Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Alice, a filha da Normajean sem fins lucrativos

sexta, 13 dezembro 2013 12:35

Chama-se Alice for Good e é uma agência de publicidade sem fins lucrativos. Da família da Normajean – brand culturing, é apresentada "à sociedade" na próxima quarta-feira pelo ceo, Rodrigo Silva Gomes.

Com a Ivity, à volta de um Delta é sempre Natal

sexta, 13 dezembro 2013 11:14

A Ivity Brand Corp assina a campanha de Natal da Delta, com a qual a marca pretende recriar o imaginário da época, trazendo de volta símbolos que fazem parte da tradição. Tudo se passa à volta da chávena de café com o conceito "à volta de um Delta é sempre Natal".

Jogos Santa Casa “andam” de táxi

sexta, 13 dezembro 2013 09:33

São 700 faces em táxis a circular nas ruas de lisboa, numa ação que visa comunicar a Feira de Natal da Santa Casa e a Lotaria Clássica. A ativação está a cargo da Spreading Advertising, que afirma ser a naior campanha de sempre feita em táxis em Portugal.

Queijo Castelões ganha coroas com a JCDecaux

quinta, 12 dezembro 2013 12:13

A JCDecaux Innovate coroou dois mupis, em Lisboa, para a mais recente campanha para o Queijo Castelões. Com o mote "O Rei do seu Natal", o Queijo Castelões decidiu apostar na inovação para transmitir a portugalidade.

Publicidade no YouTube rende 5,6 mil milhões

quinta, 12 dezembro 2013 11:31

As receitas brutas de publicidade do YouTube vão chegar aos 5,6 mil milhões de dólares em 2013, refere um relatório divulgado pela eMarketer. Um valor que está acima das projeções divulgadas anteriormente.

Jesus, Madre Teresa e Gandhi em campanha para a Unicef

quinta, 12 dezembro 2013 10:51

Jesus, Madre Teresa e Gandhi são os "bons da fita", protagonistas de uma campanha criada pela Forsman & Bodenfords para a Unicef da Suécia e que se propõe mostrar que não é preciso sacrificar a vida, viver na pobreza ou passar fome para fazer bem ao mundo.

Para acabar de vez com as “etiquetas” no local de trabalho

quarta, 11 dezembro 2013 09:26

Um vídeo publicitário da Pantene das Filipinas chama a atenção para a forma como as mulheres e os homens são olhados de maneira diferente nos locais onde trabalham.

Grey é agência do ano e Miguel Figueiredo sabe porquê

terça, 10 dezembro 2013 11:42

A Grey é a agência global do ano para a Advertising Age. E para isso muito contribuiu a conquista da conta da Gillette, a mais cobiçada de 2013 segundo o site – mil milhões de dólares que tinham estado "nas mãos" da BBDO durante mais de 80 anos.

Institutoptico à distância de um olhar

terça, 10 dezembro 2013 11:29

"À distância de um olhar", este é o mote da nova campanha nacional do Institutoptico, que pretende dar continuidade à campanha na imprensa e reforçar a linha de comunicação da marca. A campanha marca presença na SIC, na TVI, RTP Informação, SIC Notícias e TVI 24.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica