Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Fula promove fritos sem cheiros com a McCann

quarta, 31 julho 2013 11:40

 Fula promove fritos sem cheiros com a McCann

"Não me cheira" é o claim da mais recente campanha de publicidade da Fula, com a qual a marca portuguesa de óleos alimentares pretende mostrar que é possível uma refeição com fritos sem cheiros. No ar a partir de amanhã, tem criatividade da McCann, produção da Gorilla Filmes e sonoplastia da Som de Lisboa.

Ogilvy assina os novos Longa Vida (com vídeo)

quarta, 31 julho 2013 11:04

Ogilvy assina nova campanha da Longa Vida

A Ogilvy & Mather assina a campanha de lançamento dos novos iogurtes Longa Vida FRUTA, presente em televisão e ponto de venda. Com a assinatura "O iogurte que nasce nas árvores", tem produção da Gorilla Filmes e sonoplastia da Indigo.

“Uma grande campanha pode mudar a tua vida”, by Lisbon Ad School

quarta, 31 julho 2013 09:40

“Uma grande campanha pode mudar a tua vida”, by Lisbon Ad School

A Lisbon Ad School vai divulgar as suas novas turmas de outubro com uma campanha cujo conceito é "Uma grande campanha pode mudar a tua vida", inspirada nos grandes vencedores do Festival de Cannes deste ano – as campanhas "Dove Real Beauty Sketches" e o "Dumb Ways to Die".

Heineken convida fãs para viagem pelo mundo (com vídeo)

terça, 30 julho 2013 12:12

 Heineken convida fãs para viagem pelo mundo (com vídeo)

A Heineken acaba de lançar em Portugal uma campanha global que conjuga o anúncio televisivo com uma campanha interativa na internet e que reflete a capacidade de adaptação do homem a lugares que desconhece.

Worten com campanha para o lar

terça, 30 julho 2013 11:52

Worten com campanha para o lar

Sob o mote "Para todas as casas há uma Worten", a marca acaba de lançar a campanha Tudo para o Lar. A criatividade é da agência Fuel, a produção do anúncio televisivo da Sync, com som da Indigo.

Marcas rivais juntas? A (8)Eight quer dar o exemplo (com vídeo)

terça, 30 julho 2013 11:38

Marcas rivais juntas? A (8)Eight quer dar o exemplo (com vídeo)

Super Bock e Sagres. Coca-Cola e Pepsi. Nike e Adidas. São marcas rivais que disputam o mercado e os consumidores, mas que a recém-criada (8)Eight quer juntar em campanhas de publicidade. Com fairplay. Para dar um exemplo ao mundo.

Fusão Omnicom/Publicis: valor acrescentado para clientes, diz Anthony Gibson

segunda, 29 julho 2013 12:10

 Fusão Omnicom/Publicis:  valor acrescentado para clientes, diz Anthony Gibson

A criação do novo Publicis Omnicom Group foi uma decisão destinada a acrescentar valor a todos os clientes e colaboradores, disse ao Briefing o ceo do grupo Publicis em Portugal, Anthony Gibson, que sublinha que a holding passa a agrupar as agências criativas de topo no mundo.

Fusão Omnicom/Publicis: “ambição e arrojo”, diz Luís Mergulhão

segunda, 29 julho 2013 10:52

Fusão Omnicom/Publicis: “ambição e arrojo”, diz Luís Mergulhão

A fusão anunciada entre os grupos Omnicom e Publicis demonstra "mais uma vez a capacidade da Omnicom de delinear o futuro com ambição e arrojo", disse ao Briefing Luís Mergulhão, ceo do grupo em Portugal.

Millennium bcp com nova campanha by DCE

segunda, 29 julho 2013 09:59

Millennium bcp com nova campanha by DCE

A DCE loving brands voltou a criar para o Millennium bcp, desta vez para a campanha de seguros do banco. Uma boia salva-vidas é a imagem principal da criatividade, com o objetivo de transmitir a ideia de proteção global.

Canais Briefing

Prev Next
Canal BES
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal ZON
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica