Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

A festa da Blue chega a Portugal com a BAR

sexta, 02 outubro 2015 11:57

A Blue lança, pela primeira vez, uma campanha de publicidade para o mercado português. Com criatividade da BAR, a marca angolana de refrigerantes pretende desafiar os consumidores a "fazerem da vida uma festa".

A Y&R "mascarou" a Danonino

sexta, 02 outubro 2015 11:46

A Young & Rubicam é a agência responsável pela mais recente campanha multimeios da Danonino. O objetivo é apresentar a nova coleção "As Máscaras do Dino", que conta com dois spots televisivos e uma app de aventuras para os mais novos.

Garage abre as portas no Lisboa Open House

sexta, 02 outubro 2015 11:14

No ano em que comemora o 10.º aniversário, a Garage Films recebeu uma prenda. É que as instalações da produtora, em Belém, são um dos 70 espaços a visitar no Lisboa Open House, uma iniciativa organizada pela Trienal de Arquitetura de Lisboa.

Gordon’s é gin de agentes secretos… e javalis

sexta, 02 outubro 2015 11:07

"Desfrutado pela realeza, saboreado por agentes secretos e apreciado por todos" é o mote da campanha da Gordon´s London Dry. E o javali, imagem da marca desde 1769, é o protagonista tanto do spot televisivo, como das ativações que vão passar pelas cidades de Lisboa e Porto.

O Bruno traz novos olhares à Show Off

quinta, 01 outubro 2015 11:13

A Show Off acaba de receber um elemento na equipa. Bruno Ferreira, anteriormente ligado à Krypton e à Sync, é agora o novo realizador da produtora.

Unilever-JM mantém-se como maior anunciante

quarta, 30 setembro 2015 12:04

Uma conclusão da Media Monitor, que verificou um share of voice por parte da Unilever-Jerónimo Martins de 9% face o total do mercado publicitário e de 18% relativamente ao total dos 20 maiores anunciantes de agosto. O grupo mantém a liderança desde abril.

Facebook é complemento aos anúncios de TV, diz a Nielsen

terça, 29 setembro 2015 11:25

Impulsionar spots televisivos através de vídeos no Facebook aumenta o alcance, eficiência e eficácia de uma campanha. Os dados são de um estudo conduzido pela Nielsen e levaram a rede social a desenvolver ferramentas de planeamento especializadas para marketeers.

A Nike tem uma mensagem para os “perdedores”

segunda, 28 setembro 2015 13:33

"Tu não és um atleta. Nem és um atleta de maratona. Mas no final disto, vais ser um". Esta é a mensagem do novo spot da Nike, intitulado "Last", cujo objetivo é incentivar os desportistas a nunca desistir de uma corrida (e de fazer o que gostam), mesmo que terminem em último lugar.

Limpar janelas é uma “brincadeira”, com a Kärcher e os Mínimos

segunda, 28 setembro 2015 12:59

Sob o mote "com a Kärcher e os Mínimos a limpeza de janelas torna‐se uma brincadeira", a marca lança uma campanha para o aspirador limpa vidros Window Vac 2. A criatividade é da francesa Le Fil e a estratégia de comunicação em Portugal ficou a cargo da Media Consulting.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica