Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Santander Totta abre portas ao sucesso

quinta, 28 novembro 2013 00:00

"Abrimos portas ao sucesso da sua empresa", este é o slogan da nova campanha do Santander Totta dirigida às Pequenas e Médias Empresas (PME). A campanha multimeios estará no ar até de 20 de dezembro. A criatividade é da responsabilidade da Havas Worldwide e a produção da Kripton, com a realização de Silvério Canto Moniz.

Investir em publicidade é com o Continente

quarta, 27 novembro 2013 12:58

O Modelo Continente lidera a tabela dos 20 maiores investigadores em publicidade, indicam os dados do MediaMonitor, da Marktest, referentes ao mês de outubro. A marca é responsável por um share of voice de 4,2 por cento em relação ao total do mercado publicitário de televisão, rádio, outdoor, cinema e Internet e de 10,9 por cento no que diz respeito ao total dos maiores anunciantes.

ZON e Seat estreiam novo formato de publicidade

quarta, 27 novembro 2013 12:16

ZON, com o ZON4i, e Seat, com o Leon, são as duas marcas estreantes, em Portugal, do novo formato de publicidade interativa no Outlook, o VersaTiles. Segundo a Microsoft, permite uma melhor segmentação de conteúdos e gera maior impacto nas campanhas online.

Rita Pereira é daqui

quarta, 27 novembro 2013 12:00

Portugal é feito de coisas boas, de gente simpática e onde comer e beber é uma arte. Eis o que Rita Pereira transmite na nova campanha das Caves da Montanha - Licor Nacional. Com o slogan "É Daqui", pretende mostrar que o tradicional é bom e recomenda-se.

Ele vai trazer as montras vivas para cá

terça, 26 novembro 2013 13:01

Diferente e inovadora. Assim é caracterizada a película de retroprojeção, uma tela de alta definição que oferece uma imagem dez vezes mais brilhante e nítida que as projeções normais e cuja implementação está marcada para o início do próximo ano. O impacto visual vai dar as cartas, garante ao Briefing Jorge Gregório, CEO do Centro de Produção Ambiente Digital, referindo-se a este suporte a ser usado na decoração de espaços, apresentações ou eventos.

Barbie na Lola de Miguel Simões

terça, 26 novembro 2013 11:55

A Mattel entregou a conta europeia de publicidade e digital à Lola, cujo ceo é o português Miguel Simões. A agência madrilena sucede, assim, à Ogilvy & Mather, que detinha a conta há mais de 50 anos.

É nacional, é Institutoptico

terça, 26 novembro 2013 11:03

Nas próximas três semanas os multibancos vão acolher as mensagens "100% português", "É nacional, é nosso. Português há 25 anos" e "A sua ótica de confiança". Trata-se da mais recente campanha do Institutoptico, que visa reforçar o posicionamento da marca.

Uma “cidade única” em 15 segundos

terça, 26 novembro 2013 10:52

"Lisbon, Unique City. Lisbon, City of Light and Sea". É assim que Lisboa se apresenta na campanha promocional que acaba de ser lançada em 14 países europeus. São 15 segundos para dar a conhecer a modernidade e a tradição da capital portuguesa.

Uma campanha com “flagship store”

terça, 26 novembro 2013 10:40

A Procter & Gamble desenvolveu uma campanha para marcar o lançamento, em Portugal ,do segmento super premium em cuidado com o cabelo através da marca Pantene Expert e que contou com uma "flagship store" criada pela UP Partner.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica