Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

O Berg volta a dar a cara (e a voz) por esta marca

sexta, 11 março 2016 11:17

Pelo segundo ano consecutivo, o cantor Berg é o embaixador oficial da Arkovox, a marca de suplementos alimentares para a garganta elaborada a partir de plantas. A nova campanha publicitária, sob o mote "Sempre a cantar com Arkovox", é assinada pela PopCorn – Brand Activity.

O grupo dreamMedia tem uma nova marca

quinta, 10 março 2016 13:36

O grupo dreamMedia acaba de introduzir uma nova marca no mercado nacional. É a Gooh! E dedica-se a ações de rua, integradas em estratégias de marketing de ativação, relacional e de guerrilha.

Planeamento de meios com emoções? Isso é MediaCom

quinta, 10 março 2016 13:27

A MediaCom vai passar a medir e avaliar o poder emocional dos conteúdos de vídeo, graças a uma parceria global com a plataforma tecnológica Realeyes. Diz a agência que, assim, assegura que apenas as mensagens com maior potencial para geração de engagement são entregues às audiências para as quais são mais relevantes.

McCann e Playground mostram os "segredos" de L'Oreal

quinta, 10 março 2016 12:44

A L'Oreal Paris volta a apostar em caras portuguesas para o lançamento de duas campanhas. A atriz e embaixadora da marca Cláudia Vieira e a também atriz Ana Sofia Martins são as protagonistas dos anúncios que contam com critividade da McCann, produção da Playground com realização de Cristiana Miranda.

ERC baixa o som da publicidade em TV

quinta, 10 março 2016 12:21

A variação do volume de som nos intervalos publicitários das televisões terá de ser normalizada. A imposição é da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) que se mostra preocupada com o incómodo gerado pela inconsistência dos níveis sonoros junto do espetadores.

Carros que voam? Basta escolher, com o Standvirtual

quinta, 10 março 2016 11:25

Carros que voam e falam, ou motas que viajam no tempo. Este são alguns dos veículos que podem ser encontrados no Standvirtual, segundo uma nova campanha, produzida pela FixeAds, que está disponível em outdoors e no digital.

Na Casa de La Madre, a realização agora é do português Angie

quarta, 09 março 2016 12:46

A produtora brasileira La Casa de la Madre acaba de contratar como diretor o português Angie Silva. Nascido em Lisboa, foi na Miss Dolores que dirigiu os primeiros filmes de publicidade, em 2008, passou por Angola e voltou a Portugal para integrar a BRO.

Unilever-JM inicia 2016 na liderança… do investimento publicitário

quarta, 09 março 2016 12:06

No arranque de 2016, a Unilever-Jerónimo Martins lidera o ranking do investimento publicitário, segundo dados da MediaMonitor da Marktest. O grupo destrona assim a Johnson & Johnson, que havia sido líder no primeiro mês de 2015 e, em janeiro deste ano, ocupa a 3.ª posição.

A ben-u-ron faz um juramento, com a Fuel

quarta, 09 março 2016 11:50

O Dia da Mulher foi escolhido para a estreia da nova campanha da marca de medicamentos ben-u-ron. Tem assinatura criativa da Fuel, que conquistou a conta em concurso realizado pela Bene farmacêutica no final do ano passado. A realização é de Fred Oliveira, da Krypton.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial