Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Castello a preto e branco

quarta, 25 junho 2014 11:44

"Não é água. É Castello". Esta é a assinatura que enquadra a nova campanha de publicidade da água Castello dominada pela banda desenhada em tons de preto e branco.

A liderar no investimento em publicidade

quarta, 25 junho 2014 11:23

A NOS foi a marca que mais investiu em publicidade em maio, mês do lançamento oficial. Foi responsável por um share of voice de 7,3% face ao mercado total e de 18,6% face aos 20 maiores anunciantes.

Vai uma corrida de dragões?

segunda, 23 junho 2014 13:03

O que resulta quando cereais e um filme de animação se juntam? Uma campanha que vai oferecer, durante o verão, "velozes dragões planadores, para divertidas e emocionantes corridas". Tudo por causa da Nestlé e de um filme da Dreamworks.

O sol em versão Ogilvy Portugal

segunda, 23 junho 2014 12:50

A Unitel T+, operadora de telecomunicações de Cabo Verde, já tem no ar a "Sol", uma nova campanha de marca com assinatura criativa da Ogilvy & Mather, informa a agência em comunicado.

CEO da Publicis admite saída em 2015

segunda, 23 junho 2014 12:04

O CEO da Publicis, Maurice Lévy, admitiu na sexta-feira, em Cannes, que não continuará à frente do grupo depois de 2015, ano em que termina o seu atual mandato, noticia o The Wall Street Journal.

Para francês ver

segunda, 23 junho 2014 11:50

Chama-se Red Label e é a nova gama de produtos da marca portuguesa Renova. Está a ser promovida em Paris, através de mupis espalhados pela cidade e em outdoors nas estações do metro, bem como na imprensa, na internet. E ainda com uma pop up store no Carrossel-du-Louvre.

A dar a volta com música

sexta, 20 junho 2014 11:04

A Caixa Geral de Depósitos tem uma nova campanha, desta vez para comunicar a associação ao Optimus Alive. Com criatividade da McCann, passa a mensagem de que "Dar a volta também é ouvir os seus ídolos no Optimus Alive com a Caixa".

Síndrome de quê?

quinta, 19 junho 2014 13:15

“Sabia que há milhares de portugueses a desaparecer como que por artes mágicas e a aparecer a milhares de quilómetros de distância?” Sofrem de Síndrome de Lufthaunsen e motivaram a nova campanha da Lufthansa nas redes sociais.

A caminho de Moçambique

quinta, 19 junho 2014 12:20

A agência de publicidade Opal, com sede no Porto, vai abrir uma empresa em Moçambique. Os objetivos são apoiar localmente os projetos dos clientes e aproveitar o crescimento do mercado moçambicano.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica