Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

A ArtChiado agora é assim

segunda, 17 abril 2017 11:26

A agência de packaging ArtChiado acaba de lançar uma campanha em nome próprio na qual se apresenta como "Uma agência com tomates".

Krypton e 004 "metem-se" na política

quinta, 13 abril 2017 10:46

"O mundo está cheio de pessoas assim". É este o mote da campanha de publicidade que pretende alertar os cidadãos para os efeitos da abstenção, desenvolvida no âmbito do Festival Política, que decorre no Cinema São Jorge, nos dias 21 e 22 de abril. A criatividade é da 004 e a produção da Krypton.

Castelões serve-se com campanha da IARB

terça, 11 abril 2017 09:46

A marca de queijo Castelões tem uma nova campanha, destinada a assinalar a chegada da primavera e a Páscoa. "O rei convida para a festa da primavera" é o mote da comunicação, que tem criatividade da agência IARB.

A fatura da EDP é interativa. E a campanha também

segunda, 10 abril 2017 12:20

A EDP acaba de lançar uma nova fatura eletrónica, assente na interatividade, e fá-lo com uma campanha de comunicação também ela interativa. Na conceção da campanha, que arranca hoje no digital, em imprensa e rádio, e que vai prolongar-se por três semanas, estiveram envolvidas três agências: MTSF Partners (criatividade), MEC (media) e Grand Union (digital).

Milford vai a exame com a Porto Editora

segunda, 10 abril 2017 10:30

A Milford volta a ser responsável pela criatividade da Porto Editora, assinando a campanha alusiva aos exames finais. "Vais ficar um ano à espera?" é o conceito de comunicação, visível em televisão e no ponto de venda.

Havas lança Manifesto pela segurança das marcas

sexta, 07 abril 2017 12:13

O grupo Havas Media acaba de publicar um "Manifesto pela Segurança das Marcas", como forma de responder à preocupação de comunicar num contexto seguro dentro da crescente automatização da compra de publicidade online. Prossegue assim uma política iniciada em junho de 2015, disponibilizando ferramentas em toda a network como forma de garantia de segurança das marcas dos clientes.

Ele é o português com mais empatia

sexta, 07 abril 2017 11:17

Ricardo Araújo Pereira é a figura com mais empatia. A conclusão é do estudo da Marktest Consulting – Figuras Públicas e Marcas em Portugal 2017 – que analisou a opinião dos portugueses relativamente a personalidades nacionais e participação em campanhas de TV em 2016.

Fuel e Krypton mostram "Confiança" do Continente (outra vez)

sexta, 07 abril 2017 10:48

O Continente recupera a campanha publicitária, lançada em 2014, para assinalar a distinção de Marca de Confiança. Trata-se da 15ª vez que a marca alcança o feito, e promete, em vídeo, continuar a fazer por merecer o apoio dos consumidores. A criatividade é da Fuel e a produção da Krypton.

Anunciantes: o Snapchat pensa em vocês

quinta, 06 abril 2017 11:59

O Snapchat acaba de lançar duas ferramentas para anunciantes. A partir de agora, as marcas podem comunicar com os utilizadores que são mais prováveis de instalar as suas aplicações, bem como redirecionar os consumidores que já tinham contactado com os seus anúncios.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial