Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Escritório mostra o que “É pra saber”

segunda, 26 maio 2014 18:03

O escritório mudou-se de armas e bagens para S.Tomé e Príncipe e o resultado pode ver-se num vídeo que lança, em São Tomé e Príncipe, o Moche, o tarifário jovem da CST e que lança a música "É pra saber".

Em contagem decrescente

segunda, 26 maio 2014 12:52

É na próxima quinta-feira, dia 29, que começa a contagem decrescente para a 10ª edição dos prémios à Eficácia da Comunicação. Esta é uma iniciativa da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e do grupo Consultores que premeia a eficácia nas campanhas de publicidade e marketing.

Na Torke+CC os gelados são Olá

segunda, 26 maio 2014 12:33

A Torke+CC é a nova agência criativa da Olá. A conta, ganha em pitch, traduz-se já numa primeira campanha que vai estar patente durante 16 semanas, subjacente ao mote "está no coração".

O outro lado da violência doméstica

segunda, 26 maio 2014 12:16

Em poucos dias, um anúncio da agência britânica Dare conseguiu mais de dois milhões de visualizações no YouTube: criado para a organização ManKind, mostra um outro lado da violência doméstica e o modo como as pessoas reagem quando a vítima é feminina e quando é masculina.

A primeira campanha em 10 anos

segunda, 26 maio 2014 12:03

A Bebé Vida faz 10 anos e comemora com uma campanha publicitária, presente em televisão e online, de 19 maio a 15 de junho. "Bebé Vida - 10 anos de ciência, com amor" é o mote da ação, que conta com criatividade da agência Garra Publicidade e com produção da Encore.

Quem vê os seus vídeos do Facebook?

segunda, 26 maio 2014 10:22

O Facebook tem novas métricas para ajudar os anunciantes a perceberem melhor como os utilizadores reagem aos seus vídeos, podendo tornar-se, assim, mais efetivos na forma como os criam e promovem.

O Mundial, by Coca Cola da Argentina

sexta, 23 maio 2014 13:19

Tem tudo: o nascimento, o sofrimento, o amor, a partilha, a solidariedade, o júbilo. É o mais recente filme da Coca-Cola da Argentina para celebrar o Mundial de Futebol que começa em junho, no Brasil. Intitula-se "La Copa de Todos" e a criatividade é da Wunderman. Vale a pena ver.

Portugal em todo o mundo

sexta, 23 maio 2014 13:00

"Portugal é Mundial" é o conceito da campanha institucional da Galp Energia de apoio à seleção nacional e que estreia hoje em televisão, Internet, rádio, imprensa e mupis e na qual estiveram envolvidas as agências JWT e Carat.

Tu prometeste?

sexta, 23 maio 2014 10:17

A Sumol está a comemorar 60 anos com uma campanha multimeios criada pela JWT. Uma campanha – diz a marca – sobre pessoas, juras e promessas. "60 anos, 1 verão" é o mote da comunicação.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica