Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

O BES convida: apareça e cresça

segunda, 25 novembro 2013 11:40

O "crédito não é só para os grandes", "pagar e receber a horas não é só para os grandes" e a "exportação não é só para os grandes" são as mensagens que o Banco Espírito Santo dirige às pequenas empresas, através de uma campanha desenvolvida pela BBDO e adaptada para o digital pela BY.

Acer incentiva o toque

segunda, 25 novembro 2013 11:27

Realçar o design e o fácil manuseamento dos dispositivos Acer touch and type é o objetivo da primeira campanha de marketing integrada da marca. Denominada "A Touch More", pretende reestimular o posicionamento premium, através de atividades above e below-the-line, incluindo relações públicas, marketing de social media e publicidade em loja e outdoor.

Olhó avião!

segunda, 25 novembro 2013 11:04

Em Londres há dois outdoors que se ativam quando são sobrevoados por aviões. Mas não um avião qualquer: tem de ser da British Airways. E quando um passa há uma criança que começa a correr e a apontar para o céu...

Milka e Miguel Durão, dupla de sucesso

segunda, 25 novembro 2013 10:29

O português Miguel Durão, copywriter na agência Buzzman Paris, ganhou um prémio Ouro nos Epica Awards com a campanha para os chocolates Milka e que levou a marca a alterar a forma de produzir chocolate para promover valores como a ternura e a sensibilidade.

Quem disse que a comida para gatos não podia ser gourmet?

segunda, 25 novembro 2013 10:20

Diogo Morgado e Cláudia Vieira "emprestam" a voz à nova campanha da marca Gourmet Gold, da Purina. O ator e atriz representam, respetivamente, um gato e uma dona exigente que gostam de "poder escolher". A ação estará no ar até 15 de dezembro e tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca.

Sabores da Madeira no continente

segunda, 25 novembro 2013 10:20

"Se a vida te der bananas, faz Laranjada" é o mote da campanha da Laranjada, que vai estar na rua até 14 de fevereiro. A Empresa de Cervejas da Madeira também apostou numa campanha para a Brisa Maracujá com o mote "Maracujá chegou", a qual será lançada dia 2 de dezembro e estará no ar por três meses.

O capuchinho vermelho, o lobo e a Ivity

sexta, 22 novembro 2013 12:40

"Capuchinho e o Espirito do lobo. Bom" é a campanha com que a Central Lobão, empresa portuguesa detentora das marcas de ferramentas Vito, Aslo e I-tools, se apresenta ao mercado depois de um rebranding global assinado pela Ivity.

De pequenino se é influenciado pela publicidade

sexta, 22 novembro 2013 10:10

As crianças são rapidamente socializadas para o consumo, possuindo um vasto reportório de marcas que condiciona o seu consumo e que lhes começa a orientar os estereótipos de género. Esta é uma das conclusões do estudo "A influência da publicidade nas crianças" que a Universidade Lusófona apresenta dia 26.

Barral e Get In Line de mãos dadas

sexta, 22 novembro 2013 09:35

"Mãos cheias de bem-estar" é o conceito da mais recente campanha da Barral com a assinatura criativa da Get In Line. A marca promove, sobretudo, um dos "produtos-estrela" para o inverno: o creme de mãos reparador Barral DermaProtect.

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica