 11:47

"Mortos ... ou reinventados?". Esta pergunta dá o mote ao segundo Pequeno-almoço APAP, que a Associação Portuguesa das Agências de Publicidade (APAP) e a CCA Ontier organizam a 27 de março, em Lisboa.

Renascença dá voz à opinião

segunda, 20 março 2017 11:20

"Opiniões que interessam" é o claim da nova campanha multimédia da Renascença, que foi para o ar esta segunda-feira, e apresenta um painel de comentadores para reforçar um posicionamento mais noticioso da estação de rádio.

Guinness também já não "confia" na publicidade em TV

segunda, 20 março 2017 11:01

À semelhança da adidas, a Guinness está a mudar a estratégia de publicidade. Com o objetivo de se tornar na "maior marca de cerveja do mundo", a aposta vai para os canais digitais e redes sociais.

A Tux&Gill dá os parabéns à Vulcano

segunda, 20 março 2017 10:41

A Vulcano, marca portuguesa de soluções de água quente, está a comemorar quatro décadas com uma campanha publicitária. Com o mote "40 anos no coração dos Portugueses", tem criatividade da Tux&Gill, produção de TV da Alibi e planeamento de meios da OMD.

E o anunciante do ano em Cannes é…

sexta, 17 março 2017 11:17

A Burger King. A marca foi escolhida pelo modo como potencia a criatividade na sua comunicação e pelo marketing inspirador dos seus produtos.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial