Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

A Centrum quer celebrar 30 anos consigo

quinta, 31 março 2016 10:45

"Queremos celebrar consigo" é o claim da campanha comemorativa dos 30 anos de Centrum, em Portugal. Protagonizados pela apresentadora Catarina Furtado, os suportes estão presentes em TV, rádio, outdoor, digital, ponto de venda e ainda na nova página de Facebook da marca.

A Jessica dá a cara pela Corpos Danone

quinta, 31 março 2016 10:21

Jessica Athayde é a nova cara da Corpos Danone. A atriz protagoniza a mais recente campanha da marca, com o mote "Porque amares-te é a melhor forma de te cuidares", e que introduz no mercado a gama de iogurte grego.

A Zippy tem mais pinta com a Born e a FilmesDaMente

quarta, 30 março 2016 13:00

A FilmesDaMente assina a produção da campanha das propostas de primavera-verão da Zippy, marca de vestuário infantil da Sonae. A criatividade é da Born, assente na ideia de que "A nova coleção tem mais pinta na Zippy".

O “perverso” e o “fantástico” de 20 anos de democratização, by João Sacadura

quarta, 30 março 2016 12:45

"Há 20 anos os orçamentos faziam-se em 6 dias e depois enviavam-se por fax!". É assim que João Sacadura, cofundador da Trix, assinala as mudanças de duas décadas na vida da produtora, que está a comemorar o aniversário. Mudanças essas que levaram a uma democratização da produção de conteúdos. E é sobre o lado "perverso" e o "fantástico" destas alterações que o produtor executivo se debruça.

Anunciantes: o Facebook tem relatórios de desempenho

quarta, 30 março 2016 12:01

O Facebook volta a reforçar a oferta para anunciantes. Desta vez, a empresa de Mark Zuckerberg apresenta os relatórios de desempenho (Delivery Insights), para ajudar os anunciantes a analisar a performance dos anúncios, e aposta ainda em materiais educativos para explicar o funcionamento dos leilões (Ad Auctions).

“Onde há pão, há Flora”. E se faltar um dos dois?

terça, 29 março 2016 12:31

Lembra-se do rapaz que suspirava por Flora enquanto dormia? Parece que ele está de volta, na mais recente campanha da marca, com criatividade da BMS e produção da Molotov. Sob o claim "Onde há pão, há Flora" desta vez o protagonista mostra o seu desespero ao deparar-se com uma embalagem vazia do creme vegetal.

A Milka desafia-o a partilhar ternura

terça, 29 março 2016 12:08

Mantendo o posicionamento "A ternura está no interior", a Milka lança uma campanha em TV e online, na qual desafia os portugueses a revelarem o lado mais carinhoso e a partilhá-lo. A criatividade é da agência espanhola Ideas Desde Cero e a produção é da Smoke & Mirrors.

The Hotel tem uma mensagem do Time Out Market

terça, 29 março 2016 10:55

O Time Out Market prepara-se para lançar a primeira campanha de publicidade com assinatura da boutique criativa The Hotel. O objetivo é agradecer ao público que tem apoiado o projeto.

NOSSA convida a brindar com Carlsberg NOX

terça, 29 março 2016 10:43

A Carlsberg NOX, cerveja da Unicer, está de volta para reforçar a ligação ao universo da noite. Para isso, a agência NOSSA criou um microsite que desafia os consumidores a convidar amigos para "uma noite à séria".

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial