Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

O E.Leclerc tem preços baixos de verdade, palavra de Mosca

quinta, 12 novembro 2015 10:52

Já está no ar a nova campanha multimeios dos hipermercados E.Leclerc. Tem assinatura da Mosca Publicidade e segue o mote "Preços baixos mesmo de verdade".

Sabe o que são “Natelfies”? A Fuel e a Worten explicam

quarta, 11 novembro 2015 12:45

Já ouviu falar em "Natelfies"? E "Frisépio"? Estas são algumas das novas tradições de Natal apresentadas na mais recente campanha da Worten, assinada pela Fuel e com produção da Show Off.

O Atelier das Marcas desvenda o segredo de Anjelif

quarta, 11 novembro 2015 11:46

O Atelier das Marcas é responsável pela mais recente campanha multimeios de Anjelif, marca de dermocosmética dos Laboratórios Angelini. Sob o mote "O nosso segredo? Firmeza", os suportes têm como protagonistas a apresentadora Sónia Araújo, a atriz Helena Isabel e a modelo Luísa Beirão.

O Snapchat estreou um novo formato publicitário

quarta, 11 novembro 2015 11:25

O Snapchat desenvolveu o primeiro anúncio call-to-action que permite às pessoas aceder a vídeos extra da marca com um toque no ecrã. O trailer do jogo "Call of Duty: Black Ops 3" foi o estreante do novo formato, através do canal do Daily Mail na secção Discover.

A NOS tem a maior exposição neste programa

quarta, 11 novembro 2015 11:04

A NOS registou, nas duas primeiras semanas de emissão do programa "A Quinta" na TVI, uma exposição de 2h35, sendo a marca com maior duração de exposição. Os dados são do Serviço Soft Sponsoring da MediaMonitor, da Marktest.

A Havas "apanhou" o Peugeot 308 GTi

quarta, 11 novembro 2015 10:46

Um homem, um macaco e uma perseguição. É o anúncio que apresenta o novo 308 GTi by Peugeot Sport, a qual tem como elemento principal o filme "Push the Limits". A Havas foi a responsável pela adaptação local da campanha.

Ruben Alves dá novas visões à Krypton

terça, 10 novembro 2015 12:06

Depois da parceria com Vihls, a Krypton junta ao seu leque de realizadores o luso-francês Ruben Alves. A produtora reforça, assim, a aposta em novas linguagens, novas abordagens e novas visões de storytelling para a publicidade.

A D. Alice e o Intermaché realizam desejos de Natal

segunda, 09 novembro 2015 13:06

Já pensou no seu desejo de Natal? É que até 22 de novembro, os clientes do Intermarché podem fazer um pedido no site da marca ou ligar à D. Alice, a figura icónica da insígnia. Para promover a iniciativa, está no ar uma campanha com assinatura da Wunderman.

Com o Crédito Agrícola há sucesso nos negócios

segunda, 09 novembro 2015 12:02

O Crédito Agrícola está no ar para apresentar um conjunto de soluções financeiras para apoiar os empresários na gestão dos negócios. Com o claim "CA Comércio e Serviços", o banco apresenta-se como parceiro para o sucesso dos negócios.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial