Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Na Casa de La Madre, a realização agora é do português Angie

quarta, 09 março 2016 12:46

A produtora brasileira La Casa de la Madre acaba de contratar como diretor o português Angie Silva. Nascido em Lisboa, foi na Miss Dolores que dirigiu os primeiros filmes de publicidade, em 2008, passou por Angola e voltou a Portugal para integrar a BRO.

Unilever-JM inicia 2016 na liderança… do investimento publicitário

quarta, 09 março 2016 12:06

No arranque de 2016, a Unilever-Jerónimo Martins lidera o ranking do investimento publicitário, segundo dados da MediaMonitor da Marktest. O grupo destrona assim a Johnson & Johnson, que havia sido líder no primeiro mês de 2015 e, em janeiro deste ano, ocupa a 3.ª posição.

A ben-u-ron faz um juramento, com a Fuel

quarta, 09 março 2016 11:50

O Dia da Mulher foi escolhido para a estreia da nova campanha da marca de medicamentos ben-u-ron. Tem assinatura criativa da Fuel, que conquistou a conta em concurso realizado pela Bene farmacêutica no final do ano passado. A realização é de Fred Oliveira, da Krypton.

A Magnum “liberta o teu lado selvagem”

quarta, 09 março 2016 10:38

A Magnum lança uma nova campanha, com criatividade da Lola Madrid e produção da Propaganda. Sob o mote "Liberta o teu lado Selvagem", o objetivo é apresentar os dois novos sabores da gama Double: Manteiga de Amendoim e Chocolate.

A JWT avança no combustível da Galp

terça, 08 março 2016 12:45

Depois da campanha de reposicionamento da Galp, com criatividade do consórcio Ivity/O Escritório, está agora no ar o primeiro anúncio da marca com assinatura da JWT. "A espécie mais avançada de combustível" é o mote que visa promover o Galp Evologic.

O Atlas do Facebook tem mais soluções para anunciantes

terça, 08 março 2016 12:36

O Facebook continua a apostar em novas soluções publicitárias. Agora disponibiliza na plataforma Atlas algumas soluções que facilitam a distribuição, medição e análise do valor do investimento publicitário, como as ações offline, um novo caminho para a conversão e a veiculação de anúncios em vídeo.

Uzina voa para a Europa com a easyjet

terça, 08 março 2016 11:10

Depois de desafiar os passageiros em Portugal a partilhar fotos de um destino de férias para onde viajaram nos últimos 20 anos com a hashtag #20anosBemVividos, a easyjet leva agora esta campanha além-fronteiras. A criatividade volta a ser da Uzina.

A Century 21 faz tudo por si… e pela sua casa

segunda, 07 março 2016 11:45

"Faz tudo por mim" é o claim da mais recente campanha multimeios da Century 21. Com ações above e bellow the line, os suportes assinados pela Follow Creative Studio pretendem humanizar a marca e posicioná-la como a imobiliária que faz tudo pelos seus clientes e consultores.

Publicidade comportamental já está identificada no mobile

segunda, 07 março 2016 11:01

O Programa Europeu sobre Publicidade Comportamental Online – OBA, será estendido aos dispositivos móveis. O objetivo é apresentar anúncios baseados nos interesses dos utilizadores, recorrendo à utilização dos dados de aplicações, localização e dos próprios dispositivos.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial