Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Faz bem aos portugueses, faz bem a Portugal

sexta, 04 abril 2014 12:33

"É natural, faz bem aos Portugueses, faz bem a Portugal", esta é a assinatura da nova campanha da APCV – Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja. Com criatividade da Bottom Line Ativism e produção SYNC, a campanha estará presente em televisão com um filme de 30", imprensa e internet.

A “voice” dos taxistas

sexta, 04 abril 2014 10:22

Se apanhar um taxista a cantar não estranhe, pode ser um talento escondido. É que o programa The Voice, da RTP, recorreu à Taxi Advertising para promover a nova aposta de domingo à noite do canal público.

ActivoBank simplifica com JCDecaux

sexta, 04 abril 2014 09:24

Transparência e simplicidade é o mote da campanha do ActivoBank. Com criatividade da Nossa, mupis da JCDecaux e a Initiative como agência de meios, o banco quis comunicar a novidade no processo de abertura de conta que, agora, dispensa a utilização de papel.

Viajar até ao espaço é com a ZON Satélite

sexta, 04 abril 2014 08:54

"ZON Satélite tem muito mais" esta é a assinatura da nova campanha multimeios, que tem como objetivo apresentar as novas ofertas convergentes que a empresa disponibiliza para as zonas de cobertura satélite. A campanha estará no ar até 23 de abril, em meios nacionais e locais. A criatividade tem a assinatura da BBDO.

A espargata do Van Damme é eficaz?

quinta, 03 abril 2014 15:27

A espargata de Jean-Claude Van Damme num anúncio de camiões da marca Volvo não foi tão eficaz como se esperava, apesar de ter gerado buzz. De acordo com um estudo da GfK, a ação foi votada como a menos eficaz, apesar de ter sido a mais vista no canal YouTube da Volvo.

Chegaram os native e os motion ads

quinta, 03 abril 2014 13:15

A Mobyd acaba de lançar no mercado nacional os "Native" e os "Motion Ads". Este é o resultado de uma parceria entre a rede portuguesa de marketing e publicidade mobile, que terá exclusividade destes anúncios em vários mercados, e a empresa tecnológica AdTile Inc.

A ZON Optimus está com a Havas

quinta, 03 abril 2014 12:59

A ZON Optimus entregou a conta de publicidade à Havas Wordlwide Portugal, confirmou ao Briefing fonte oficial da empresa de telecomunicações.

É um homem de barba rija?

quinta, 03 abril 2014 11:23

Já imaginou barbear-se em cima de uma carrinha em movimento? É só para homens de barba rija. É o novo anúncio da marca Barba Rija, tem criatividade da OgilvyOne, direção criativa de Jorge Coelho e direção de arte de Fernando Costa. E está em destaque nos Ads of the World.

IKEA vive o exterior com a JCDecaux

quinta, 03 abril 2014 10:02

A IKEA recorreu à JCDecaux Innovate para divulgar a nova gama de móveis para exterior. Com 11 mupis, criatividade da TBWA e a Mediacom como agência de meios, a marca quer convidar as famílias portuguesas a viver mais os espaços exteriores da casa.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica