Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Os portugueses veem mais vídeos no smartphone

quinta, 25 junho 2015 13:09

Os portugueses usam cada vez mais os smartphones para ver vídeos. A conclusão é do estudo global "Mobile Video Usage: A Global Perspective" realizado pelo IAB (Interactive Advertising Bureau) em 24 países, entre os quais Portugal.

Os vinhos brancos com saber têm Omdesign

quinta, 25 junho 2015 12:03

A Aveleda apresenta uma nova campanha multimeios, com criatividade da Omdesign. Com as mensagens "O meu Alvarinho é Aveleda" e "O meu branco é Aveleda", o objetivo é destacar dois dos seis vinhos brancos da marca: Aveleda Alvarinho e Quinta da Aveleda.

A B!monada tem novo refresco de verão…com cheirinho

quinta, 25 junho 2015 11:33

A B!monada tem um novo sabor com hortelã. E, para apresentar esta "limonada com cheirinho", contou com a criatividade da Young & Rubicam e a produção da Molotov para criar dois spots televisivos e mostrar por que tem a bebida mais refrescante do verão.

Há "tugas" nesta campanha da Mitsubishi

quarta, 24 junho 2015 12:05

A F&F Grow, que opera em Moçambique sob direção criativa portuguesa, acaba de desenvolver uma campanha para a Mitsubishi – "This is Mozambique".

O Standvirtual lançou um casting… para carros

quarta, 24 junho 2015 12:15

O Standvirtual vai lançar uma nova campanha de televisão e online e, por isso, vai realizar um casting diferente. Isto porque os protagonistas dos anúncios não vão ser pessoas, mas sim automóveis que tenham histórias para contar.

Eles mantêm a liderança em investimento publicitário

quarta, 24 junho 2015 11:30

A Unilever-Jerónimo Martins voltou a liderar o investimento publicitário em maio. A conclusão é do MediaMonitor da Marktest, segundo o qual aquela empresa foi responsável por um share of voice de 4,6% face ao total do mercado publicitário nacional e de 13,1% em relação aos 20 maiores anunciantes do mês.

Porque é a Direct melhor para si? O Daniel responde

terça, 23 junho 2015 10:26

A Direct tem uma nova campanha televisiva, protagonizada pelo apresentador Daniel Oliveira. Com criatividade do El Laboratório e produção da Blackbox, o spot televisivo inspirou-se num estudo de mercado sobre as preferências dos portugueses na escolha de uma seguradora.

Há uma nova espécie de Zoo em Lisboa

segunda, 22 junho 2015 10:53

O gorila, o elefante e o crocodilo são os animais que protagonizam a nova campanha do Jardim Zoológico, em Lisboa. Intitulada "Venha descobrir uma nova espécie de Zoo", a campanha assinada pela Partners convida os mais curiosos a visitar o parque.

Dá à língua, com o YORN X

segunda, 22 junho 2015 09:55

"Dá à Língua" é o nome do mais recente spot publicitário da YORN. Com criatividade da J. Walter Thompson e integrada no conceito "YORN é vida que nunca mais acaba", a campanha tem como objetivo apresentar o novo tarifário para jovens, YORN X.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica