Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

AMI apela aos “super-poderes” com kit salva-livros

segunda, 05 agosto 2013 10:25

AMI apela aos “super-poderes” com kit salva-livros

"Ser solidário é o teu super poder" é a assinatura da nova campanha da Fundação AMI criada com o objetivo de promover o produto solidário Kit Salva-Livros. A ação conta com um vídeo produzido pela Starling Films e música de Nicholas Ratcliffe. No ar a partir de 20 de agosto, a campanha marca presença em cinema, exterior e meios digitais.

NorteShopping 3D em campanha da Y&R

quinta, 01 agosto 2013 11:51

 NorteShopping 3D em campanha da Y&R

"Todos os caminhos vão dar ao Norte" é o claim da nova campanha do NorteShopping. Desenvolvida pela Young & Rubicam, aposta numa "técnica inovadora" de comunicação exterior com a colocação de elementos 3D retroiluminados que transmitem a imagem da campanha.

Pedido de insolvência da C&C extinto por desistência

quarta, 31 julho 2013 16:39

Pedido de insolvência da C&C extinto por desistência

A empresa Brinde & Companhia, de Carmo & Francisco, Lda, que havia requerido a insolvência da C&C, Lda junto do Tribunal do Comércio de Lisboa, conforme o Briefing noticiou em 10 de Julho de 2013, veio desistir da sua ação, assim se finalizando este processo.

Meio milhão para promover Superbrands

quarta, 31 julho 2013 16:20
 Meio milhão para promover Superbrands

As grandes marcas tocam no coração" é o conceito subjacente à campanha de publicidade da Superbrands – Marcas de Excelência. Criada pela Fischer+Bus, estará presente na SIC Notícias, RFM, Sapo.pt, Expresso e Exame, correspondendo a um investimento superior a meio milhão de euros em espaço publicitário.

9 the Creative Shop ganha Santander Totta

quinta, 01 agosto 2013 08:22

9 the Creative Shop ganha Santander Totta
A agência de publicidade e design 9 the Creative shop vai trabalhar a comunicação comercial do Banco Santander Totta. A agência foi uma das escolhidas após concurso realizado no mês de Julho e promete agora "campanhas marcantes".

Uma campanha capaz de prevenir o suicídio? (com vídeo)

quarta, 31 julho 2013 12:33

Uma campanha capaz de prevenir o suicídio? (com vídeo)

Uma campanha da seguradora sul-coreana Samsung Life e premiada em Cannes veio demonstrar o poder da publicidade, sendo apontado como responsável pela diminuição em 77 por cento da taxa de suicídio na ponte Mapo, em Seul.

Fula promove fritos sem cheiros com a McCann

quarta, 31 julho 2013 11:40

 Fula promove fritos sem cheiros com a McCann

"Não me cheira" é o claim da mais recente campanha de publicidade da Fula, com a qual a marca portuguesa de óleos alimentares pretende mostrar que é possível uma refeição com fritos sem cheiros. No ar a partir de amanhã, tem criatividade da McCann, produção da Gorilla Filmes e sonoplastia da Som de Lisboa.

Ogilvy assina os novos Longa Vida (com vídeo)

quarta, 31 julho 2013 11:04

Ogilvy assina nova campanha da Longa Vida

A Ogilvy & Mather assina a campanha de lançamento dos novos iogurtes Longa Vida FRUTA, presente em televisão e ponto de venda. Com a assinatura "O iogurte que nasce nas árvores", tem produção da Gorilla Filmes e sonoplastia da Indigo.

“Uma grande campanha pode mudar a tua vida”, by Lisbon Ad School

quarta, 31 julho 2013 09:40

“Uma grande campanha pode mudar a tua vida”, by Lisbon Ad School

A Lisbon Ad School vai divulgar as suas novas turmas de outubro com uma campanha cujo conceito é "Uma grande campanha pode mudar a tua vida", inspirada nos grandes vencedores do Festival de Cannes deste ano – as campanhas "Dove Real Beauty Sketches" e o "Dumb Ways to Die".

Canais Briefing

Prev Next
Canal BES
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal ZON
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica