Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Para a Allianz, “o mundo pertence aos que se atrevem”

sexta, 17 junho 2016 11:45

A Allianz apresenta uma campanha de comunicação institucional, exclusiva para os meios online, intitulada "Atreve-te", com um conceito centrado no consumidor, assinado pela Ogilvy. Sob a premissa de que "o mundo pertence aos que se atrevem", o novo claim da seguradora procura definir esta nova mentalidade.

Quais os 10 anúncios mais vistos no último ano? O YouTube sabe

sexta, 17 junho 2016 11:22

O YouTube criou uma versão especial dos Ads Leaderboard dedicada aos Cannes Lions, o festival internacional de criatividade que se inicia este fim-de-semana. E, por isso, selecionou os 10 anúncios com mais visualizações na plataforma desde a edição de 2015 do concurso e que, no seu todo, contabilizam mais de 6 milhões de horas e 403 milhões de visualizações.

O júri dos Smarties Awards conta com o João

sexta, 17 junho 2016 10:46

João Gomes de Almeida, diretor criativo executivo da 004, foi novamente escolhido para avaliar a criatividade internacional. Desta vez, o convite veio da Mobile Marketing Association, em Nova Iorque, para integrar o PreScreening Council dos Smarties Awards.

“Mais barato que o Jumbo, só o Aniversário”, diz a McCann

quinta, 16 junho 2016 13:12

O Jumbo está a celebrar mais um aniversário e não se esqueceu de presentear os clientes. Assim, além de artigos com descontos e a possibilidade de ganhar 500 euros em compras, a marca lança a campanha "Mais barato que o Jumbo só o Aniversário Jumbo", assinada pela McCann Lisboa.

Do alto do Ritz Four Seasons para as ruas de Lisboa? É Jameson “sem medo”

quinta, 16 junho 2016 12:48

Depois da campanha global "Sine Metu", a Jameson apresenta agora "Sine Metu por David Fonseca". Com criatividade da The Hotel, e do alto do hotel Ritz Four Seasons, o músico português lança desafios ao estilo da marca, enquanto essas mesmas palavras são projetadas em ruas emblemáticas de Lisboa.

Levante voo com a Alcatel e a MEC

quinta, 16 junho 2016 11:09

A Alcatel acaba de apostar numa campanha internacional, com vista a apoiar o lançamento da linha POP 4. Com criatividade da HMX Media do Reino Unido, e planeamento de meios em Portugal a cargo da agência MEC, a marca está oferecer viagens aos clientes.

Gelatina junta-se à “Roda do Bem-Estar” Mimosa, com a Partners

quinta, 16 junho 2016 11:09

Mimosa Iogurte Magro e Gelatina é a mais recente novidade da Mimosa que oferece sabor, nutrientes e poucas calorias. Que vem acompanhada de uma campanha de mupis, com criatividade e produção da MSTF Partners, e protagonizada pela atriz Helena Costa.

Criativos: há 123 jurados para conquistar no LIAF

quinta, 16 junho 2016 10:38

O Lisbon International Advertising Festival, que decorre a 14 de setembro, no Cinema São Jorge, em Lisboa, acaba de revelar os membros do Grand Jury. São 123 os jurados que vão avaliar os trabalhos nas áreas da publicidade, planeamento de media, design, digital e relações públicas.

Calcular visitas a lojas com base nas campanhas mobile? Só no Facebook

quinta, 16 junho 2016 10:04

O Facebook tem novos produtos para anunciantes que permitem medir a quantidade de visitas e as vendas nas lojas, no seguimento das campanhas publicitárias para mobile. São eles o localizador de loja, as visitas às lojas e a API (interface de programação de aplicações) de conversões offline.


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial