Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Santa Fé dá "amor" aos ecrãs com as lentes da Essilor

sexta, 22 abril 2016 10:29

A Essilor, a pensar na maior exposição aos ecrãs digitais, criou as lentes Eyezen, desenvolvidas para proteger os olhos contra os UV e a luz azul-violeta nociva. E, para apresentar o produto, a marca volta a recorrer à Santa Fé Orange Design & Publicidade para criar uma campanha protagonizada pelo humorista Nuno Markl.

Facebook facilita compra de espaço a anunciantes de TV

quinta, 21 abril 2016 13:51

Os anunciantes televisivos vão ter a vida mais facilitada quando comprarem espaço publicitário no Facebook. Isto porque a rede social passou a utilizar terminologia e métricas semelhantes para os seus anúncios em vídeo.

Nestlé e Ogilvy põem os consumidores "nas nuvens"

quinta, 21 abril 2016 11:13

A Lactalis-Nestlé Portugal, sob a marca Nestlé, acaba de lançar a gama de iogurtes "Nuvem de Leite". E, para apresentar a novidade, está no ar a campanha "Prazer Divinal", com assinatura da Ogilvy.

Ambiente colaborativo na transmissão de anúncios? GoFastWay

quinta, 21 abril 2016 11:00

A partir de 26 de abril, todo o mercado televisivo em Portugal passará a receber a sua publicidade não em cassete, mas por via digital. Para facilitar esse processo, foi criada a GoFastWay, uma plataforma certificada para a receção dos spots, promovendo um ambiente colaborativo entre canais, criativos, produtoras e agências de meios até à aprovação final dos vídeos. 

Esta marca obteve o maior retorno em soft sponsoring

quarta, 20 abril 2016 13:02

Os dados são do Soft Sponsoring Report da MediaMonitor, segundo o qual a marca NOS obteve maior retorno financeiro na exposição em programas de TV durante o primeiro trimestre de 2016: 57 milhões de euros. Um valor conseguido pela forte presença no reality show "A Quinta: O Desafio", transmitido pela TVI.

JWT junta-se à mistura com Sumol Remix

quarta, 20 abril 2016 11:37

"Junta-te à mistura" é o mote da nova campanha da Sumol, que convida à experimentação da nova gama da marca – "Remix". Com assinatura da JWT, os consumidores são desafiados viverem novas sensações e experiências "improváveis, que só com otimismo são possíveis de acontecer".

NOSSA põe Nuno Markl a "morder o IRS”

quarta, 20 abril 2016 11:18

O radialista Nuno Markl acaba de fazer uma promessa: tornar-se no homem que mordeu o IRS se o valor angariado nas doações entregues este ano for superior ao conseguido em 2015. Trata-se da campanha da Operação Nariz Vermelho, protagonizada pelo humorista e pela radialista Ana Markl, e que tem criatividade da NOSSA e produção da Pix Mix.

A Hyundai leva os verdadeiros fãs ao Euro 2016

quarta, 20 abril 2016 11:10

A Hyundai, patrocinadora oficial do Euro 2016, lança um filme publicitário para retratar a paixão dos verdadeiros fãs de futebol. Assinado pela Innocean Worldwide, produzido pela Vega e com realização de John Park, o vídeo conta a história de um menino que faz todas as tarefas possíveis para conseguir comprar um bilhete para um dos jogos da competição europeia.

A “Massa Fresca” da TVI tem Tux&Gill

quarta, 20 abril 2016 10:58

A Tux&Gill é a responsável pela campanha promocional da nova série da TVI, "Massa Fresca". Este momento marca o inicio da colaboração entre a estação televisiva e a agência criativa, ficando esta responsável pelas principais ações de comunicação do canal.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial