Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Este português criou o novo spot do Galaxy S5

sexta, 25 julho 2014 13:15

A Samsung acaba de lançar uma nova campanha para realçar os atributos do Galaxy S5. A opção foi associá-lo ao surf, no filme "Every Day is Day One", que tem direção criativa do português Paulo Martins, da agência holandesa 22andSunny.

Super-heróis do dia a dia, by Funnyhow?

sexta, 25 julho 2014 12:06

A Bial é o mais recente membro da família Funnyhow?, que assina a nova campanha de Reumon Gel. Juntas, as duas marcas procuram super-heróis do dia a dia.

Uma campanha inspirada “em todos nós”

sexta, 25 julho 2014 11:17

A NOS acaba de lançar uma nova campanha multimeios. Intitulada "A televisão do futuro inspira-se em todos nós", tem criatividade da Havas Worldwide Portugal, produção da Ministério dos Filmes e planeamento de meios da Arena.

Uma campanha sem papas na língua

sexta, 25 julho 2014 10:35

Uma linguagem direta, sem papas na língua, foi a opção da excentricGrey para a campanha "Animais de rua". Protagonizada por cinco figuras públicas, alertar para o abandono de animais. Com resultados que levaram a agência a inscrevê-la nos Prémios à Eficácia.

Gosta de assistir? Quem pergunta é a Bottom Line

sexta, 25 julho 2014 10:01

"Gosta de assistir?". Esta é a pergunta subjacente aos três filmes que a Bottom Line, unidade de publicidade do sistema Ativism, criou para a promoção da segunda temporada de Masters of Sex, da TV Séries.

Não é do Manolo (Blanick) que elas falam mais…

quinta, 24 julho 2014 12:43

As fãs de "O Sexo e a Cidade" lembram-se certamente dos sapatos fetiche da protagonista – Manolo Blanick. Mas, apesar de Carrie Bradshaw falar deles e exibi-los vezes sem conta, esta não é a marca mais mencionada na série.

A publicidade é que está a dar

quinta, 24 julho 2014 10:22

A publicidade está a revelar-se uma aposta ganha para o Facebook: no segundo trimestre de 2014, rendeu 2,86 mil milhões de dólares, o que traduz um aumento de 67% face ao período homólogo.

NOS agora é Cinco

quarta, 23 julho 2014 12:58

A NOS acaba de lançar um novo produto – o Cinco, uma oferta integrada com televisão, internet, telefone, telemóvel e internet móvel. A campanha multimeios tem assinatura criativa da Havas Worldwide Portugal.

O meu ecrã é maior do que o teu

quarta, 23 julho 2014 12:01

Sobre o iPhone 6 apenas há rumores, um dos quais sobre o tamanho do ecrã. A Samsung não perdeu tempo e já lançou uma campanha. Intitulada "Screen Envy", garante que o ecrã do Galaxy S5 é o maior.

Canais Briefing

Prev Next
Canal GALP
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica