Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

JC Decaux promove TriNa Sem

sexta, 26 julho 2013 08:19

 JC Decaux promove TriNa Sem

A JCDecaux Innovate criou um formato especial para promover o novo TriNa Sem. Trata-se de um mupi com uma garrafa volumétrica em fibra de vidro.

Continente mantém liderança do investimento publicitário

quarta, 24 julho 2013 10:28

 Continente é o maior investidor publicitário

A Modelo Continente manteve em junho a liderança dos maiores investidores em publicidade, tendo sido por um share of voice de 5,8% face ao total do mercado publicitário e de 14,5% relativamente ao total dos 20 maiores anunciantes do mês.

Marcas “à boleia” do bebé real britânico

terça, 23 julho 2013 12:31

Marcas “à boleia” do bebé real britânico

O nascimento do "bebé real" britânico, ontem em Londres, mobilizou os súbitos de Isabel II mas também as marcas, que desenvolveram anúncios especialmente para a ocasião. Da Coca-Cola ao jornal The Sun, passando pela Ryanair, foram muitas as que apanharam boleia do acontecimento.

Crédito Agrícola é “pelo bem de Portugal” (com vídeo)

terça, 23 julho 2013 12:01

 Crédito Agrícola é “pelo bem de Portugal”

"Somos pelo bem de Portugal". É assim que o Crédito Agrícola se apresenta na nova campanha de publicidade, assinada pela Lintas e protagonizada pela apresentadora de televisão Sílvia Alberto.

OMD estreia novo formato com Smurfs 2 (com vídeo)

terça, 23 julho 2013 09:22

 OMD estreia novo formato com Smurfs 2

A OMD estreou um formato especial para televisão, um split screen em vídeo, no arranque da campanha de comunicação do filme "Os Smurfs 2", que chega às salas portuguesas a 1 de agosto.

Cabovisão celebra verão com campanha para novos clientes

segunda, 22 julho 2013 12:37

Cabovisão celebra verão com campanha para novos clientes

A Cabovisão decidiu celebrar o verão com uma nova campanha em que oferece duas mensalidades completas a novos clientes. "Adira já e pague só em setembro!" é o slogan da campanha que estará no ar até 31 de agosto, o objetivo principal da operadora com esta ação é a angariação de novos clientes.

Há um canal que liga a ZON ao Benfica (com vídeo)

segunda, 22 julho 2013 11:02

 Há um canal que liga a ZON ao Benfica (com vídeo)

"Preparado para a Odisseia?" é o mote da campanha que assinala a chegada do canal Benfica TV à ZON. Com criatividade da BBDO, tem como assinatura "Há uma linha que te liga ao teu clube" e música do épico de Stanley Kubrick e Arthur C. Clarke "2001 - Uma Odisseia no Espaço".

LG é novo naming sponsor da Taça de Honra

sexta, 19 julho 2013 13:41

 LG é novo naming sponsor da Taça de Honra

A LG é, a partir de hoje, o naming sponsor da Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa (AFL). Nesta sequência, o troféu, quase centenário, passará a designar-se Taça de Honra LG.

EDP dá “boa energia” a empresas nacionais

sexta, 19 julho 2013 12:36

EDP dá “boa energia” a empresas nacionais

"A EDP dá energia ao país", este é o mote da campanha que a EDP estreia hoje, 19, com a qual pretende mostrar como a aposta da marca na economia portuguesa tem ajudado a impulsionar vários projetos e empresas nacionais. A campanha é assinada pela BAR e vai estar presente em imprensa e internet, até 2 de agosto.

Canais Briefing

Prev Next
Canal BES
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal ZON
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica