Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

ANA Aeroportos voa até à Galiza, com a Brandworkers

quarta, 20 janeiro 2016 11:47

A Brandworkers foi a agência escolhida para produzir a campanha lançada pela ANA Aeroportos de Portugal na Galiza. Sob o mote "Aeropuerto de Porto te dá +", a ideia é promover o aeroporto Francisco Sá Carneiro naquela região.

Pode uma bolacha ser um quebra-gelo? A Oreo diz que sim

quarta, 20 janeiro 2016 11:27

A Oreo lança a campanha de comunicação global "Open Up". O objetivo da marca do grupo Mondelez é desafiar os consumidores a "abrirem-se" a novas pessoas e experiências, abraçando a tolerância e diversidade. A criatividade é da The Martin Agency.

A Rita, o Pedro e o Lourenço têm o “Universo” nas mãos

quarta, 20 janeiro 2016 10:51

Os atores Rita Pereira, Lourenço Ortigão e Pedro Teixeira são os protagonistas da nova campanha do Cartão Universo, que assinala o marco de 200 mil clientes atingido pelo serviço. A conceção ficou a cargo da Havas Sports & Entertainment e da Arena Media, e a produção é da responsabilidade da Plural Entertainment.

HiMedia trata o tráfego da Microsoft em Portugal

quarta, 20 janeiro 2016 10:40

A HiMedia é agora a responsável pelo tráfego da Microsoft em Portugal, através de um acordo estabelecido com a AppNexus. A empresa portuguesa também dará assistência aos anunciantes e agências que não compram campanhas programaticamente.

O Continente sabe qual é a melhor parte de ser avô

terça, 19 janeiro 2016 11:39

Com o objetivo de promover a Feira do Bebé, o Continente lança a campanha televisiva "O melhor de ser avô é não ser pai" tendo diferentes tipos de avós como protagonistas. O spot conta com criatividade da Fuel, produção da Show Off e som da Indigo.

A Leo "treina" no Holmes Place

segunda, 18 janeiro 2016 12:08

A Leo Burnett acaba de conquistar a conta do Holmes Place Portugal, ficando assim responsável pelo desenvolvimento da estratégia de comunicação do grupo em 2016. "Associe-se ao bem-estar" é a assinatura que assinala a estreia da criatividade da agência para a marca.

Initiative desvenda a marca escondida no “X”

segunda, 18 janeiro 2016 12:09

"Chegou o novo BMW X1. Mais X do que nunca" é a mensagem deixada pela Initiative e com criatividade da Bates, para desvendar a marca escondida no anúncio "secreto": a BMW. Seguir-se-ão agora suportes em TV, outdoor, imprensa, digital, cinema e email marketing.

Como seriam as guerras sem repórteres? A BETC responde

segunda, 18 janeiro 2016 10:39

Entretenimento. Assim seriam encaradas as guerras se fossem os políticos a transmitir a informação ao invés dos repórteres. É este o mote da campanha criada pela BETC Paris para a associação sem fins lucrativos Repórteres Sem Fronteiras, que apela à proteção dos jornalistas presentes em cenários bélicos.

Ideias com Pernas faz "magia" com Mário Daniel

sexta, 15 janeiro 2016 12:47

A Sociedade Comercial C. Santos, concessionário que vende Mercedes-Benz em Portugal, está a comemorar o 70.º aniversário com o lançamento, em parceria com o Montepio Crédito e a Unicre, de um cartão de crédito com um pacote de vantagens. Para promover o novo produto, está no ar uma campanha assinada pela Ideias com Pernas.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial