Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

A energia da EDP funciona com a Partners

sexta, 16 outubro 2015 11:11

A EDP Comercial, empresa do grupo EDP que opera no mercado livre, acaba de lançar uma oferta integrada de energia e serviço de assistência técnica em casa. E para comunicar este serviço, está no ar uma campanha com assinatura da Partners e produção da Take it Easy.

O Vasco reforça o digital da NOSSA

sexta, 16 outubro 2015 10:51

Vasco Teixeira Pinto é o novo reforço da equipa da NOSSA, onde irá desempenhar o cargo de Head of Digital & Growth. O profissional será responsável por liderar a unidade digital da agência.

Novas regras para a pub na saúde

quinta, 15 outubro 2015 13:23

A publicidade na área da saúde tem um regime específico. Até agora regulada pelo Código de Publicidade, a fiscalização deixa de estar a cargo da Direção-geral do Consumidor e passa a ser da responsabilidade da Entidade Reguladora da Saúde.

Instagram cria conta exclusiva para anunciantes e criativos

quinta, 15 outubro 2015 12:41

Chama-se Instagram For Business e é uma conta exclusiva para anunciantes e criativos, que servirá como fonte de inspiração para a comunidade empresarial. A Ben & Jerry's foi a primeira marca a associar-se ao projeto.

A Vulcano conecta a sua casa (ou negócio) ao futuro

quarta, 14 outubro 2015 12:54

"Conecte a sua casa ao futuro" e "Conecte o seu negócio ao futuro" são os motes da mais recente campanha multimeios da Vulcano, dirigida a consumidores finais e profissionais. Criada pela TUX, o objetivo é promover o esquentador Sensor Connect, através de imprensa, digital e pontos de venda.

Há liberdade criativa no 1.º anúncio da Dropbox

quarta, 14 outubro 2015 12:40

A Dropbox estreia-se na publicidade com a campanha "Creative Freedom". Assinada pela 72Sunny e pela Nexus, o objetivo é celebrar a tecnologia enquanto porta para a liberdade criativa.

O Galaxy Tab S2 faz parte da rotina, diz a Samsung

quarta, 14 outubro 2015 11:14

A Samsung lança uma nova campanha digital no mercado português, concebida pela Hill + Knowlton Strategies e focada na importância da utilização do Galaxy Tab S2 para a gestão diária de cinco personalidades, através de vídeos curtos. O modelo Luís Borges é o primeiro protagonista.

Os vídeos do Twitter já têm publicidade

terça, 13 outubro 2015 13:03

O Twitter continua a apostar em novas funcionalidades para os anunciantes. À semelhança do YouTube, a rede social passa agora a disponibilizar anúncios em pre-roll.

Deixe a sua marca nesta janela

terça, 13 outubro 2015 11:08

Uma janela de publicidade? Trata-se de um espaço dedicado à promoção e divulgação de marcas e empresas de Portugal, sob o mote "Deixe a sua Marca".

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica