Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

O Goucha dá os parabéns à Malo Clinic

terça, 22 setembro 2015 13:19

A Malo Clinic está a comemorar 20 anos com uma nova campanha de comunicação. Sob o mote "A inovar para si", a marca pretende reforçar a aposta na investigação e técnicas inovadoras.

O Sr. Augusto rendeu-se ao Office 365

terça, 22 setembro 2015 12:55

O humorista Nilton volta a protagonizar uma campanha da Microsoft Portugal, desta vez dando voz ao Sr. Augusto para promover o Office 365. Rádio e digital mantêm-se como meios de eleição da marca.

A smart encolhe carros com a BDDO

terça, 22 setembro 2015 12:07

Para quem não conduz um smart, estacionar na cidade pode ser uma tarefa complicada. E foi sob esta ideia que a marca, com criatividade da BBDO, decidiu escolher carros através do #smarteffect.

O mundo da Sage tem mais Sumo

segunda, 21 setembro 2015 12:32

A Sage, que fornece software e serviços de gestão para pequenas e médias empresas, está no ar com a campanha "O Seu Negócio é o Nosso Mundo". Com criatividade da Sumo, o anúncio pretende mostrar como a marca está mais próxima dos clientes.

A nova missão de James Bond tem Heineken

segunda, 21 setembro 2015 12:12

Como parte da campanha global integrada do filme "Spectre", a Heineken produziu um anúncio protagonizado por Daniel Craig, no papel de James Bond. O vídeo já está a circular no Facebook mobile, televisão e cinemas, e será acompanhado de uma campanha digital e garrafas especiais.

Pepperoni e extra queijo para os piores da pub

segunda, 21 setembro 2015 11:37

Já são conhecidos os vencedores da 10.ª edição do Festival do Cano, que elege os piores anúncios nacionais, a partir das candidaturas apresentadas pelo público. O grande prémio foi para o Stand Virtual, que recebeu o galardão pelas mãos do "famoso" pizzaboy, que protagonizou um insólito episódio à porta de um político.

Mais de 40% dos europeus esperam publicidade em conteúdos grátis

segunda, 21 setembro 2015 10:44

Os dados são do relatório "A New View", elaborado por Vanson Bourne em nome da Brightcove, que considerou entrevistas a mais de 4 mil consumidores europeus. Sobre a publicidade no digital, 12% considera que não há nada de errado com anúncios em conteúdos gratuitos.

O Facebook tem novidades para os anunciantes

sexta, 18 setembro 2015 13:04

O Facebook continua a introduzir alterações no serviço de publicidade. Agora, a rede social anuncia a possibilidade de os anunciantes pagarem pela publicidade exibida apenas quando o utilizador visualiza todo o anúncio.

A Compal vai “surpreender paladares”, com Veggie

sexta, 18 setembro 2015 12:44

A Compal tem uma nova gama de néctares, Veggie. E, para apresentá-la ao público, contou com a criatividade da Young & Rubicam e a estratégia de meios da Initiative, numa campanha focada nos três sabores: Beterraba-Maçã, Tomate e MultiVeg'.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica