Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

A Galp cria energia com plano de meios da Carat e mupis da JCDecaux

terça, 23 fevereiro 2016 10:01

A Carat foi a agência responsável pelo planeamento de meios da campanha de rebranding da Galp. Entre os meios incluem-se mupis e abrigos de autocarro com criatividade da JCDecaux Innovate.

A receita perfeita do Lidl tem uma pitada de Sétima Legião

segunda, 22 fevereiro 2016 13:23

Dezassete anos depois da separação, e depois de um concerto de regresso ao passado, em 2012, no Coliseu de Lisboa, os Sétima Legião voltaram a juntar-se, desta vez a convite do Lidl. É que um dos temas da banda, "Por quem não esqueci", inspira a banda sonora da mais recente campanha da insígnia de retalho. "A receita perfeita para ser feliz".

dreamMedia é PME de Excelência

segunda, 22 fevereiro 2016 12:45

A dreamMedia, operador de publicidade exterior, acaba de ser distinguida pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação como PME Excelência 2015. Trata-se de um selo que distingue "as melhores das melhores" de cada setor.

APAV quebra silêncio das vítimas, com a Human

segunda, 22 fevereiro 2016 12:09

A propósito do Dia Europeu da Vítima de Crime, instituído pelo Victim Support Europe, a APAV aposta numa campanha de sensibilização sob o mote "A violência esconde-se no silêncio". Com criatividade da agência Human, pretende-se promover a Linha de Apoio à Vítima.

Nova campanha Dove promete o melhor de dois mundos

segunda, 22 fevereiro 2016 10:53

A Dove acaba de lançar uma nova campanha multimeios, desta vez para promover o lançamento da gama DermaSpa, que promete o melhor de dois mundos – a experiência spa e o cuidado dermatológico.

Quer ouvir Cuca Roseta? Veja este spot da Mitsubishi

quinta, 18 fevereiro 2016 11:44

A fadista Cuca Roseta dá a voz ao spot publicitário do novo Mitsubishi Outlander PHEV, participando pela primeira vez numa campanha da marca japonesa, de que é embaixadora desde 2015.

Há mais NOS em programas de TV

quarta, 17 fevereiro 2016 11:58

A NOS foi a marca que obteve o maior retorno no âmbito de Soft Sponsoring em 2015, revela o serviço de Soft Sponsoring Report da MediaMonitor, da Marktest. Depois da operadora, segue-se a Nissan e o Continente.

Publicidade no norte é com a dreamMedia

quarta, 17 fevereiro 2016 11:19

O grupo dreamMedia acaba de anunciar a aquisição da Nunus Publicidade, empresa do norte com 35 anos de experiência no setor da publicidade exterior. Com este investimento, o grupo conquista os 18 distritos de Portugal, reforçando a posição no Porto e Viseu.

“Be more tea” é o convite de Lipton em cápsulas

quarta, 17 fevereiro 2016 11:20

A Lipton acaba de lançar chá em cápsulas, que vai dar a conhecer aos consumidores portugueses a partir desta sexta-feira, com uma campanha em televisão, a que se segue uma onda de mupis, bem como ações de sampling. A criatividade é da agência Tag Worldwide.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial