Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Há criatividade da Opal na sangria Casal Garcia

quarta, 15 junho 2016 10:29

A Casal Garcia acaba de lançar um novo produto, a sangria, com o qual se propõe revitalizar a imagem da marca junto dos consumidores mais jovens, bem como explorar novos momentos de consumo. E fá-lo com uma campanha multimeios assinada pela Opal.

“Tem um destes em casa”? Traga-o ao Zoo, convida a Humanista

terça, 14 junho 2016 12:29

"Tem um destes em casa? Traga-o a conhecer os nossos" é o convite que o Jardim Zoológico faz a todos os portugueses este verão, numa campanha assinada pela Humanista, e que se segue aos suportes criados para os turistas que vêm a Lisboa. Aqui os mais pequenos vestem a pele de personagens como "Orangotangus caseirus", "Golfinhus Familiaris" e "Crocodilus domésticus".

Deco Proteste pede Mais Saúde com a DCE

terça, 14 junho 2016 11:57

A DCE – loving brands foi a agência responsável pelo desenvolvimento da primeira ação ligada à área da saúde da Deco Proteste. "Mais Saúde!" é o mote da campanha que pretende ajudar os utentes portugueses a obter consultas em especialidades do Serviço Nacional de Saúde, como Saúde Oral, Oftalmologia, Psicologia Clínica e Nutrição.

Há mais anúncios no Snapchat

terça, 14 junho 2016 11:40

O Snapchat acaba de anunciar novas funcionalidades com foco na publicidade. A partir de agora, os anunciantes podem recorrer ao "Snap Ad" e exibir anúncios entre as "histórias" dos utilizadores.

A Y&R e a Compal desvendam o segredo da Cláudia

terça, 14 junho 2016 11:14

O novo Compal Vital Romã-Goji. É este o segredo da atriz Cláudia Vieira para equilibrar a vida agitada e que dá o mote para a mais recente campanha da marca. A criatividade é da Young & Rubicam Portugal, a produção é da Take it Easy em colaboração com a Film Brokers, a Light Film e a Som de Lisboa, e a estratégia de meios ficou a cargo da Initiative.

Mourinho pregou uma partida. E o resultado é uma campanha do Top Eleven

quinta, 09 junho 2016 13:47

O treinador português José Mourinho e a produtora B-Reel decidiram pregar uma partida aos apresentadores do programa inglês do YouTube "The Football Daily". O resultado deu um spot publicitário para o videojogo "Top Eleven".

Nike faz "Switch" com Ronaldo

quinta, 09 junho 2016 13:36

Ronaldo é o melhor jogador do mundo. Mas e se tudo mudasse? E se ele tivesse de reaprender a jogar? É o que acontece na nova campanha da Nike. Intitulada "The Switch", é protagonizada pelo capitão da seleção nacional e por outros 16 jogadores profissionais, incluindo Quaresma, além de uma jovem promessa do futebol.

Nike faz "Switch"

quinta, 09 junho 2016 13:36

Ronaldo é o melhor jogador do mundo. Mas e se tudo mudasse? E se ele tivesse de reaprender a jogar? É o que acontece na nova campanha da Nike. Intitulada "The Switch", é protagonizada pelo capitão da seleção nacional e por outros 16 jogadores profissionais, incluindo Quaresma, além de uma jovem promessa do futebol.

O Twitter criou um “júri” de anúncios

quinta, 09 junho 2016 13:03

Chama-se Twitter Insiders, é composto por 12 mil utilizadores da rede social e consiste numa espécie de júri que irá avaliar as campanhas dos anunciantes antes de serem oficialmente lançadas. Esta é a mais recente aposta do Twitter na área da publicidade.


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial