Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Grafe ganha Minisom em Portugal e Espanha

terça, 04 fevereiro 2014 12:50

A Grafe começou o ano a reforçar a carteira de clientes, tendo sido escolhida para ser responsável pela publicidade da empresa de aparelhos auditivos Minisom. A agência assume o propósito de alterar toda a linha de comunicação publicitária da marca.

Novidades na Academia

terça, 04 fevereiro 2014 11:50

A Academia APAN apresentou hoje, em Lisboa, as suas novas propostas na área da formação com "mais áreas de conhecimento, novos temas e mais formadores". O crescimento é a palavra-chave para 2014.

Sabe que café bebe Manuel José?

terça, 04 fevereiro 2014 10:53

A empresa portuguesa Bicafé pretende reforçar a sua posição no Médio Oriente e para isso apostou no treinador Manuel José, que orientou o clube egípcio Al-Ahly, como embaixador da marca.

Cheira a Persil no metro

terça, 04 fevereiro 2014 09:56

A estação do metro do Marquês de Pombal, em Lisboa, é um dos palcos da nova campanha de marketing olfativo da Persil, patente em mupis da MOP com criatividade da Unblock e planeamento de meios da MEC.

Centrum 50+: a cada género, as suas vitaminas

segunda, 03 fevereiro 2014 13:15

A Centrum arranca hoje com uma nova campanha de comunicação em Portugal do Centrum Homem 50+ e Centrum Mulher 50+. A campanha multimeios estará no ar até 18 de abril, com presença em televisão, rádio, exterior, internet e ponto de venda.

Uma declaração de amor vale 69 prémios

segunda, 03 fevereiro 2014 13:07

A Control vai aproveitar o Dia dos Namorados para oferecer 69 prémios entre viagens fins-de-semana e kits de prazer para os seguidores da marca.

O Super Bowl quer o seu voto

segunda, 03 fevereiro 2014 12:48

A "febre" do Super Bowl promete não abrandar. Agora, o palco é dos anúncios que passaram durante a final da prova. Aqui pode votar no seu anúncio preferido. O resultado será divulgado no dia 11 de fevereiro.

Matrix, o regresso

sexta, 31 janeiro 2014 13:38

Afinal, há um Matrix desconhecido que espera por si. Tudo por causa do Super Bowl e da marca de carros sul-coreana Kia.

Mobile torna-se indispensável

sexta, 31 janeiro 2014 13:15

As receitas com publicidade móvel do Facebook no último trimestre de 2013 aumentaram 23% em relação a igual período do ano anterior e já representam mais de metade do total de receitas com publicidade obtidas pela empresa.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica