Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Namorar, brincar, sorrir

quinta, 24 outubro 2013 12:33

A Caixa tem dez soluções de poupança automática que vai promover, a partir de amanhã, em televisão, imprensa, rádio e online. Namorar, brincar e sorrir são as palavras-chave dos anúncios, produzidos pela Take it Easy com criatividade da McCann Lisboa.

Uma promessa não cumprida

quinta, 24 outubro 2013 11:55

Uma promessa com oito anos foi quebrada pela Google na última quarta-feira. Nesse dia, a empresa começou a testar o uso de publicidade nos resultados das pesquisas. A aplicação Synergy descobriu a história e publicou-a no twitter.

Duas páginas em branco no NYT?

quinta, 24 outubro 2013 11:26

Foi o que aconteceu na edição de ontem do diário nova-iorquino. Duas das páginas estavam em branco... ou quase. É que a quebrar a ausência de texto ou imagem apenas um pequeno URL no final da segunda página. Erro de impressão? Não, publicidade.

Globo sopra primeira vela em Portugal

quinta, 24 outubro 2013 10:00

O canal Globo, exclusivo da ZON, assinala um ano de emissões com a campanha de lançamento de uma novela, 'Cordel Encantado', com uma campanha que privilegia o outdoor.

A estreia da MGEN

quarta, 23 outubro 2013 11:02

A MGEN – Mutuelle Générale de l' Education Nationale acaba de se estrear na publicidade em Portugal, com uma campanha institucional à volta do tema da proximidade. O objetivo é aumentar a notoriedade e afirmar o posicionamento da seguradora francesa, que é representada pela Europamut.

A linha que tem tudo

terça, 22 outubro 2013 17:11

A ZON Optimus apresentou hoje o novo serviço ZON4i, depois de uma fase de teaser arranca, também, hoje a campanha que apresenta este novo serviço da operadora. "Há uma linha que tem tudo" é o claim da campanha multimeios, que tem como protagonista a atriz Sónia Balacó.

A DigitalWorks foi buscá-lo ao Grey Group

terça, 22 outubro 2013 10:59

A produtora portuguesa DigitalWorks acaba de contratar Ryan Wells para diretor internacional, tendo ido recruta-lo ao Grey Group, onde era global applications director. A sua missão será liderar a expansão nos mercados internacionais, com especial foco no britânico.

Médis está bem com a DCE

terça, 22 outubro 2013 10:40

"Estar bem é estar Médis" é o claim da nova campanha da Médis assinada pela DCE loving brands. Presente em televisão, rádio, imprensa, internet e nas sucursais do Millennium bcp, mostra situações do dia-a-dia de uma família marcada pelo positivismo.

easyJet voa para o Luxemburgo com a Uzina

terça, 22 outubro 2013 09:51

A agência de publicidade Uzina é a responsável pela campanha da easyJet no Luxemburgo, que lança a rota Lisboa-Luxemburgo-Lisboa. O objetivo é comunicar aos portugueses residentes naquele país que, a partir de 10 de dezembro, existe uma nova alternativa para viajar até Portugal.

Canais Briefing

Prev Next
Canal BES
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica