Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Ano novo + festa = Super Bock

terça, 17 dezembro 2013 13:10

"Faz a festa" este é o lema da nova campanha da Super Bock, que desafia os consumidores a entrarem no novo ano com a marca. A campanha de publicidade é alusiva ao fim-de-ano e pretende também destacar a qualidade do produto. A ação multimeios arranca amanhã e conta com criatividade da Havas Worldwide Portugal.

Sporting a fazer de Pai Natal

segunda, 16 dezembro 2013 18:29

Quatro jogadores do Sporting explicam porque é que os produtos do clube, nomeadamente o Pack Sócio ou a Gamebox, são os melhores presentes neste Natal. Trata-se do primeiro momento da campanha especial para esta época do ano e que contou com a criatividade da Carmen.

“I am Tiempo”, by Piqué, Cole, Ramos, Tevez e Ronaldinho

sexta, 13 dezembro 2013 16:14

A Nike reuniu os jogadores Gerard Piqué, Ashley Cole, Sergio Ramos, Carlos Tevez e Ronaldinho na campanha "I am Tiempo" que assinala o lançamento das Tiempo V e Tiempo '94, uma sapatilha e uma bota de futebol inspirados num modelo de 1994.

Só paga se for visto

sexta, 13 dezembro 2013 13:17

A partir de agora quem colocar um anúncio no Google só pagará se esse anúncio for visto, o que traduz uma mudança radical na política de publicidade do motor de busca. Assim explicada: "Se ninguém vir o anúncio, nada mais importa. Então porquê pagar?".

Alice, a filha da Normajean sem fins lucrativos

sexta, 13 dezembro 2013 12:35

Chama-se Alice for Good e é uma agência de publicidade sem fins lucrativos. Da família da Normajean – brand culturing, é apresentada "à sociedade" na próxima quarta-feira pelo ceo, Rodrigo Silva Gomes.

Com a Ivity, à volta de um Delta é sempre Natal

sexta, 13 dezembro 2013 11:14

A Ivity Brand Corp assina a campanha de Natal da Delta, com a qual a marca pretende recriar o imaginário da época, trazendo de volta símbolos que fazem parte da tradição. Tudo se passa à volta da chávena de café com o conceito "à volta de um Delta é sempre Natal".

Jogos Santa Casa “andam” de táxi

sexta, 13 dezembro 2013 09:33

São 700 faces em táxis a circular nas ruas de lisboa, numa ação que visa comunicar a Feira de Natal da Santa Casa e a Lotaria Clássica. A ativação está a cargo da Spreading Advertising, que afirma ser a naior campanha de sempre feita em táxis em Portugal.

Queijo Castelões ganha coroas com a JCDecaux

quinta, 12 dezembro 2013 12:13

A JCDecaux Innovate coroou dois mupis, em Lisboa, para a mais recente campanha para o Queijo Castelões. Com o mote "O Rei do seu Natal", o Queijo Castelões decidiu apostar na inovação para transmitir a portugalidade.

Publicidade no YouTube rende 5,6 mil milhões

quinta, 12 dezembro 2013 11:31

As receitas brutas de publicidade do YouTube vão chegar aos 5,6 mil milhões de dólares em 2013, refere um relatório divulgado pela eMarketer. Um valor que está acima das projeções divulgadas anteriormente.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica