Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

O que acontece quando uma criança fala por bips?

segunda, 08 setembro 2014 11:28

É assim no novo anúncio da General Electric (GE) destinado a promover a "internet industrial". Com criatividade da BBDO de Nova Iorque e produção da Park Pictures, conta a história de um rapaz que não fala mas cujo único som – um bip – lhe permite comunicar com toda a espécie de máquinas.

O Unibanco regressa às aulas com a Uzina

quinta, 04 setembro 2014 12:14

O Unibanco acaba de estrear uma nova campanha. Mantendo a assinatura "Pelo sim, pelo sim", aproveita o momento do regresso às aulas para reforçar a mensagem que é uma "marca ponderada para clientes ponderados".

Há o dois, o três e o quatro

terça, 02 setembro 2014 12:29

A NOS acaba de lançar novos pacotes com inclusão de telemóvel e vai promovê-los a partir de amanhã, 3 de setembro, com a campanha "Convergência para Todos".

Eles vão criar para a PT Empresas

segunda, 01 setembro 2014 12:58

A BBDO acaba de reforçar o portefólio de clientes com a PT Empresas. A conta foi ganha em concurso.

O Edson está de volta à FCB e tem uma missão

segunda, 01 setembro 2014 11:42

O criativo brasileiro Edson Athayde, autor de claims como "Tou xim", para a então Telecel, está de volta a Portugal e à agência de que foi diretor criativo em 1998 – a FCB. Agora como CEO e CCO, no âmbito de uma estratégia que visa distinguir "claramente" a agência do formato de "loja do chinês da publicidade".

DCE comunica Galp Energia

segunda, 01 setembro 2014 11:18

A Galp Energia quer promover a adesão ao débito direto e à fatura eletrónica e, para isso, recorreu à DCE loving brands. A agência criou uma campanha que estará presente em várias peças de comunicação da marca.

E se ligar a Chuchuzinho? Isso é NOS

segunda, 01 setembro 2014 11:12

Para assinalar o lançamento do novo tarifário Mais, a NOS tem no ar uma campanha multimeios que está presente em Tv, rádio, exterior, online e pontos de venda.

Essencial Kids vai na lancheira

sexta, 29 agosto 2014 09:33

A Compal Essencial Kids assinala o regresso às aulas com a nova campanha "Aprovado por crianças, para crianças". Com criatividade da Young&Rubicam e produção da ZoeFilms, os anúncios arrancam segunda-feira em televisão, mupis e meios digitais.

Os anúncios mais premiados são...

quinta, 28 agosto 2014 13:35

Os anúncios impressos e de outdoors baseados em informação e factos são os mais propensos a ganhar prémios, revela um estudo do The Gunn Report. "The Power of Print" identifica os 13 formatos de publicidade que produzem mais distinções.

Canais Briefing

Prev Next
Canal GALP Create
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica