Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

A nova cara da Reebok

segunda, 21 abril 2014 11:44

Depois de dar a cara pelo Institutoptico, Ricardo Carriço é agora embaixador da Reebok Portugal. "Live with Fire" é a assinatura da nova campanha da marca desportiva.

Cornetto ao som de David Carreira

segunda, 21 abril 2014 11:09

"Começa bem, Acaba melhor" é o claim da campanha de Cornetto que conta com música de David Carreira, o novo embaixador da marca. Presente em televisão e no online, o anúncio tem como banda sonora o tema do jovem cantor "Haverá sempre uma música".

A importância do Caractere

quinta, 17 abril 2014 13:08

A Nissan Portugal foi considerada a melhorar filial europeia em reputação da marca nas redes sociais. Os dados são do Synthesio e é o resultado do trabalho desenvolvido pela agência Atelier do Caractere.

A campanha de que se fala lá fora

quinta, 17 abril 2014 11:42

É da Leo Burnett Lisboa para o IndieLisboa, tem produção da Stopline e realização de Telmo Vicente e anda a dar que falar na imprensa internacional especializada. Está hoje em destaque no Ads of the World e no Best ads on tv.

Como cortar na despesa

quinta, 17 abril 2014 11:28

O Millennium bcp quer por os clientes a cortar nas despesas e para isso lançou uma campanha para promover o produto Cliente Frequente. Tem criatividade da Sumo Portugal e está presente em cartazes e folhetos, mupis, imprensa, rádio, cinemas, estádios de futebol e site.

A seleção dos beer sommelier

quinta, 17 abril 2014 10:56

Uma antiga destilaria construída em 1901, no Cartaxo, é o cenário do mais recente anúncio da Super Bock e que promove a Selecção 1927, a coleção de cervejas artesanais da marca.

J.Walter Thompson está de volta?

quarta, 16 abril 2014 11:32

Foi em 2005 que a J.Walter Thompson adotou as siglas do nome do seu fundador como identidade, passando assim a JWT. Agora a agência do grupo WPP regressou às origens e é de movo J. Walter Thompson.

Quem quer dançar com o Lord Somersby?

quarta, 16 abril 2014 10:48

A Somersby quer colocar os portugueses a "dançar" e para isso lança uma campanha publicitária multimeios protagonizada pelo "Lord Somersby". A ação da sidra da Unicer marcará presença em televisão e exterior e pretende "quebrar" o gelo com os consumidores portugueses.

Publicidade na TV a crescer

quarta, 16 abril 2014 09:52

A análise a março vem confirmar a tendência para o aumento da publicidade em televisão: é que nos quatro canais em sinal aberto, registaram-se 62.235 inserções, o que corresponde a um aumento face ao mês anterior e também face ao mês homólogo.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica