Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Reino Unido diz "stop" aos estereótipos na publicidade

quarta, 19 julho 2017 12:38

A Advertising Standards Authority (ASA), organização responsável por regular a indústria da publicidade no Reino Unido, vai intensificar a luta contra os estereótipos de género nas campanhas. Só no ano passado, a ASA recebeu mais de 37 mil reclamações e proibiu ou forçou mudanças em quase 3.500 anúncios.

Ageas mostra mais imprevistos com a Havas

quarta, 19 julho 2017 10:57

A Ageas Seguros apresenta o segundo vídeo da campanha de publicidade "O seu mundo está cheio de imprevistos que nem imagina". Este novo anúncio junta-se ao anterior e será apresentado em televisão, até 31 de julho. A criatividade é da Havas e a produção é Tessar.

Futebol é para meninas? FPF e Playground dizem sim

quarta, 19 julho 2017 10:48

"Responde em campo" é o mote da mais recente campanha da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que incentiva as raparigas a mostrarem em campo que o futebol também é para elas. A ação, que está presente nos meios digitais e em televisão, foi criada e produzida pela Playground.

JCDecaux põe TAP Fly+ no Aeroporto de Lisboa

quarta, 19 julho 2017 10:21

A TAP, em parceria com a Unicre, apresenta o TAP Fly+. A comunicação deste novo cartão de crédito tem como ponto de partida o Aeroporto de Lisboa e fica a cargo da JCDecaux Airport.

Descansar à leão é com a IKEA

terça, 18 julho 2017 13:41

A nova campanha de televisão da Ikea, para o Reino Unido, desafia as pessoas a "relaxarem com grandeza". O protagonista do spot é um leão, que mostra como afastar o stress. A criatividade é da agência britanica Mother London.

A Krypton na produção de services: "É tropa de elite"

terça, 18 julho 2017 13:26

À beira de completar 30 anos, a Krypton lançou-se em 2017 numa nova área de negócio – a captação de produções internacionais para Portugal. Trata-se da Krypton International, que se apresenta como um facilitador e parceiro de quem pretenda realizar filmes em território nacional. Telma Alfredo, que já havia trabalhado com a produtora, regressou para assumir o projeto.

Omdesign empresta criatividade à Aveleda

terça, 18 julho 2017 12:47

"O meu Loureiro é Aveleda", "O meu Alvarinho é Aveleda" e "O meu vinho branco é Aveleda" são os claims utilizados na nova campanha multimeios da Aveleda. A ação visa reforçar a essência e os valores da marca de vinhos. A criatividade é da Omdesign.

Anunciar no Snapchat? Agora é mais fácil

terça, 18 julho 2017 11:49

O Snapchat lançou uma nova ferramenta que vem facilitar a introdução de publicidade na plataforma, na vertical e em full screen. É o Snap Publisher e permite criar vídeos em menos de dois minutos, apenas através de um browser de internet.

A JCDecaux Airport desvenda o novo Alfa Romeo

segunda, 17 julho 2017 13:01

Chama-se Stelvio e é o primeiro SUV da Alfa Romeo. Sob o mote "A beleza necessária", dá-se a conhecer no aeroporto de Lisboa, em parceria com a JcDecaux Airport.


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial