Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

A impressão digital da Wiko mostra-se no YouTube

quarta, 23 novembro 2016 13:08

A marca europeia de smartphones Wiko acaba de lançar a sua primeira campanha no YouTube em Portugal para promover a tecnologia de impressão digital dos modelos Ufeel. São três vídeos que estão online até 4 de dezembro com criatividade da agência francesa Sweet Spot.

O spot mais longo do mês é Delta

quarta, 23 novembro 2016 12:43

O anúncio da Delta protagonizado pelo fundador da marca, Rui Nabeiro, foi o spot publicitário que, em outubro, teve maior duração. Os dados são da MediaMonitor da Marktest.

O Natal da Vodafone tem amor, com a JWT e a Krypton

quarta, 23 novembro 2016 12:01

Já está no ar a campanha de Natal da Vodafone, cujo filme pretende celebrar a magia das relações humanas. Sob o mote "no Natal é o amor que nos une", a história da operadora para a época festiva é protagonizada por um avô octogenário e a sua rede de afetos. A criatividade é da JWT, a realização de Augusto Fraga e a produção da Krypton.

Sabe qual foi o primeiro filme publicitário português?

terça, 22 novembro 2016 12:51

O primeiro filme publicitário português, "Um Chá nas Nuvens", vai ser exibido no auditório da Cinemateca, em Lisboa, no dia 25 de novembro às 21 horas. A iniciativa é do Museu da Publicidade com o apoio da Academia Portuguesa de Cinema e da Cinemateca Portuguesa.

M&A e Human trazem Prata e Bronze do WINA

sexta, 18 novembro 2016 13:15

Três Pratas e um Bronze. Foram estes os prémios conquistados pelas agências portuguesas M&A Creative e Human na primeira edição do World Independent Advertising Awards – WINA Festival, que se realizou em Buenos Aires, na Argentina.

Marcas: o Facebook tem novas métricas

quinta, 17 novembro 2016 11:06

Depois de ser revelado que a métrica do Facebook para calcular o tempo médio que os utilizadores passavam a ver vídeos tinha sido artificialmente inflacionada, a rede social decide introduzir atualizações. O objetivo é dar aos parceiros e à indústria mais clareza e confiança sobre os "insights" que oferece.

A dreamMedia tem PubliAcção

quinta, 17 novembro 2016 10:41

A dreamMedia, operador de publicidade exterior, intensifica a sua posição nacional com a aquisição da empresa de roadshow PubliAcção. Com esta integração, o grupo reforça a gama de soluções de comunicação out-of-home.

O soft sponsoring compensa? A Marktest fez as contas nesta novela

quarta, 16 novembro 2016 13:34

Mais de 790 mil euros. Este é o retorno financeiro das 119 inserções das 23 marcas que incluíram a telenovela da TVI "A Impostora" na estratégia de soft sponsoring. As contas são da Marktest e dizem respeito aos meses de setembro e outubro.

Os comboios estão "gulosos" com a Felismina

quarta, 16 novembro 2016 10:57

A Felismina foi a agência responsável pela criatividade do lançamento da nova embalagem de tomate pelado da marca Guloso. Com o objetivo de impactar os millenials, o claim "Peladinho por chegar a casa?" decora agora os comboios da linha de Cascais.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial