Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Darwin encontra-se com Edison no BMW i3

quarta, 20 novembro 2013 11:51

"BMW i. Born Electric", esta é a assinatura da campanha lançada esta semana para assinalar a chegada ao mercado português do BMW i3. O novo modelo representa um marco na comunicação da BMW e pretende modificar o posicionamento da marca alemã. "When Darwin meets Edison" é o teaser da campanha e pretende transmitir a ideia de evolução da técnica e da ciência.

Worten volta a dar Nota 20

quarta, 20 novembro 2013 11:08

A Worten preparou uma campanha promocional de três dias, em que oferece um desconto de 20 por cento em talão, em todos os artigos. Nota 20 decorre nos próximos dias 22, 23 e 24 de novembro e vai ser comunicada em televisão, imprensa, rádio, exterior, online, folheto e loja.

Suspender a pub por uma boa razão

quarta, 20 novembro 2013 10:25

A Coca Cola das Filipinas anunciou que vai suspender o investimento em todas as suas campanhas de publicidade no país e canalizar o dinheiro para ajudar as vítimas do tufão que fez 4000 mortos.

Vende-se lugar no céu

quarta, 20 novembro 2013 09:58

Arranca hoje a nova campanha do CustoJusto.pt. Com criatividade da agência Fuel, "Vende-se lugar no céu" é um convite aos portugueses para participarem numa ação de solidariedade social a favor da Cruz Vermelha.

A página em branco da Havas WW

terça, 19 novembro 2013 12:26

Página em Branco é o tema da campanha pro bono que a Havas Worldwide Portugal desenvolveu para o Gabinete para os Meios de Comunicação Social e cujo objetivo é a sensibilização da população e operadores de comunicação social no sentido de promover a igualdade no direito à informação.

Um Van Damme de trazer por casa

terça, 19 novembro 2013 12:16

Chama-se Rob Ford e é presidente da câmara de Toronto, no Canadá. Sobre ele (e com ele) existem vários episódios polémicos, desde ter admitido o consumo de drogas a ter sido filmado embriagado. Agora, substitui o ator Jean-Claude Van Damme no anúncio para a Volvo. E até faz a espargata...

Fuel e Pizza Hut criam “pizza rainha”

terça, 19 novembro 2013 10:20

A Pizza Hut acaba de lançar uma nova pizza – a crown cheeseburger, que está a ser promovida em outdoor e na rádio com criatividade da Fuel.

DCE respeita a estrada

sexta, 15 novembro 2013 12:19

Uma réplica do sinal de trânsito STOP com a mensagem "Dê prioridade à Vida" vai estar visível nos espaços e escritórios do país da Liberty Seguros. A criatividade é da DCE loving brands para a seguradora, no âmbito o Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada, que se assinala este domingo, dia 17 de novembro.

Três anos para falar sobre sexo

quinta, 14 novembro 2013 18:45

A Reckitt Benckiser e a Durex, em parceria com a Fundação MTV Staying Alive, lançaram uma campanha global designada por "Someone Like Me", dirigida a adolescentes. A campanha tem como objetivo revolucionar a educação sexual dos jovens e ultimar o desenvolvimento de medidas de prevenção e luta contra o HIV, diz a marca em comunicado.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica