Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Compras de Natal? O Facebook e o Instagram dão uma mão às marcas

terça, 24 novembro 2015 12:59

Este Natal, o Facebook e o Instagram vão facilitar a vida aos anunciantes. Isto porque desenvolveram uma nova técnica de segmentação publicitária para compras natalícias, incluindo datas como a Black Friday e a Cyber Monday.

A publicidade da Galp tem novas assinaturas

terça, 24 novembro 2015 11:55

A Galp já escolheu as agências que vão trabalhar a marca. São elas, a Young & Rubicam, o consórcio Ivity/O Escritório e a J. Walter Thompson, que ficará responsável pelas campanhas de produto durante 3 anos.

Os CTT regressam ao cinema

terça, 24 novembro 2015 11:10

Depois de "Pátio das Cantigas", os CTT voltam a apoiar o cinema português com o remake do filme "O Leão da Estrela", realizado por Leonel Vieira e com estreia marcada para esta quinta-feira. Para tal, foi produzido um spot promocional com criatividade da Partners, realização de João Fanfas e som da Digital Mix.

No Yahoo Mail não existe bloqueio de anúncios

segunda, 23 novembro 2015 13:01

Os utilizadores do Yahoo Mail não poderão aceder aos serviços de correio eletrónico caso tenham um ad blocker ativo nos respetivos browsers. Uma iniciativa para garantir as receitas provenientes de publicidade online.

Na Ericeira, há memórias para sempre

segunda, 23 novembro 2015 12:52

A Ericeira Surf & Skate acaba de lançar uma campanha para este Natal, cujo conceito gira à volta das memórias e dos bons presentes que elas podem ser. "Memórias – Presentes para sempre" é o mote que está presente em print, web e trade.

Sumo mostra a força da Cabo Verde Telecom

segunda, 23 novembro 2015 10:33

A Sumo foi a agência responsável pelo desenvolvimento da campanha institucional da CVTelecom, que pretende destacar a presença da operadora nos momentos marcantes do país. "Juntos Somos a Força de Cabo Verde" é o mote subjacente.

Neste Natal, a NOS dá-te mais razões para mudares de rede

sexta, 20 novembro 2015 12:43

"Somos cada vez mais na rede móvel da NOS" é mote da campanha de Natal da NOS, que, com criatividade da Havas, sublinha o crescimento da operadora em Portugal. Descontos de 200 euros, para novos clientes na adesão ao pacote Quatro, o dobro da internet móvel em 2016 e todos os smartphones desbloqueados são os são os argumentos de mudança para a oferta móvel da marca.

Há mais eficácia na NOS, na Havas, na Arena Media e na Fullsix

sexta, 20 novembro 2015 09:23

A NOS, a Havas Worldwide Portugal, a Havas Design, a Havas SE e a Arena Media foram as grandes vencedoras da noite da eficácia, ontem, na reitoria da Universidade Nova de Lisboa. Conquistaram o Grande Prémio, com o lançamento da marca que resultou da fusão entre a ZONN e a Optimus. A Arena Media sagrou também Agência de Meios do Ano, enquanto a Fullsix arrecadou o título de Agência Criativa do Ano.

Pessoa chegou à Microsoft pela mão de Odeith

quinta, 19 novembro 2015 10:55

A arte urbana é o território escolhido pela Microsoft Corporation para assinalar a chegada do novo tablet Surface Pro 4. E é com o graffiter Sérgio Odeith, e o mural com Fernando Pessoa pintado no jardim do Torel, em Lisboa, que Portugal participa nesta campanha global sob o mote "Do Great Things".

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial