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O storytelling resulta no mobile? A Google diz que sim

terça, 07 julho 2015 10:08

Como é que os anúncios de vídeo podem evoluir para mobile? E como é que o storytelling pode ser eficaz? Estas foram as questões respondidas pela experiência dos criativos da Google, em parceria com a Mountain Dew, BBDO Nova Iorque e OMD Worldwide. O objetivo: descobrir a fórmula que torna a publicidade móvel, "unskippable".

Anunciantes: já podem escolher a vossa “Twitter Persona”

segunda, 06 julho 2015 11:47

O Twitter apresenta uma ferramenta que pretende facilitar a vida dos anunciantes. Chama-se "Twitter Personas" e tem como objetivo fazer uma segmentação mais personalizada, ao organizar os utilizadores da rede social em 11 grupos distintos. 

Há dias felizes na Citroën com a Havas WW

segunda, 06 julho 2015 11:12

"Sorria, chegaram os Happy Days Citroën" é o mote da campanha que comunica os cinca dias de ofertas da Citroën. Com assinatura da Havas WW, os anúncios estão presentes em TV, digital, rádio e imprensa.

O negócio da Born passa pela Diana

segunda, 06 julho 2015 10:57

A Born acaba de contratar Diana Sequeira Nunes como business manager. A agência reforça assim a equipa de gestão em Portugal.

A B+ “soltou” os animais do Zoo Santo Inácio

sexta, 03 julho 2015 12:03

A B+ é responsável pela mais recente campanha do Zoo Santo Inácio, em Vila Nova de Gaia. Além dos suportes em mupis e abrigos de autocarros, a agência também assinou o rebranding daquele espaço.

A Worten tem tudo para o seu lar

sexta, 03 julho 2015 10:34

A Worten apresenta a campanha "Tudo para o Lar", assinada pela Fuel e com produção da Sync. Sob o mote "Abra a porta de casa à tecnologia do futuro", a ideia é promover uma seleção de aparelhos tecnológicos e eletrodomésticos.

Sumol mostra que o otimismo sabe melhor com a JWT

quinta, 02 julho 2015 13:05

Em linha com a nova identidade visual e posicionamento da Sumol, concebida a pensar no público mais jovem, a marca lança a campanha "O Otimismo Sabe Melhor. Sentes?". Com assinatura da JWT, os anúncios incentivam a ver as coisas sob outra perspetiva.

É pai? Então sabe o que vem depois desta expressão

quinta, 02 julho 2015 12:08

Se é pai, ou mãe, sabe que esta é aquela expressão que indica que algo menos cheiroso vai acontecer. E todos os bebés têm uma. Por isso, a Saatchi & Saatchi de Londres decidiu celebrar estes momentos com o anúncio "Pooface", para a marca de toalhitas Pampers.

Heineken na Publicis? Pouca “espuma” em Portugal

quinta, 02 julho 2015 12:35

A conquista da conta da Heineken pela Publicis Worldwide deverá ter escasso impacto nacional. Isto porque, como explica Nuno Pinto de Magalhães, head of corporate affairs da Central de Cervejas, em Portugal a marca não desenvolve campanhas above the line, ativando as campanhas globais.

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