Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Um caderno que diz muito de ti? Isso é Antartik

sexta, 04 setembro 2015 10:47

A Liderpapel promove os cadernos Antartik, um produto em destaque entre os mais de 15 mil artigos em catálogo. Assinada pela Outside the Box, esta campanha representa um investimento estratégico da marca para aumentar o reconhecimento e venda de produtos da empresa.

Os anunciantes estão a apostar nas smart TV

quinta, 03 setembro 2015 12:58

Quase metade (48%) dos anunciantes norte-americanos esperam investir em publicidade em smart TV no próximo ano. Uma conclusão do relatório "Conected TV Opportunity", elaborado pela Association of Nacional Advertisers (ANA) em parceria com a BrightLine.

Há piaçabas e tampos de sanita para os piores da pub

quinta, 03 setembro 2015 12:32

O Festival do Cano está de volta: a 18 de setembro, volta a eleger os piores anúncios nacionais, a partir das candidaturas apresentadas pelo público.

Nova campanha global da Mercedes rodou em Portugal

quinta, 03 setembro 2015 11:22

O surfista Garrett McNamara é um dos protagonistas da nova campanha global da Mercedes-Benz. E com ele as ondas da Nazaré, mas também cenários como a Serra da Estrela e Sintra. A criatividade é da Jung von Matt, com adaptação para Portugal da BBDO.

Define os teus próprios objetivos, com a Porto Editora

quarta, 02 setembro 2015 11:00

A criatividade da Milford voltou a ser escolhida para a mais recente campanha da Porto Editora. Desta vez, o tema foi o Regresso às Aulas e a missão é levar os alunos a traçarem os seus próprios objetivos.

A mudança é boa, diz a Hyundai

terça, 01 setembro 2015 12:31

A Hyundai lançou globalmente a campanha "Change is Good", com vista à promoção do SUV compacto Novo Tucson. Uma equipa certificada de Hollywood, incluindo o realizador Aleksander Bach (Hitman: Agente 47) e a atriz Hannah Ware (Boss, Traição, Hitman: Agente 47), produziu uma série de novos filmes, para serem exibidos no online e TV.

O “Super Gang dos Frescos” regressou ao Lidl

terça, 01 setembro 2015 11:24

Os peluches do "Super Gang dos Frescos" voltam a invadir o Lidl. E, para marcar o regresso, está já a circular uma campanha, alinhada internacionalmente, em TV, rádio e digital, que mostra os poderes vitamínicos dos oito super-heróis.

Basta um click e o carrinho fica cheio, diz a Felismina

segunda, 31 agosto 2015 11:25

A agência de comunicação Felismina lançou uma campanha integrada para apresentar o mais recente site de compras online em Angola. Chama-se Bué de Compras e permite adquirir os mais variados artigos de conveniência.

A broa de Avintes faz-se com… sex appeal

sexta, 28 agosto 2015 12:28

A receita para promover a Festa da Broa de 2014, em Avintes, revelou-se vencedora, com o vídeo "A broa está no forno" a conseguir mais de 180 mil visualizações. Este ano, a agência CRIA volta a juntar sensualidade à farinha.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica