Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Sai um prego… para Portugal

quarta, 30 abril 2014 11:06

A McDonald's acaba de lançar um novo produto inspirado nos sabores da gastronomia portuguesa – o McPrego. A receita foi criada em exclusivo para o mercado português e conta com o selo "Portugal Sou Eu". "Redescobrir uma paixão muito nossa" é a assinatura da campanha de lançamento do McPrego desenvolvida pela TBWA/Lisboa.

Uma Lola portuguesa

quarta, 30 abril 2014 10:58

Oportunidade de ajudar clientes portugueses abrindo outras janelas para fazer bons trabalhos É assim que Miguel Simões, sócio da Lola, a agência espanhola do grupo Lowe, explica, em declarações ao Briefing, a abertura de um escritório em Lisboa. No portefólio, estão já marcas como a SEAT e a Unilever mas há outras a anunciar brevemente.

E o Blue Award vai para…

quarta, 30 abril 2014 10:40

A agência Droga 5 e a marca Heineken EUA, com a campanha "If We Made It", arrecadaram o prémio mais importante do Facebook Global Studio Awards 2014. A concurso foram submetidos dez trabalhos criativos de sete agências portuguesas, mas nenhum foi premiado.

Deixar o “Brian” em casa. Porque não?

terça, 29 abril 2014 12:36

Esta é a proposta do mais recente anúncio do site de viagens e alojamento Booking.com. Inspirado numa análise desenvolvida pelo site que concluiu que 65 por cento das mulheres sentem-se mais confiantes a viajarem sozinhas, o novo anúncio do Booking mostra uma mulher a desfrutar de umas férias sozinha, sem o seu companheiro, Brian.

Com a Nokia, o mundo é a cores

terça, 29 abril 2014 11:28

"Não sou como os outros". Esta é a mensagem que a Microsoft pretende transmitir com o primeiro anúncio para Nokia, que acabou de adquirir. A campanha faz o contraste entre um mundo a preto e branco e o mundo a cores de que usa o novo Lumia com Windows Phone.

É assim que fica quem vai aos Cannes Lions

terça, 29 abril 2014 10:20

É uma coleção de retratos superpositivos de criativos internacionais, em poses que traduzem entusiasmo e energia. Dão a cara pela campanha de imprensa da edição deste ano do festival Cannes Lions, com fotografia de Max Oppenheim e criatividade da McCann Londres.

APAN com nova direção

segunda, 28 abril 2014 12:42

António Casanova, da Unilever Jerónimo Martins, é o novo presidente da direção da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), informa a instituição em comunicado.

Eles voltam a arriscar tudo…

segunda, 28 abril 2014 11:25

A Nike lança o segundo filme da campanha de futebol "Arrisca tudo". O vídeo "Winner Stays" tem como protagonistas os mais conhecidos jogadores de futebol de mundo, mas também convidados especiais como Kobe Bryant, Jon Jones, Anderson Silva, Irina Shayk e o Incrível Hulk.

Azeite, agora para fritar

segunda, 28 abril 2014 11:30

"Torna o simples em especial" é a assinatura da campanha do Oliveira da Serra que visa promover o novo Azeite Fritar. Tem criatividade da McCann e está disponível em televisão, internet e pontos de venda.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica