Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

A Água das Pedras tem BBDO

quinta, 28 janeiro 2016 11:30

A BBDO é a nova agência criativa da Água das Pedras. A conta da marca do portefólio da Unicer pertencia até agora à Havas Worlwide Portugal.

Ilvico diz adeus à gripe com a Ogilvy

quarta, 27 janeiro 2016 11:53

O Ilvico aposta na boa disposição com uma campanha que utiliza a imagem de um lenço branco a acenar, em sinal de despedida, para dizer adeus à gripe. Com criatividade da Ogilvy & Mather Portugal, pretende-se reforçar a eficácia de Ilvico no combate aos sintomas associados aos estados gripais.

Anunciantes: a Rede de Audiência do Facebook chegou ao mobile

quarta, 27 janeiro 2016 10:57

A Rede de Audiência do Facebook já pode ser utilizada mobile web, prestando apoio aos 2,5 milhões de anunciantes presentes na rede social. O objetivo é aumentar o alcance global e rapidez da entrega de mensagens publicitárias através de dispositivos móveis.

O lado mais “cool” de Yoco tem Ogilvy

terça, 26 janeiro 2016 11:56

Após o lançamento em outubro de 2015, Yoco Tubos apresenta agora a primeira campanha multimeios. Assinado pela Ogilvy, o plano de comunicação inclui suportes para TV e digital e pretende mostrar o "lado mais cool" do novo produto.

FCB mostra que é fácil escolher a Cofidis

terça, 26 janeiro 2016 11:07

A Cofidis quer mostrar como há escolhas fáceis de tomar. Para isso, lança uma campanha de publicidade, com criatividade da FCB e produção da BRO.

A Durex diz não aos clichés do Dia dos Namorados

segunda, 25 janeiro 2016 13:20

Se no ano passado a Durex apostou no romance para o Dia dos Namorados, em 2016 decidiu cortar com todos os clichés e situações "lamechas" ligadas à data. Em causa estão dois spots, um britânico e outro canadiano, que sob o mote "Cut the Clichés" pretendem encorajar os casais a privilegiarem não o romantismo, mas sim a sexualidade.

A Havas e a Garage "saltam" para o N Play

segunda, 25 janeiro 2016 12:46

O serviço on demand da NOS, o N Play, apresenta novos conteúdos e reforça os benefícios em nova campanha multimeios. Com criatividade da Havas, produção da Garage e pós-produção da Ingreme, os anúncios destacam as ferramentas "multidevice" e "binge watching".

Brave: o browser que bloqueia a publicidade "lenta"

sexta, 22 janeiro 2016 12:52

O cofundador do Mozilla e cocriador do JavaScript, Brendan Eich, lança o Brave, um browser que, por defeito, bloqueia todos os anúncios que carregam lentamente e invadem a privacidade do utilizador, substituindo-os por anúncios aprovados.

Google aposta nos anúncios em tempo real

sexta, 22 janeiro 2016 12:19

A Google quer ajudar os marketeers a aproveitar os "micro-momentos", isto é, os eventos e acontecimentos de que todos falam, nas suas campanhas. Para tal, a multinacional apresenta agora os anúncios em tempo real (real-time ads), que funcionam com as ferramentas dos AdWords.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial