Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Na PUB, a TV ainda ordena

quinta, 29 maio 2014 11:16

A televisão continua a ser o meio que mais investimento publicitário absorve: 74,2% dos montantes totais investidos entre janeiro e abril deste ano. Só em abril, recebeu 84,7% da verba, segundo o estudo Mediamonitor.

Os 398 habitantes do Corvo cabem neste anúncio

quarta, 28 maio 2014 13:17

Vai hoje para o ar a nova campanha da Coca-Cola para o Mundial do Brasil e tem como protagonistas os 398 habitantes da ilha do Corvo. Não têm equipa, nem campo, mas isso não os impede de partilharem com outro açoriano, Pauleta, as emoções do futebol.

Paulo Bento tem uma nova tática

quarta, 28 maio 2014 13:05

"E sempre que o grande momento chegar, vamos cantar todos a uma só voz!". Esta é mais recente tática de Paulo Bento para unir os portugueses à volta da seleção e trata-se de uma nova fase da campanha de apoio à equipa de Portugal que vai ao Mundial de futebol.

A “nova” Green já chegou

quarta, 28 maio 2014 12:34

Uma campanha de publicidade multi-meios, ações de degustação em pontos de venda e ativações especiais vão promover a "nova" Super Bock Green, que surge com novo sabor e imagem, diz a marca em comunicado.

Nova campanha made in Portugal

quarta, 28 maio 2014 11:41

Tem criatividade da TBWA Lisboa, produção da Ministério dos Filmes e da Filmbrokers e plano de meios da OMD. É assim a nova campanha da McDonald's, totalmente desenvolvida em Portugal.

O Messi é um geek?

quarta, 28 maio 2014 11:01

Lionel Messi e Zlatan Ibrahimovic são os protagonistas da nova campanha da MSTF Partners para a Sábado. Através de fotomontagem, a agência converteu-os em geeks.

UM com Água Castello

quarta, 28 maio 2014 10:39

A UM acaba de conquistar uma nova conta: é Água Castello, marca da MIneráqua Portugal por cujo planeamento de meios passa agora a ser responsável.

Lamber bolachas é a solução

terça, 27 maio 2014 12:18

Para qualquer disputa. É o que diz a nova campanha digital da Oreo dirigida aos adolescentes portugueses e que já tem um anúncio nos canais generalistas e de cabo.

Há mais luz na Segunda Circular

terça, 27 maio 2014 12:01

Um painel retroiluminado de dupla face com oito metros de comprimento e três de altura e que apresenta um brilho quatro vezes superior a soluções semelhantes, embora permita uma poupança de 88% no consumo de energia, é a nova proposta de suporte de publicidade da NetScreen, marca do grupo Digidelta.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica