Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Esta é uma campanha Fischer + Bus

segunda, 05 maio 2014 11:06

"Se pensou numa marca, pensou numa Superbrand" é o mote da campanha criativa desenvolvida pela Fischer+Bus para assinalar o projeto Superbrands Angola. O objetivo é
despertar nos consumidores estímulos que os levem a pensar em marcas.

Outro mundo em Cabo Verde

segunda, 05 maio 2014 10:49

"ZAP é outro mundo" é a assinatura da campanha que a Sumo criou para o lançamento do novo serviço da ZAP em Cabo Verde. Trata-se de um plano de telecomunicações que une três serviços num único pacote e numa só fatura.

…e as compras continuam

sexta, 02 maio 2014 12:31

A WPP fechou mais um negócio: a compra da canadiana Twist Image, agência criativa de marketing digital. Segundo as contas da AdAge esta é a sétima aquisição feita pela empresa liderada por Martin Sorrell que, no ano passado, já tinha ido 54 vezes às compras.

Como juntar o “útil ao rentável”

sexta, 02 maio 2014 09:27

Cristiano Ronaldo e a Dona Inércia juntaram-se para dar vida à nova campanha do Banco Espírito Santo (BES) e cujo mote é "Juntar o útil ao rentável", diz a instituição em comunicado.

Instagram incluído, com a Fuel

quarta, 30 abril 2014 12:12

A Fuel assina a primeira campanha da ReuseGram, ideia de dois empreendedores portugueses
que utiliza as fotos do Instagram para criar "stickers" reutilizáveis que podem ser aplicados sobre qualquer superfície plana. Por isso mesmo, a criatividade intitula-se "Instagram incluído".

Sai um prego… para Portugal

quarta, 30 abril 2014 11:06

A McDonald's acaba de lançar um novo produto inspirado nos sabores da gastronomia portuguesa – o McPrego. A receita foi criada em exclusivo para o mercado português e conta com o selo "Portugal Sou Eu". "Redescobrir uma paixão muito nossa" é a assinatura da campanha de lançamento do McPrego desenvolvida pela TBWA/Lisboa.

Uma Lola portuguesa

quarta, 30 abril 2014 10:58

Oportunidade de ajudar clientes portugueses abrindo outras janelas para fazer bons trabalhos É assim que Miguel Simões, sócio da Lola, a agência espanhola do grupo Lowe, explica, em declarações ao Briefing, a abertura de um escritório em Lisboa. No portefólio, estão já marcas como a SEAT e a Unilever mas há outras a anunciar brevemente.

E o Blue Award vai para…

quarta, 30 abril 2014 10:40

A agência Droga 5 e a marca Heineken EUA, com a campanha "If We Made It", arrecadaram o prémio mais importante do Facebook Global Studio Awards 2014. A concurso foram submetidos dez trabalhos criativos de sete agências portuguesas, mas nenhum foi premiado.

Deixar o “Brian” em casa. Porque não?

terça, 29 abril 2014 12:36

Esta é a proposta do mais recente anúncio do site de viagens e alojamento Booking.com. Inspirado numa análise desenvolvida pelo site que concluiu que 65 por cento das mulheres sentem-se mais confiantes a viajarem sozinhas, o novo anúncio do Booking mostra uma mulher a desfrutar de umas férias sozinha, sem o seu companheiro, Brian.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica