Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

ICAP com novos órgãos sociais

segunda, 04 abril 2016 10:58

O ICAP – Instituto Civil da Autodisciplina da Comunicação Comercial elegeu na semana passada os órgãos sociais para o triénio 2016-2018. Registam-se as entradas da AIC – Associação dos Industriais de Cosméticos, Perfumaria e Higiene Corporal e MOP – Multimédia Outdoors de Portugal, respetivamente como vice-presidente e secretário.

A LabStore imagina, a Leroy concretiza

sexta, 01 abril 2016 10:54

"Leroy Merlin, tal como imaginado" é este o mote da nova campanha de publicidade e que sustenta o posicionamento da marca de construção. Com criatividade da LabStore, unidade da Young & Rubicam Group, pretende-se ainda apelar à imaginação dos consumidores.

E se a Burger King vendesse batatas à unidade?

quinta, 31 março 2016 11:50

A pensar nos fãs do Whopper, a Burger King de França decidiu lançar as "Single Fries", as primeiras batatas fritas a serem vendidas individualmente. E estão disponíveis em três tamanhos – pequeno, médio e grande.

KIA oferece WiFi com a Cemusa

quinta, 31 março 2016 11:40

A KIA, no âmbito da campanha "Novo KIA Sportage, 360º Surpreendentes", recorreu à Cemusa e à Global Media (Y&R Brands) para também "surpreender" nos suportes de comunicação. O resultado foi uma solução de WiFi Out-Of-Home gratuito em Lisboa e no Porto.

A Centrum quer celebrar 30 anos consigo

quinta, 31 março 2016 10:45

"Queremos celebrar consigo" é o claim da campanha comemorativa dos 30 anos de Centrum, em Portugal. Protagonizados pela apresentadora Catarina Furtado, os suportes estão presentes em TV, rádio, outdoor, digital, ponto de venda e ainda na nova página de Facebook da marca.

A Jessica dá a cara pela Corpos Danone

quinta, 31 março 2016 10:21

Jessica Athayde é a nova cara da Corpos Danone. A atriz protagoniza a mais recente campanha da marca, com o mote "Porque amares-te é a melhor forma de te cuidares", e que introduz no mercado a gama de iogurte grego.

A Zippy tem mais pinta com a Born e a FilmesDaMente

quarta, 30 março 2016 13:00

A FilmesDaMente assina a produção da campanha das propostas de primavera-verão da Zippy, marca de vestuário infantil da Sonae. A criatividade é da Born, assente na ideia de que "A nova coleção tem mais pinta na Zippy".

O “perverso” e o “fantástico” de 20 anos de democratização, by João Sacadura

quarta, 30 março 2016 12:45

"Há 20 anos os orçamentos faziam-se em 6 dias e depois enviavam-se por fax!". É assim que João Sacadura, cofundador da Trix, assinala as mudanças de duas décadas na vida da produtora, que está a comemorar o aniversário. Mudanças essas que levaram a uma democratização da produção de conteúdos. E é sobre o lado "perverso" e o "fantástico" destas alterações que o produtor executivo se debruça.

Anunciantes: o Facebook tem relatórios de desempenho

quarta, 30 março 2016 12:01

O Facebook volta a reforçar a oferta para anunciantes. Desta vez, a empresa de Mark Zuckerberg apresenta os relatórios de desempenho (Delivery Insights), para ajudar os anunciantes a analisar a performance dos anúncios, e aposta ainda em materiais educativos para explicar o funcionamento dos leilões (Ad Auctions).

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial