Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

A Caixa a todo o Fuel

sexta, 01 agosto 2014 13:33

A partir de outubro, a Fuel assume a criatividade da Caixa Geral de Depósitos, confirmou ao Briefing fonte da agência.

He's bad, the baddest

sexta, 01 agosto 2014 12:31

Escolher o pior para um anúncio? Foi o que fez a Nike. É, pelo menos, o mote de uma campanha criada pela Wieden + Kennedy e protagonizada pela estrela do basquetebol americano Kevin Durant.

Aparecimentos, pela OgilvyOne

sexta, 01 agosto 2014 11:03

A OgilvyOne criou a campanha institucional e de angariação de fundos da Associação Cais. "Apareceu" é a assinatura subjacente aos anúncios com o objetivo de celebrar as pessoas que conseguiram reintegrar-se na sociedade.

Quem quer provocar a Apple?

quinta, 31 julho 2014 12:44

A resposta pode ser todos, ou quase todos, os concorrentes. Primeiro foi a Samsung, com um anúncio provocador sobre o tamanho dos ecrãs. Agora, a Microsoft, com uma provocação publicitária em torno do assistente pessoal das duas marcas.

Os cliques não mentem: há um novo nº 1

quinta, 31 julho 2014 12:02

Há um novo líder entre os vídeos mais partilhados: o protagonizado pela cantora colombiana Shakira para a Activia destronou o "The Force", criado pela Volkswagen para a Super Bowl 2011. Número de partilhas? 5.375.756.

A Generali tem um novo papel para ele

quinta, 31 julho 2014 10:44

Joaquim de Almeida vai continuar a ser a imagem da Generali até final de 2015. A seguradora tem já em carteira um novo papel para o ator, no âmbito de uma campanha publicitária a lançar ainda este ano.

Worten de novo em campanha

quinta, 31 julho 2014 09:57

A Worten acaba de lançar uma nova ação promocional, "Tudo para o lar", acompanhada de uma campanha multimeios criada pela Fuel e produzida pela Sync.

Do cinema para a rua

quarta, 30 julho 2014 10:36

A estreia de "Os Mercenários 3" está a ser acompanhada de uma campanha multimeios, que inclui outdoors, aviões e ativação nas praias, bem como televisão, internet e cinema.

A liderar no investimento publicitário

quarta, 30 julho 2014 10:20

A NOS manteve em junho a liderança no investimento publicitário conquistada em maio, sendo responsável por um share of voice de 6% face ao total do mercado e de 14,8% face aos 20 maiores anunciantes.

Canais Briefing

Prev Next
Canal GALP
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica