Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Uma campanha 100% digital

sexta, 03 janeiro 2014 10:15

O Turismo da Madeira acaba de lançar uma campanha promocional exclusivamente digital. Dirigida a sete mercados, aproveita o facto de o arquipélago ter sido eleito como melhor destino insular na Europa nos World Travel Awards 2013 para o promover como destino de férias o ano inteiro.

Iglo “chez moi”

quinta, 02 janeiro 2014 13:47

A Iglo acaba de lançar uma nova campanha publicitária. Intitulada "Chez moi", visa promover a gama "cozinha oceânica" e traduz uma mudança no público-alvo da marca: é que visa, pela primeira vez, casais jovens.

Em 2014 compras são com o Correio da Manhã

quinta, 02 janeiro 2014 12:32

O jornal Correio da Manhã começa 2014 a premiar os leitores com mais de 169.000 € em cartões de compras, durante as próximas 12 semanas, com o concurso "Cartão de Compras CM". A iniciativa arranca no próximo domingo, 5 de janeiro, tendo associada uma campanha de promoção com presença em televisão (SIC, TVI e CMTV), rádio (Renascença, RFM e Rádio Comercial), outdoors e digital.

Um lugar no The Inspiration Room

quinta, 02 janeiro 2014 12:06

A campanha que a Y&R concebeu para a AMI este natal está em destaque no site internacional The Inspiration Room. "O espírito de natal precisa da sua ajuda" foi o mote da iniciativa, protagonizada por sem abrigo.

O primeiro anúncio de 2014 em Espanha

segunda, 30 dezembro 2013 13:19

Um anúncio da Coca Cola será o primeiro a passar nos canais de televisão da Mediaset em Espanha. Trata-se de uma campanha que apela à partilha da felicidade, iniciada no país vizinho em outubro e que tem registado grande adesão devido às latas personalizadas.

Unitel e Ogilvy brindam a 2014

segunda, 30 dezembro 2013 11:40

Para recordar um ano de 2013 cheio de sucessos e festejar a entrada no novo ano, a marca de telecomunicações Unitel acaba de lançar, em Angola, uma campanha multimeios com a assinatura da Ogilvy Portugal.

Um Elefante Azul no multibanco

segunda, 30 dezembro 2013 10:24

A marca Elefante Azul acaba de lançar uma nova campanha no multibanco. Desta vez para desejar um bom ano de 2014, em 2250 caixas de todo o país até dia 5 de janeiro.

O que faz Pelé num anúncio da VW? Polémica…

sexta, 27 dezembro 2013 13:41

A resposta é: torce pelo Brasil no campeonato do mundo do próximo ano. O ex-futebolista brasileiro é o protagonista de um anúncio da Volkswagen, em que surge como "ministro do futebol" numa comunicação aos alemães. Causando polémica...

O anúncio mais visto no YouTube em 2013 é…

sexta, 27 dezembro 2013 13:19

..."Baby & Me", da Evian. Este foi o anúncio mais visto no YouTube este ano e que hoje está prestes a ultrapassar os 69 milhões de visualizações.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica