Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

IKEA vive o exterior com a JCDecaux

quinta, 03 abril 2014 10:02

A IKEA recorreu à JCDecaux Innovate para divulgar a nova gama de móveis para exterior. Com 11 mupis, criatividade da TBWA e a Mediacom como agência de meios, a marca quer convidar as famílias portuguesas a viver mais os espaços exteriores da casa.

Sumo Portugal conta segredo a 350 mil pessoas

quarta, 02 abril 2014 12:55

A CVMóvel tem uma nova campanha. A operadora de telecomunicações móveis recorreu à agência Sumo para comunicar a novidade nas telecomunicações em Cabo Verde - o tarifário Grilão. Com produção da Molotov, a campanha multimeios está presente em outdoor, internet e televisão.

Já leu este pedido de desculpas?

quarta, 02 abril 2014 12:41

A Mosca Publicidade é a primeira agência de publicidade a publicar um pedido de desculpas a um seu cliente. Fá-lo hoje, através de um anúncio de página inteira num dos semanários económicos.

Dar a volta é com a Caixa

quarta, 02 abril 2014 10:29

"Dar a volta também é viver a vida toda", este é o headline da nova campanha institucional da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que vai esta semana para o ar em televisão, rádio, imprensa e digital. Com esta campanha, a Caixa pretende afirmar o novo posicionamento da marca, assim como a implementação do debranding.

Eles arriscam tudo

terça, 01 abril 2014 11:22

São alguns dos melhores jogadores do mundo e os protagonistas da primeira parte da campanha de futebol de 2014 da Nike. Intitulada #ARRISCATUDO, é protagonizada por Cristiano Ronaldo, Neymar e Wayne Rooney e demonstra a pressão a que são expostos quando se prepararam para jogar.

Mostrar o melhor do País

terça, 01 abril 2014 11:17

Já está no ar a primeira campanha de televisão do "Portugal Sou Eu", um programa lançado pelo Governo para melhorar a competitividade das empresas nacionais. Com um spot publicitário (nas versões 15 e 30 segundos), a campanha pretende evidenciar os valores económicos e sociais do projeto, assim como a ligação afetiva dos consumidores aos produtos nacionais, sob o mote "Faço do meu País o melhor para mim".

Os marujos cresceram, a Iglo também

terça, 01 abril 2014 10:52

A Iglo acaba de lançar uma nova gama de produtos, denominada Big Burger, que tem como objetivo cativar os "marujos adolescentes". Para promover os novos produtos, a marca lança uma campanha no valor de 1,5 milhões de euros, com presença na SIC e que pretende chegar a todas as famílias com adolescentes.

O "único papel” é simplificar

segunda, 31 março 2014 12:38

"O nosso único papel é simplificar", este é mote da nova campanha multimeios do ActivoBank. O enfoque desta campanha será a inovação introduzida no processo de abertura de conta, mais especificamente o facto de no ActivoBank neste processo dispensar a utilização de papel.

De que é que o Ronald gosta mais?

segunda, 31 março 2014 12:29

Ronald McDonald é o nome do fundador da McDonald's. Mas há mais Ronalds no mundo e a Taco Bell aproveitou-se disso com uma campanha televisiva. A McDonald's já respondeu: com uma ação nas redes sociais e o comentário de que "a imitação é a melhor forma de elogio".

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica