Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

TV: NOS lidera no investimento, Vodafone e Gallo na duração

quarta, 18 janeiro 2017 12:14

A NOS foi a marca que mais investiu em publicidade em televisão no mês de dezembro. Responsável por um share of voice de 5,0% destrona a Viva Melhor que, em novembro, com um share of voice de 3,6% teve o maior investimento neste meio. Os dados são da MediaMonitor da Marktest.

A padaria do Minipreço é NOSSA

quarta, 18 janeiro 2017 11:17

O Minipreço quer mostrar que as mais de 600 lojas da insígnia em território português constituem "a maior padaria" do país. Para isso, lança uma campanha de rádio com criatividade da NOSSA, que inclui spots que assinalam a saída da 1.ª fornada de pão.

As famílias voltam ao ecrã Nacional

quarta, 18 janeiro 2017 10:57

A Nacional está de volta aos ecrãs com novas histórias que mostram a relação da marca com as famílias portuguesas. Com criatividade da R2, a campanha foca-se, agora, nas bolachas, nas massas e nos cereais do pequeno-almoço.

Pedro Varela muda-se para a Story

terça, 17 janeiro 2017 10:39

O realizador Pedro Varela, depois de um longo percurso com a equipa da produtora Stopline Films, assume um novo desafio – um contrato exclusivo com a espanhola Story, não só para publicidade como para ficção.

CTT quer publicidade para todos

segunda, 16 janeiro 2017 13:01

Os CTT apresentaram esta segunda-feira, dia 16 de janeiro, o cttads.pt, uma nova ferramenta online focada nas pequenas e micro-empresas e empreendedores. O serviço visa a conceção, produção e distribuição de campanhas publicitárias.

Qual o impacto da publicidade no PIB? A WFA responde

segunda, 16 janeiro 2017 11:18

Cada euro gasto em publicidade aumenta o PIB (Produto Interno Bruto) da União Europeia em 7 euros. A conclusão é do estudo "The Value of Advertising" da Deloitte para a WFA – Federação Mundial de Anunciantes, segundo o qual é necessário comunicar melhor o impacto positivo da indústria na economia.

O outdoor de Picadilly Circus desligou para obras

segunda, 16 janeiro 2017 11:30

Anunciar no famoso outdoor luminoso de Picadilly Circus, em Londres, vai ser impossível nos próximos nove meses: é que as luzes desligaram esta segunda-feira de manhã para obras.

A Fuel e a Show Off vão à Feira do Bebé do Continente

sexta, 13 janeiro 2017 12:09

"Tenha mais tempo para o seu bebé" é o mote da Feira do Bebé 2017, do Continente. Assinada com uma campanha com criatividade da Fuel e com produção da Show Off.

Bohemia à mesa, parte II

sexta, 13 janeiro 2017 11:51

A Bohemia está de volta com os webisodes e, desta vez, lança a questão "Cerveja? Mas qual Cerveja?". Para responder, recorreu ao escritor, ilustrador e músico Afonso Cruz, que se apresenta como um "apreciador e apaixonado pelo mundo cervejeiro". A criatividade é da JWT Lisboa. 

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial