Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

15GB de dados grátis? Só na “maré cheia” da NOS

segunda, 20 julho 2015 12:31

A NOS lança a campanha "Maré Cheia", assinada pela Havas, um especial de verão que vai presentear os clientes da operadora. Isto porque na compra de um smartphone, recebem 15 GB de internet grátis durante um mês.

A Torke + CC dá um final feliz às refeições

segunda, 20 julho 2015 11:11

A Alsa aposta numa nova gama de gelatinas com pedaços de fruta. Sob o mote "Com Alsa, todas as refeições têm um final feliz!", a campanha de apresentação tem criatividade da Torke + CC, produção da Rocky e coordenação da Film Brokers, e além dos spots televisivos conta com mupis e doormedia especiais.

Gelados de “pernas” para o ar? É obra da TBWA

segunda, 20 julho 2015 10:43

Chama-se "Desejos" e é a mais recente campanha da TBWA\Lisboa para a McDonald´s. Tem filme de televisão e visibilidade em outdoor e destina-se a promover os gelados da marca.

E os nomeados para anúncio do ano são...

sexta, 17 julho 2015 12:29

A Academia de Artes e Ciências Televisivas acaba de divulgar os nomeados para "Outstanding Commercial". Na corrida aos Emmys da publicidade há dois anúncios da TBWA/Chiat/Day L.A.

"Game of Phones" numa MEO perto de si

sexta, 17 julho 2015 11:48

O MEO inspirou-se na série de TV "Game of Thrones" e apresenta a campanha "Game of Phones". Para que os clientes possam publicar posts e fazer downloads sem preocupações, a operadora oferece, na compra de um smartphone,15GB de internet móvel durante três meses.

ACTIVIA em campanha por frigoríficos felizes

sexta, 17 julho 2015 11:45

Os iogurtes ACTIVIA voltam à comunicação com uma campanha centrada no frigorífico enquanto ponto de partida para uma "digestão feliz". A atriz Fernanda Serrano é de novo a protagonista dos anúncios de televisão, mas no digital a marca recorreu a bloggers.

Entre amigos conversa-se com Super Bock

sexta, 17 julho 2015 10:57

A Super Bock está de volta com o mote "Leva a Amizade a Sério". Desta vez, são dois filmes, em que são reveladas conversas de dois grupos de amigos – um de rapazes e outro de raparigas – que contam e revivem histórias enquanto bebem uma cerveja da marca.

O Homem-Formiga chegou a Lisboa com a JCDecaux

sexta, 17 julho 2015 10:10

O Homem-Formiga já está nas ruas de Lisboa. Enquanto esperam pelo autocarro, os fãs da Marvel podem ver o trailer oficial do filme, num abrigo com criatividade da agência Marte e tecnologia da JCDecaux Innovate.

Sagres dança com Salvador Martinha e César Mourão

quinta, 16 julho 2015 12:35

A Cerveja Sagres volta a desafiar os consumidores a conviver "à portuguesa" este verão com uma nova campanha protagonizada por Salvador Martinha e César Mourão. "Sai da toca, Zé" é o tema do videoclip interpretado pelos dois humoristas, com criatividade da BAR.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica