Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

A nova cara da h&s

quinta, 08 maio 2014 12:56

A atriz Sofia Vergara é a nova embaixadora da h&s, marca de soluções anticaspa. Ela é a protagonista da nova campanha, ao lado da sua família.

Drones até já entregam Coca-Cola

quinta, 08 maio 2014 11:43

A ideia era aproximar duas comunidades que raramente contactam: os naturais de Singapura e os emigrantes que constroem os arranhas-céus da cidade. Para isso a Coca-Cola decidiu apostar numa ideia original e surpreendeu os pedreiros que estavam em plena hora de trabalho.

Brand Storytelling na academia

quinta, 08 maio 2014 11:03

A Academia APAN promove uma nova ação de formação no próximo dia 15 de maio, dedicada ao "Brand Storytelling". Este crash course pretende despertar os profissionais de marketing e comunicação para uma das mais importantes competências atuais e futuras.

Sika diz adeus ao low profile

quinta, 08 maio 2014 10:16

A Sika Portugal, empresa especializada em materiais de construção, escolheu o ator José Pedro Gomes para protagonizar a sua nova campanha publicitária. Um projeto a que a marca adjudicou 45% do orçamento para promoção em 2014.

É desta marca que os consumidores se recordam mais

quarta, 07 maio 2014 10:54

A publicidade à marca MEO mantém-se, no primeiro trimestre do ano, como mais recordada pelos portugueses, de acordo com o estudo Publivaga, da Marktest. O Continente é segundo e a Vodafone terceira.

A Inês vai dinamizar as vendas da Mediapost

quarta, 07 maio 2014 09:23

A Mediapost, empresa do grupo La Poste especialista em Marketing One2One e em em Marketing Relacional, acaba de nomear Inês Fazenda para sales manager em Portugal.

Lewis compra Purestone

terça, 06 maio 2014 12:23

A Lewis PR adquiriu a agência de marketing digital londrina Purestone. Com esta compra, a agência quer quadruplicar a sua equipa digital, expandir as suas competências e reforçar os seus serviços sociais, SEO e de produção Web.

Há champô 3D na 2ª Circular

terça, 06 maio 2014 11:52

Uma embalagem de champô com destaque volumétrico em 3D sai do painel publicitário que a a JCDecaux Innovate colocou na Segunda Circular, em Lisboa, para comunicar o regresso dos champôs Nivea Men.

Aqui há Miguel Durão

terça, 06 maio 2014 11:41

Miguel Durão, o português da agência francesa Buzzman, diversas vezes premiado com "O último quadrado da Milka", assina agora a criatividade da mais recente campanha da Tipp-Ex, marca de corretores do grupo BIC.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica