Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

O que faz Pelé num anúncio da VW? Polémica…

sexta, 27 dezembro 2013 13:41

A resposta é: torce pelo Brasil no campeonato do mundo do próximo ano. O ex-futebolista brasileiro é o protagonista de um anúncio da Volkswagen, em que surge como "ministro do futebol" numa comunicação aos alemães. Causando polémica...

O anúncio mais visto no YouTube em 2013 é…

sexta, 27 dezembro 2013 13:19

..."Baby & Me", da Evian. Este foi o anúncio mais visto no YouTube este ano e que hoje está prestes a ultrapassar os 69 milhões de visualizações.

Um anúncio mais do que eficaz

sexta, 27 dezembro 2013 11:00

Luke Aker é norte-americano realizador e tinha um produto para vender – o seu Nissan Maxima 1996. E fez como qualquer marca: produziu um anúncio. Tão eficaz que não só conseguiu vender o automóvel, como o vendeu ao próprio fabricante.

Anda às voltas com a barriga?

quinta, 26 dezembro 2013 12:15

"Se anda às voltas com a barriga, não dê mais voltas" é o mote da campanha televisiva da gama Benegast, que a Omega Pharma está a introduzir no mercado português. O spot desta linha de produtos para a saúde gastrointestinal está no ar desde hoje.

A uma só voz

quinta, 26 dezembro 2013 11:36

Criatividade e meios a uma só voz. É esta a razão de ser do memorando de entendimento que a APAP e a APAME assinaram. Porque têm uma agenda comum na essência e porque se assumem como zeladores de um ecossistema de que também fazem parte anunciantes e meios. Miguel Barros e André Freire de Andrade explicam porquê.

O risco não compensa

segunda, 23 dezembro 2013 17:21

"Sempre que alguém arrisca, há alguém que sofre" é a mensagem final da campanha "Risco", concebida pela BBZ e que inclui vários spots de TV (60'' e 30'') e rádio. Trata-se de uma iniciativa da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária e da Associação Portuguesa de Seguradores.

Cem por cento nacional

segunda, 23 dezembro 2013 09:27

Nem só de sapatos nacionais vive a campanha Portuguese Shoes 2014. Também o vestuário usado pelos manequins foi criado por dois nomes da moda portuguesa: Nuno Baltazar e Nuno Gama.

MSTF Partners e EDP juntas na publicidade

sexta, 20 dezembro 2013 15:57

A EDP decidiu atribuir a conta de publicidade à agência MSTF Partners, após um processo de seleção que decorreu entre os meses de outubro e dezembro deste ano. A parceria tem início a 1 de janeiro de 2014.

“E nós aqui, temos tudo” em versão inverno

sexta, 20 dezembro 2013 12:39

A Sagres arranca na próxima segunda-feira com a "versão" inverno da campanha "E nós aqui, temos tudo" e que volta a ter Maria João Bastos como protagonista.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica