Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Apenas 3% do News Feed do Facebook tem anúncios

terça, 20 outubro 2015 12:30

Os dados são da empresa de social media marketing management Socialbakers. No último ano o Facebook gerou 11.5 mil milhões de dólares de retorno publicitário, ainda que a percentagem de anúncios no News Feed, sem considerar o mobile, seja reduzida.

A força de Star Wars está na PlayStation

terça, 20 outubro 2015 12:17

A propósito do novo filme "Star Wars: o Despertar da força", que em Portugal tem estreia marcada para 17 de dezembro, a PlayStation lança um jogo inspirado na saga, o "Battlefront". E para promover o novo produto, a marca aposta numa campanha que promete deixar os espetadores nostálgicos.

El Ojo deixa-te "lutar" com personalidades da publicidade

segunda, 19 outubro 2015 13:28

Depois da campanha "Se és um herói local, podes ser um herói global" do El Ojo de Iberoamérica, que apresenta a personagem "ChiChin, a cholita lutadora", o festival lança um jogo temático. Nele, a heroína local enfrenta personalidades da indústria publicitária.

Standvirtual ilustra momentos inesquecíveis dos condutores

segunda, 19 outubro 2015 13:30

O nascimento do primeiro filho, as viagens de verão com amigos e a saída do casamento para o copo de água são alguns dos momentos retratados na nova campanha do Standvirtual, "Um carro, uma história", produzida pela equipa FixeAds. E, aqui, o protagonista é o automóvel.

Publicidade: TV "perde" para mobile em 2016

segunda, 19 outubro 2015 13:07

A publicidade móvel será responsável por 20% do total do investimento publicitário no Reino Unido, ultrapassando pela primeira vez a imprensa. E, segundo a eMarketer, deverá ultrapassar a TV, em 2016.

O Esquadrão Pneumonia e a CAETSU procuram recrutas

segunda, 19 outubro 2015 10:55

A CAETSU é a agência responsável pela campanha global "Esquadrão Pneumonia", desenvolvida para a Sociedade Portuguesa de Pneumologia (SPP) em parceria com a Direção-Geral de Saúde (DGS). O objetivo é alertar para a importância da vacinação antipneumocócica na prevenção daquela patologia.

Havas e Playground acordam quem ainda não é WTF

segunda, 19 outubro 2015 10:32

"Andas a dormir?". É este o mote da mais recente campanha da WTF, onde são comunicados os benefícios do tarifário da marca. Rui Vieira, da Playground, é, novamente, responsável pela realização e fotografia do filme que tem também criatividade da Havas.

Rivais da computação unem-se em campanha de 70 milhões

sexta, 16 outubro 2015 12:30

Pela primeira vez a Dell, HP, Intel e Lenovo, marcas rivais da computação, uniram-se para criar uma campanha comum, em parceria com a Microsoft. Assinada pela McGarryBowen e com um investimento de 70 milhões de dólares, a "PC Does What" foi desenhada para mostrar a inovação em portáteis.

A energia da EDP funciona com a Partners

sexta, 16 outubro 2015 11:11

A EDP Comercial, empresa do grupo EDP que opera no mercado livre, acaba de lançar uma oferta integrada de energia e serviço de assistência técnica em casa. E para comunicar este serviço, está no ar uma campanha com assinatura da Partners e produção da Take it Easy.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica