Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Sony com campanha “vulcânica” para TV 4K

segunda, 04 novembro 2013 11:22

A Sony lança a nova televisão 4K e para promover o lançamento do produto acaba de desenvolver uma nova campanha assinada pela McCann Londres. Um vulcão cheio de pétalas foi o cenário escolhido para este spot, que mostra o vulcão a explodir e a cobrir uma vila da Costa Rica de pétalas. Para o anúncio foram utilizadas cerca de oito milhões de pétalas.

Banal ou uma pedrada no charco?

segunda, 04 novembro 2013 11:12

À primeira vista é mais um anúncio. Mais um anúncio em que o cenário é um casamento e em que o objetivo é promover um produto, neste caso joias. Mas o que a Lowe Lintas criou para a marca indiana de joalharia Tanishq mexe com as tradições do país: é que envolve o segundo casamento de uma mulher, já com uma filha.

Mupis com surpresas

sexta, 01 novembro 2013 11:02

A JCDecaux Innovate criou uma montra especial que desvenda a nova coleção de brindes dos Kinder Surpresa. Presente até dezembro nos centros comerciais Colombo, em Lisboa, e NorteShopping, no Porto, expõe mais de 100 surpresas originais.

O melhor da publicidade digital

sexta, 01 novembro 2013 10:16

A 13ª edição dos Prémios Sapo já está a correr e este ano registou-se um aumento do número de campanhas inscritas assim como de agências e anunciantes. Quem o diz é Sérgio Oliveira, diretor de publicidade do Sapo que, em entrevista ao Briefing, afirma que os prémios "são uma oportunidade fantástica para destacar e premiar o melhor que se faz no nosso país em publicidade digital".

Publicidade da PCGuia com a Hi-Media

quinta, 31 outubro 2013 13:13

A PCGuia.pt, site português de tecnologia, comunicação e mundo digital, acaba de escolher a Hi-Media como parceiro na gestão do espaço publicitário, pondo assim fim a uma parceria de dois anos com o portal Sapo, da Portugal Telecom.

Slogans honestos? Leia o que eles querem realmente dizer

quinta, 31 outubro 2013 10:12

Como é que seriam os slogans das marcas se elas realmente fossem honestas sobre os produtos e serviços que vendem? Cliff Dickens, um designer gráfico da Hospital Corporation of America, criou um site e o resultado é este.

Bolachas num filme de “terror”

quinta, 31 outubro 2013 09:15

A marca de bolachas Oreo publicou no Vine, um serviço de partilha de vídeos com duração de seis segundos, vários filmes que recriam situações de películas de terror como o "Shining" ou "O Exorcista".

Homens na luta contra a violência doméstica

quinta, 31 outubro 2013 08:45

A revista Activa quer dar voz à luta contra a violência doméstica e para isso acaba de lançar uma campanha, protagonizada por homens a ação pretende mostrar que esta não é apenas uma luta de mulheres. A campanha marca presença em imprensa, televisão e mupis.

A Inês da 9Digital

quarta, 30 outubro 2013 18:08

Inês Munhá acaba de integrar a equipa da 9 para a área digital, tendo nos últimos anos trabalhado na Proximity Digital como diretora de arte, diz a agência em comunicado.

Canais Briefing

Prev Next
Canal BES
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica