Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Na Worten, quem tem um euro é rei

sexta, 12 fevereiro 2016 10:37

"Na Worten quem tem 1 euro é rei" é o mote da primeira campanha de crédito da insígnia sob a nova identidade gráfica. Assinado pela Fuel e com produção da Sync, o spot explica as condições especiais do serviço, para quem efetuar compras até 2 de março.

Na VW, agora as pessoas contam mais do que das auto

quinta, 11 fevereiro 2016 12:23

Depois do "escândalo das emissões", a Volkswagen volta à comunicação com o objetivo de reconquistar a confiança dos consumidores na marca. O foco da campanha global assinada pela DDB e que chega a Portugal a meio do mês são as pessoas e não os automóveis.

O tráfego desta plataforma tem gestão da HiMedia

quinta, 11 fevereiro 2016 12:31

Depois de anunciar o tratamento do tráfego da Microsoft, a HiMedia reforça agora o acordo com o Dailymotion. A empresa irá gerir os espaços publicitários de vídeo e display da plataforma, nos mercados de Portugal, Espanha e Itália.

Para o Gunn Report, 2015 foi o ano da OMD e da Coca-Cola

quinta, 11 fevereiro 2016 11:04

O Gunn Report acaba de lançar o mais recente balanço de 2015, relativamente a media, tendo a OMD sido considerada a agência de meios do ano e a Coca-Cola o anunciante do ano. Por países, os Estados Unidos lideram a tabela dos mais premiados. E nas campanhas o n.º 1 pertence a "Always".

Os anúncios ganharam legendas, no Facebook

quinta, 11 fevereiro 2016 11:08

Os spots publicitários sem som no Facebook vão passar a integrar legendagem automática. A ferramenta gera legendas para anúncios em vídeo e mostra-as ao anunciante aquando do desenvolvimento da peça, podendo ser revistas, editadas e guardadas na versão final.

Inédito: Modelo de 56 anos em biquíni na Sports Ilustrated

quarta, 10 fevereiro 2016 13:27

A edição da Sports Ilustrated dedicada aos fatos de banho, que estará nas bancas dia 16, apresenta uma modelo inédita – Nicola Griffin, de 56 anos, que é, aliás, a mulher mais velha a aparecer nas páginas da revista.

Sacoor veste Cristiano Ronaldo na próxima estação

quarta, 10 fevereiro 2016 12:55

Cristiano Ronaldo volta a emprestar a imagem à Sacoor Brothers, desta vez para a coleção primavera/verão 2016. Sob o conceito "Momentos para Recordar", a campanha pretende evocar os dias de sol com a família e as noites de diversão com os amigos.

O Pinterest vai investir em produtos publicitários próprios

quarta, 10 fevereiro 2016 12:39

O Pinterest decidiu criar os seus próprios produtos publicitários. E, para tal, contratou o atual vice-presidente de Vendas da Google, Jon Kaplan, para gerir o negócio global da rede social e estabelecer relações com agências e marcas.

A publicidade da Viacom passa pelo Snapchat

terça, 09 fevereiro 2016 13:11

A Viacom, grupo de media que detém marcas como o Nickelodeon, Paramount Pictures e Comedy Central, expandiu o acordo publicitário com o Snapchat. A divisão de vendas da empresa, a Viacom Publicity, passará a ser o representante externo da rede social, incluindo das Live Stories.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial