Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Afinal como se define a beleza?

terça, 21 janeiro 2014 13:37

Para ajudar a redefinir o conceito de beleza, a Dove vai estrear no festival de cinema Sundance uma curta-metragem 'selfie', assinalando o 10º aniversário da campanha Real Beauty. A marca da Unilever elaborou, em parceria com o Instituto Sundance e com a cineasta premiada com um Óscar Cynthia Wade, um documentário sobre a forma como os media sociais influenciam as conversas sobre beleza.

Comece o dia com chá

terça, 21 janeiro 2014 12:05

É o desafio que a Lipton faz aos portugueses, numa campanha publicitária destinada a relançar a sua variedade mais conhecida – o Yellow Label. Presente em televisão, rádio e digital até 13 de abril, foi desenvolvida pela Adam & Eve DDB.

4por4 renova-se

terça, 21 janeiro 2014 11:38

A agência 4por4 acaba de se apresentar ao mercado renovada no posicionamento e na identidade visual. Uma mudança tornada necessária pela intenção de entrar em novos mercados.

BBDO e TBWA concentram talentos

terça, 21 janeiro 2014 09:58

A BBDO e a TBWA decidiram combinar operações em Portugal. O novo player no mercado da criatividade atuará sob a marca BBDO e a liderança de Rui Silva, o ceo da BBDO original. Leandro Alvarez, da ainda TBWA, será o chairman e chief creative officer do grupo.

Carglass entra na Uzina

terça, 21 janeiro 2014 09:39

A Uzina assina, a partir deste ano, a publicidade da Carglass. A agência ganhou a conta com a apresentação de uma campanha humorística que se centrará no conceito "Vidrados" e que tem como protagonistas os técnicos da própria empresa.

Adeus, “pão de forma”

segunda, 20 janeiro 2014 11:23

A Volkswagen vai deixar de produzir a famosa carrinha "pão de forma" e, para assinalar o momento, publicou um anúncio de página inteira na edição de domingo do jornal alemão Bild. Entre a carta de amor e a carta de despedida...

Não entende? Então não é Direct

sexta, 17 janeiro 2014 13:14

"Se não entende, não é Direct", este é o claim da primeira campanha publicitária da Direct, anteriormente designada de Seguro Directo. A criatividade da campanha é assinada pela agência El Laboratório e pretende refletir a nova marca, que se apresenta como simples e direta. A ação vai para o ar este domingo, 19, em televisão.

L’Oréal de “comer e chorar por mais” no metro

sexta, 17 janeiro 2014 12:45

A nova coleção de cor de Excellence Creme Chocolate Parisiense da L'Oréal Paris é revelada em três estações do Metro de Lisboa, a partir da próxima segunda-feira, 20. A campanha que está no ar na MOP conta com criatividade da McCann e planeamento da Optimedia. A marca pretende que esta seja uma campanha de "comer e chorar por mais".

A marca mais recordada pelos portugueses é….

sexta, 17 janeiro 2014 12:16

O MEO é a marca mais recordada pelos portugueses em todos os sectores, com um valor acumulado de 7 por cento, segundo o estudo Publivaga, da Marktest. Um resultado que repete, uma vez que em 2009 também conquistou a posição de marca mais recordada, em todos os sectores.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica