Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

O “Mundo de Sofia” tem vinagres Gallo

terça, 17 maio 2016 10:54

A Gallo associou-se à Impresa para a nova campanha de comunicação da gama de vinagres. A protagonista é Sofia Cotrim, blogger e apresentadora do programa da SIC Mulher "Mundo de Sofia". Trata-se de um investimento de dois milhões de euros, presentes nos canais da SIC, em imprensa e digital.

RAP convoca a seleção com a Sagres

terça, 17 maio 2016 10:37

A cerveja Sagres acaba de lançar mais uma campanha de apoio à seleção nacional, desta vez rumo ao Euro 2016. O protagonista é o humorista Ricardo Araújo Pereira, cuja missão é mobilizar os portugueses do"Algarve a Trás-os-Montes, da Madeira aos Açores, de Toronto a Fernão Ferro". "Portugal precisa de ti" é o mote, com criatividade da BAR e produção da Krypton.

Hostelworld e ASOS filmam de Lisboa para o mundo

terça, 17 maio 2016 10:17

O Hostelworld, site de reservas de hostels, escolheu Lisboa para filmar uma nova campanha conjunta com o retalhista online ASOS. No ar durante oito semanas, o spot gravado irá levar a capital portuguesa até quatro mercados: Alemanha, Estados Unidos, Austrália e Reino Unido.

A geração Crédito Agrícola "não fica à espera”

segunda, 16 maio 2016 13:06

O grupo Crédito Agrícola arranca com uma campanha sob o claim "Somos a geração que não fica à espera". Com criatividade da Lintas, o filme foi produzido pela ALIBI e realizado por Telmo Vicente, e pretende mostrar que a instituição é um banco universal que não é só para agricultores, mas para todos aqueles com espírito empreendedor.

Na Kenitex “tudo tem a sua cor”, diz a Media Consulting

segunda, 16 maio 2016 12:38

A Kenitex apresenta nova imagem e campanha. Com criatividade da Media Consulting – Consultores de Comunicação, a marca de tintas da Industrivarius aposta numa identidade gráfica mais colorida e com traços mais geométricos, bem como na assinatura "Tudo tem a sua cor".

A Peixaria da Esquina está nas nuvens com a TAP

segunda, 16 maio 2016 12:00

"Se está a ler isto, provavelmente está nas nuvens. E quando aterrar em Lisboa continuará nas nuvens". É esta a mensagem do anúncio da Peixaria da Esquina criado especificamente para a revista Update, da TAP.

Y&R e Médis mostram que “todos somos super-heróis”

segunda, 16 maio 2016 12:00

A história de famílias reais: uma mãe de dois pares de gémeos, um pai, um avô. É este o fio condutor da última campanha da Médis, com criatividade da Y&R Lisboa, produção da Stopline, realização de Salomão Figueiredo e som da Ameba, que pretende mostrar que, no dia-a-dia, "todos somos super-heróis".

Eles sabem o que querem para a Playground: adeus low-profile

sexta, 13 maio 2016 13:14

Multidisciplinaridade. É neste atributo que assenta a estratégia da Playground, resultante de uma forma de trabalhar em coletivo: isto porque na produtora colaboram pessoas de várias áreas diferentes da criatividade. Daí que sejam três os interlocutores quando se trata de falar da produtora: são eles os realizadores Cristiana Miranda e Rui Vieira e o fotógrafo Kenton Thatcher.

Minipreço e NOSSA focam (mais um) momento de família

sexta, 13 maio 2016 13:05

O Minipreço lança um novo capítulo da campanha Momentos de Família. Com criatividade da NOSSA, produção da Pix Mix e planeamento de meios da PHD, o spot foca o pai que está às compras e envia uma SMS à mãe a perguntar o que é que esta precisa para fazer o jantar.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial