Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

A OK! Teleseguros é a “escolha” certa. A CAETSU explica

sexta, 13 maio 2016 10:58

"Ninguém escolhe ter problemas, mas ainda bem que pode escolher o seguro em que mais confia" é o mote da mais recente campanha multimeios da OK! Teleseguros. Com criatividade da CAETSU, produção da Sync e realização de Pedro Pinto, o objetivo é agradecer aos clientes que a elegeram como a melhor seguradora direta no prémio Escolha do Consumidor 2016.

“Só de olhar já vai querer provar” esta manteiga, diz a Calvé

quinta, 12 maio 2016 12:05

Chega ao mercado português a manteiga de amendoim da Calvé. Numa campanha presente em outdoor e Facebook, assinada pela Paulo Garcez Palha, a marca afirma aos consumidores que "só de olhar já vai querer...provar!".

Os noodles Cigala têm um “sabor k’até ferve”

quinta, 12 maio 2016 11:16

A Cigala lança mais um produto, os Banzai Noodles. Uma gama promovida através de uma campanha multimeios, sob o mote "Sabor k'até ferve", e com assinatura da Get in Line.

Publicidade nos vídeos? A Amazon quer competir com o YouTube

quinta, 12 maio 2016 10:37

A Amazon vai passar a permitir a publicação de vídeos no seu website, garantindo que os criadores desses conteúdos sejam recompensados com dinheiro de publicidade, direitos de autor e outras fontes. O gigante do e-commerce passará, assim, a competir diretamente com o YouTube.

“Junta-te à mesa”, com a Bohemia e a JWT

quarta, 11 maio 2016 11:31

"Junta-te à mesa" é o claim da mais recente campanha multimeios da Bohemia, com vista a apresentar o restyling das garrafas, três novas variedades e ainda introduzir uma série de webisodes que liga a gastronomia à marca de cerveja. A criatividade é da J. Walter Thompson.

MEO e Ronaldo querem 11 milhões em campo

quarta, 11 maio 2016 11:19

Cristiano Ronaldo dá a voz e a imagem à nova campanha do MEO, uma campanha motivacional de incentivo à seleção nacional de futebol tendo em vista o próximo europeu. A criatividade é da Partners e a produção da Ministério dos Filmes, com tecnologia 4K.

Facebook e Instagram querem impulsionar vendas… no mobile

quarta, 11 maio 2016 11:15

O Facebook atualizou os produtos para anunciantes tanto nesta rede, como no Instagram, nomeadamente os Anúncios Dinâmicos e as Audiências Personalizadas. A ideia é ajudar as empresas a descobrir consumidores e impulsionar as vendas via mobile.

O Bankinter promete uma casa melhor

quarta, 11 maio 2016 10:26

"Se o spread é melhor, a sua casa é melhor" é a assinatura da nova campanha multimeios do Bankinter. Visa anunciar a oferta de crédito habitação do banco, que se apresentou ao mercado português em abril último.

O futuro da Porto Editora está “ao virar da página”, com a Milford

terça, 10 maio 2016 11:35

Depois de ter anunciado a criação de manuais escolares híbridos, que estarão disponíveis já no próximo ano letivo, o Grupo Porto Editora apresenta agora a primeira campanha promocional para estes livros. Com assinatura da Milford, o spot tem como claim "O futuro ao virar da página".

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial