Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Partilhe emoções, com uma Coca-Cola

terça, 04 agosto 2015 11:22

Para continuidade ao posicionamento "Partilha de Felicidade", a Coca-Cola apostou na aplicação de emoticons às embalagens. Com criatividade da Droga5 de Sidney e da Isobar Singapura, a ideia destas garrafas especiais é levar os jovens a partilharem histórias e sentimentos.

E você? É um animal do futebol?

segunda, 03 agosto 2015 13:16

A operadora Virgin Media apostou numa campanha multimeios para promover os canais desportivos BT Sport e Sky Sports. Assinados pela BBH e com planeamento da OMD, os anúncios mostram os diferentes animais "escondidos" dentro dos adeptos de futebol.

Search ads chegam à Play Store da Google

sexta, 31 julho 2015 12:38

A Google introduziu anúncios associados à pesquisa (search ads) na Play Store. Deste modo os produtos e serviços de anunciantes passam a ser o primeiro resultado apresentado nas pesquisas dos utilizadores.

Há iPads para os utilizadores da app OLX

quarta, 29 julho 2015 11:34

O OLX está a lançar um passatempo que pretende incentivar os utilizadores a publicarem anúncios através da aplicação do portal. O objetivo é promover a utilização do mobile. E há iPads para os vencedores.

A liderança em investimento publicitário é deles

quarta, 29 julho 2015 10:46

A Unilever-Jerónimo Martins mantém a liderança da lista dos maiores investidores em publicidade. A conclusão é do MediaMonitor da Marketst para o mês de junho, segundo o qual aquela empresa foi responsável por um share of voice de 4,0% face ao total do mercado publicitário e de 10,6% em relação aos 20 maiores anunciantes.

Vai uma Carlsberg e um corte de cabelo?

segunda, 27 julho 2015 13:09

"Se a Carlsberg fizesse cortes de cabelo" é a nova campanha publicitária da cerveja da Unicer, que marca a estreia em Portugal do claim internacional "If Carlsberg Did". O anúncio dá ainda o mote para uma ativação "especial" – a criação de barbearias pop-up em Lisboa, Porto e Braga.

O festival de Maputo tem um jurado português

segunda, 27 julho 2015 11:30

Pedro Froes, partner e diretor-geral da F&F Grow em Moçambique, vai pertencer ao júri do 10.º Festival Internacional de Publicidade de Maputo, que se realiza de 8 a 11 de setembro.

A Brandworkers está mais forte com a Ana e a Sílvia

segunda, 27 julho 2015 10:31

A agência de publicidade Brandworkers acaba de anunciar a contratação de dois novos reforços. Ana Abreu, ex- Brandia, vai desempenhar funções de project manager para o mercado português, e Sílvia Pereira, ex-Proximity, vai assumir o cargo de diretora de arte.

Anunciantes: o Twitter tem um calendário de eventos só para vocês

sexta, 24 julho 2015 11:47

O Twitter vai disponibilizar um calendário com todos os eventos previstos, para que as marcas possam anunciar os respetivos produtos e serviços em tempo real. A única condição é reservar o espaço publicitário com antecedência.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica