Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Adsoul e ANACOM alertam para alterações no Roaming

terça, 26 abril 2016 12:32

A Adsoul é a agência responsável pela mais recente campanha da ANACOM (Autoridade Nacional de Comunicações). A ideia é alertar os consumidores acerca das alterações que o serviço de Roaming vai sofrer na Europa, a partir deste sábado.

Comité Olímpico filma em... Lisboa

terça, 26 abril 2016 11:03

Lisboa é um dos cenários da nova campanha lançada a nível mundial pelo Comité Olímpico Internacional, a propósito dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Com o mote "Juntos nós movemos o mundo", foi filmada no Centro Desportivo Nacional do Jamor e em alguns locais da capital, onde participaram mais de 100 desportistas amadores.

Investimento global em publicidade aumentará 5,7% este ano

terça, 26 abril 2016 10:48

O investimento em media por parte das marcas, e no âmbito global, aumentará 5,7% este ano, atingindo os 542,55 mil milhões de dólares. As previsões são do eMarketer, que regista assim um crescimento de 0,7% face a 2015, potenciado pela aposta na publicidade digital.

Somersby promete "frescura sem fim"

sexta, 22 abril 2016 12:24

A Somersby acaba de apresentar a nova sidra Citrus, uma combinação de maçã e frutas cítricas (limão, lima e toranja) que promete uma "frescura sem fim". E, para assinar este lançamento, a marca aposta numa campanha de publicidade, presente em TV, digital e exterior.

A Água de Luso tem o “melhor” para os seus filhos, diz a FCB

sexta, 22 abril 2016 12:37

"Para os nossos filhos, o nosso melhor" é o mote da nova campanha de comunicação da Água de Luso, centrada nas famílias e na ligação entre pais e filhos. Assinada pela FCB Lisboa, os suportes introduzem também os novos rótulos, que passarão a integrar o símbolo de um bebé envolto numa gota de água.

Santa Fé dá "amor" aos ecrãs com as lentes da Essilor

sexta, 22 abril 2016 10:29

A Essilor, a pensar na maior exposição aos ecrãs digitais, criou as lentes Eyezen, desenvolvidas para proteger os olhos contra os UV e a luz azul-violeta nociva. E, para apresentar o produto, a marca volta a recorrer à Santa Fé Orange Design & Publicidade para criar uma campanha protagonizada pelo humorista Nuno Markl.

Facebook facilita compra de espaço a anunciantes de TV

quinta, 21 abril 2016 13:51

Os anunciantes televisivos vão ter a vida mais facilitada quando comprarem espaço publicitário no Facebook. Isto porque a rede social passou a utilizar terminologia e métricas semelhantes para os seus anúncios em vídeo.

Nestlé e Ogilvy põem os consumidores "nas nuvens"

quinta, 21 abril 2016 11:13

A Lactalis-Nestlé Portugal, sob a marca Nestlé, acaba de lançar a gama de iogurtes "Nuvem de Leite". E, para apresentar a novidade, está no ar a campanha "Prazer Divinal", com assinatura da Ogilvy.

Ambiente colaborativo na transmissão de anúncios? GoFastWay

quinta, 21 abril 2016 11:00

A partir de 26 de abril, todo o mercado televisivo em Portugal passará a receber a sua publicidade não em cassete, mas por via digital. Para facilitar esse processo, foi criada a GoFastWay, uma plataforma certificada para a receção dos spots, promovendo um ambiente colaborativo entre canais, criativos, produtoras e agências de meios até à aprovação final dos vídeos. 

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial