Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Sabores da Madeira no continente

segunda, 25 novembro 2013 10:20

"Se a vida te der bananas, faz Laranjada" é o mote da campanha da Laranjada, que vai estar na rua até 14 de fevereiro. A Empresa de Cervejas da Madeira também apostou numa campanha para a Brisa Maracujá com o mote "Maracujá chegou", a qual será lançada dia 2 de dezembro e estará no ar por três meses.

O capuchinho vermelho, o lobo e a Ivity

sexta, 22 novembro 2013 12:40

"Capuchinho e o Espirito do lobo. Bom" é a campanha com que a Central Lobão, empresa portuguesa detentora das marcas de ferramentas Vito, Aslo e I-tools, se apresenta ao mercado depois de um rebranding global assinado pela Ivity.

De pequenino se é influenciado pela publicidade

sexta, 22 novembro 2013 10:10

As crianças são rapidamente socializadas para o consumo, possuindo um vasto reportório de marcas que condiciona o seu consumo e que lhes começa a orientar os estereótipos de género. Esta é uma das conclusões do estudo "A influência da publicidade nas crianças" que a Universidade Lusófona apresenta dia 26.

Barral e Get In Line de mãos dadas

sexta, 22 novembro 2013 09:35

"Mãos cheias de bem-estar" é o conceito da mais recente campanha da Barral com a assinatura criativa da Get In Line. A marca promove, sobretudo, um dos "produtos-estrela" para o inverno: o creme de mãos reparador Barral DermaProtect.

O segredo é a alma do negócio

quinta, 21 novembro 2013 13:16

Todos têm planos mas estão fechados a sete chaves. Serão divulgados "a seu tempo". É assim que alguns dos sponsors oficiais da seleção de Portugal respondem ao Briefing sobre como vão aproveitar a presença da equipa das quinas no Mundial de 2014, no Brasil. Números avançados na edição de hoje do Diário Económico indicam que a presença na competição renderá mais de 90 milhões às marcas.

Tyson devolve… orelha

quinta, 21 novembro 2013 12:18

Foi a 28 de junho de 1997 que Myke Tyson ficou para a história por ter derrotado Evander Holyfield ao fim de três rounds depois de lhe ter rasgado a orelha à dentada. Agora, o pugilista decidiu devolver o apêndice...

Natal na Staples é com a Cristina Ferreira

quinta, 21 novembro 2013 12:03

"Neste Natal pense no óbvio e depois vá à Staples", este é o mote da nova campanha da Staples para a época natalícia. Cristina Ferreira é o rosto da campanha que arranca hoje, 21, e estará no ar até 24 de dezembro.

Hoje é dia de prémios

quinta, 21 novembro 2013 10:40

Os Prémios à Eficácia da Comunicação são hoje entregues numa cerimónia que se realiza na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa. Organizados pela APAN e pelo Grupo Consultores, contam este ano com três novas categorias: comunicação institucional, utilização criativa dos meios e low budget.

JCDecaux com mais aeroportos na Argélia

quinta, 21 novembro 2013 10:10

A JCDecaux renovou o contrato de concessão publicitária com o aeroporto de Argel e ganhou os contratos de concessão publicitária dos aeroportos do centro e dos aeroportos do oeste da Argélia, no seguimento dos concursos lançados pelas três sociedades concessionárias.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica