Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Um outdoor com dinheiro real

quarta, 22 janeiro 2014 12:36

Em três cidades australianas há mupis com dinheiro vivo. Foram criados pela JCDecaux e visam promover a estreia do filme "O lobo de Wall Street", de Martin Scorcese.

Os milhões da publicidade mobile

quarta, 22 janeiro 2014 10:43

O investimento em publicidade mobile vai atingir os 18 mil milhões de dólares em 2014, refere um estudo da Gartner citado do site Tech Crunch.

Afinal como se define a beleza?

terça, 21 janeiro 2014 13:37

Para ajudar a redefinir o conceito de beleza, a Dove vai estrear no festival de cinema Sundance uma curta-metragem 'selfie', assinalando o 10º aniversário da campanha Real Beauty. A marca da Unilever elaborou, em parceria com o Instituto Sundance e com a cineasta premiada com um Óscar Cynthia Wade, um documentário sobre a forma como os media sociais influenciam as conversas sobre beleza.

Comece o dia com chá

terça, 21 janeiro 2014 12:05

É o desafio que a Lipton faz aos portugueses, numa campanha publicitária destinada a relançar a sua variedade mais conhecida – o Yellow Label. Presente em televisão, rádio e digital até 13 de abril, foi desenvolvida pela Adam & Eve DDB.

4por4 renova-se

terça, 21 janeiro 2014 11:38

A agência 4por4 acaba de se apresentar ao mercado renovada no posicionamento e na identidade visual. Uma mudança tornada necessária pela intenção de entrar em novos mercados.

BBDO e TBWA concentram talentos

terça, 21 janeiro 2014 09:58

A BBDO e a TBWA decidiram combinar operações em Portugal. O novo player no mercado da criatividade atuará sob a marca BBDO e a liderança de Rui Silva, o ceo da BBDO original. Leandro Alvarez, da ainda TBWA, será o chairman e chief creative officer do grupo.

Carglass entra na Uzina

terça, 21 janeiro 2014 09:39

A Uzina assina, a partir deste ano, a publicidade da Carglass. A agência ganhou a conta com a apresentação de uma campanha humorística que se centrará no conceito "Vidrados" e que tem como protagonistas os técnicos da própria empresa.

Adeus, “pão de forma”

segunda, 20 janeiro 2014 11:23

A Volkswagen vai deixar de produzir a famosa carrinha "pão de forma" e, para assinalar o momento, publicou um anúncio de página inteira na edição de domingo do jornal alemão Bild. Entre a carta de amor e a carta de despedida...

Não entende? Então não é Direct

sexta, 17 janeiro 2014 13:14

"Se não entende, não é Direct", este é o claim da primeira campanha publicitária da Direct, anteriormente designada de Seguro Directo. A criatividade da campanha é assinada pela agência El Laboratório e pretende refletir a nova marca, que se apresenta como simples e direta. A ação vai para o ar este domingo, 19, em televisão.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica