Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

O risco não compensa

segunda, 23 dezembro 2013 17:21

"Sempre que alguém arrisca, há alguém que sofre" é a mensagem final da campanha "Risco", concebida pela BBZ e que inclui vários spots de TV (60'' e 30'') e rádio. Trata-se de uma iniciativa da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária e da Associação Portuguesa de Seguradores.

Cem por cento nacional

segunda, 23 dezembro 2013 09:27

Nem só de sapatos nacionais vive a campanha Portuguese Shoes 2014. Também o vestuário usado pelos manequins foi criado por dois nomes da moda portuguesa: Nuno Baltazar e Nuno Gama.

MSTF Partners e EDP juntas na publicidade

sexta, 20 dezembro 2013 15:57

A EDP decidiu atribuir a conta de publicidade à agência MSTF Partners, após um processo de seleção que decorreu entre os meses de outubro e dezembro deste ano. A parceria tem início a 1 de janeiro de 2014.

“E nós aqui, temos tudo” em versão inverno

sexta, 20 dezembro 2013 12:39

A Sagres arranca na próxima segunda-feira com a "versão" inverno da campanha "E nós aqui, temos tudo" e que volta a ter Maria João Bastos como protagonista.

Uma agência “for good”

sexta, 20 dezembro 2013 10:58

Alice for Good é o nome de uma agência sem fins lucrativos qua materializa a política de responsabilidade social da Normajean. Destina-se aos empreendedores sociais e instituições do terceiro sector.

O bacalhau, as prendas, a família e a Microsoft

quinta, 19 dezembro 2013 12:59

Um bom Outlook, um Feliz Natal e um bom Office ou um próspero Surface são algumas das mensagens de boas festas da Microsoft para este ano. Trata-se de uma campanha digital desenvolvida pela Grand Union constituída por cinco vídeos com um segredo de Boas Festas.

Espírito de Natal precisa de ajuda

quinta, 19 dezembro 2013 11:50

A AMI acaba de lançar uma campanha que apela ao espírito de Natal de cada um. A ação tem como intuito de sensibilizar a sociedade civil para a problemática da pobreza e angariar fundos para o trabalho de ação social da instituição. A campanha é assinada pela Young & Rubicam e estará presente em imprensa e na internet.

Beijos, sorrisos e abraços no Natal Apple

terça, 17 dezembro 2013 18:53

Um smartphone pode servir para muitas coisas. Por exemplo, fazer filmes felizes e passá-los na televisão da sala quando a família está reunida para celebrar o Natal. Este é mote do campanha de publicidade da Apple para esta época do ano.

Ano novo + festa = Super Bock

terça, 17 dezembro 2013 13:10

"Faz a festa" este é o lema da nova campanha da Super Bock, que desafia os consumidores a entrarem no novo ano com a marca. A campanha de publicidade é alusiva ao fim-de-ano e pretende também destacar a qualidade do produto. A ação multimeios arranca amanhã e conta com criatividade da Havas Worldwide Portugal.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica