Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Vida real, by Facebook

segunda, 03 março 2014 13:11

"Where will your friends take you"? é o mote da nova campanha do Facebook. Com criatividade da Wieden+Kennedy, os anúncios tentam combater a ideia de que a rede social está repleta de mensagens sem significado vindas de pessoas pelas quais não se tem interesse em ser amigo na vida real.

Um X faz toda a diferença, parte 2

segunda, 03 março 2014 12:35

A campanha "Um X faz toda a diferença" desenvolvida em 2013 pela Bazooka para a Aministia Internacional está de volta com o mesmo objetivo: apelar aos contribuintes para que doem 0,5% do seu IRS à instituição.

Havas Media planeia campanha da Fidelidade

segunda, 03 março 2014 11:01

A Fidelidade acaba de lançar uma nova campanha para promover o seu mais recente produto – Proteção Vital do Condutor. O planeamento e estratégia de meios são da responsabilidade da Havas Media. No ar até 28 de março, a campanha marca presença em televisão, imprensa, rádio e exterior.

Derrete-te é nome de assinatura

segunda, 03 março 2014 10:13

"Dá-lhe umas trincas" é o convite da Flora para apresentar a nova receita com leite dos Açores. A identidade foi desenvolvida pela Upstairs, a campanha de publicidade tem criatividade da Bar e apresentam também a nova imagem e assinatura da marca – "Derrete-te!".

Dar a cara pela escola

segunda, 03 março 2014 10:00

"Saber Pensar é uma Faculdade" é o mote da nova campanha do Instituto Superior de Economia e Gestão de Lisboa. A campanha tem a assinatura da Fuel e estará presente na fachada do ISEG, nas brochuras dos cursos, em suportes digitais, banners e anúncios na imprensa e rádio.

O seu site numa lata? Veja como

sexta, 28 fevereiro 2014 13:00

Gostava de ter o seu site "registado" numa lata de bebida? O designer francês Didier Laureaux concretizou essa ideia com os sites populares e redes sociais e publicou o resultado no The Curious Brain.

Quilómetros contra a fome

sexta, 28 fevereiro 2014 11:43

"Cada Km é um passo contra a fome", esta é a assinatura da mais recente campanha que a Fischer+Bus desenvolveu para a OIKOS - Cooperação e Desenvolvimento. O objetivo é divulgar a prova de atletismo Desafio 100 e aliciar os praticantes da modalidade a participarem.

Os Marretas vivem a vida e você?

quinta, 27 fevereiro 2014 13:08

"Be More Tea" é o mote da nova campanha da Lipton. A marca recorre aos Marretas para encorajar as pessoas a quebrar a rotina e "abraçar cada dia com uma mentalidade mais presente, brincalhona e atenciosa". O anúncio foi produzido por adam&eveDDB.

A "batalha" contra o IMI excessivo

quinta, 27 fevereiro 2014 13:10

"Pague menos IMI" este é o mote da campanha assinada pela Grafe Publicidade para a DECO, que pretende alertar para o pagamento excessivo de IMI (Imposto Municipal sobre Imóveis). A ação conta com uma campanha multimeios e um site onde se pode fazer simulações.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica