Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Os elegantes do Congo

quinta, 16 janeiro 2014 11:43

A Guiness, marca de cerveja distribuída em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, lança uma nova campanha global com um anúncio filmado no em Brazzaville que usa pessoas reais conta com a "sociedade de pessoas elegantes do Congo ", designados de "Sapeurs".

O Draft vai cair?

quarta, 15 janeiro 2014 12:32

A possibilidade é avançada pelo site Advertising Age que cita fontes próximas da agência para anunciar que o nome Draft irá cair da designação da rede de agências do grupo Interpublic. E há duas hipóteses: ou fica apenas FCB ou Foote, Cone & Belding. As duas marcas já foram registadas.

E a Sony inventou o walkman…

quarta, 15 janeiro 2014 11:07

A Sony quer que os consumidores saibam como a marca é relevante e, num anúncio de 90 segundos, dá a conhecer o seu legado tecnológico. A criatividade é da agência Wirden + Kennedy, de Portland (EUA) e a realização da produtora Imperial Woodpecker.

Pelo sim, pelo sim, by Uzina

terça, 14 janeiro 2014 17:39

"Pelo sim, pelo sim" é o nome da campanha do Unibanco assinada pela Uzina e que arranca na quarta-feira. Pretende levar as gerações mais novas a interessarem-se pela marca.

Meios da Iglo na Havas Media

terça, 14 janeiro 2014 16:44

A Havas Media venceu o concurso para agência de media do Grupo Iglo, assumindo assim a responsabilidade global pela estratégia e compra de meios.

iPad air é pura poesia

terça, 14 janeiro 2014 10:55

Para a lançar o novo anúncio de televisão do iPad air, a Apple decidiu recorrer à poesia. Concretamente, ao discurso proferido pelo professor Keating – interpretado por Robin Williams – no filme "Clube dos Poetas Mortos". Com este anúncio, a marca da maça pretende mostrar o novo iPad como uma ferramenta ou veículo para a criatividade.

A Limiano tem um segredo

terça, 14 janeiro 2014 10:46

"Não se desperdiça nada, não sobra nada" é a assinatura do filme publicitário com que a Limiano apresenta o novo produto da marca – o queijo Segredo do Pastor. A campanha estará em televisão, rádio e internet durante este mês.

Vem aí a “revolução” no ecommerce em Portugal

terça, 14 janeiro 2014 10:20

Quer comprar o que lhe apetece a preços imbatíveis? Dia 16 de janeiro vai saber como através do Pricious, um portal de ecommerce e publicidade 100% português e que promete ser "a próxima revolução no comércio eletrónico".

Missão: criar para o Turismo de Portugal

segunda, 13 janeiro 2014 15:51

A excentricGrey foi a agência escolhida, em concurso, para assinar a criatividade das campanhas internacionais do Turismo de Portugal. Terá como missão contribuir para converter em novas visitas e regressos o reconhecimento do país como destino turístico.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica