Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Lexus patrocina… o Dia dos Namorados

sexta, 10 fevereiro 2017 12:09

A Lexus quer ser a patrocinadora oficial do Dia dos Namorados e para isso tem no ar um filme que convida a celebrar a paixão com o novo modelo, o IS 300h. A campanha é internacional e a adaptação para Portugal é assinada pela Caetsu.

As vacas felizes estão de volta com a Young

sexta, 10 fevereiro 2017 10:36

A Terra Nostra acaba de lançar um novo produto – a Manteiga 365 dias de Pastagem. E, para o apresentar, está no ar com uma campanha, assinada pela Young & Rubicam, que segue a linha de comunicação "Musical Vacas Felizes".

Quer ser o rosto da campanha da Anjelif?

quinta, 09 fevereiro 2017 12:05

A Anjelif quer homenagear as mulheres que venceram contratempos com a campanha "Histórias de Firmeza". Para isso, partilha o testemunho de Catarina e desafia as consumidoras a fazerem o mesmo, até 12 de março.

E o maior anunciante do ano foi...

quarta, 08 fevereiro 2017 13:15

A Unilever-Jerónimo Martins foi quem mais investiu em publicidade em 2016. A conclusão é da MediaMonitor, da Marktest, segundo a qual a insígnia foi responsável por 4% de share of voice face ao total do mercado publicitário e de 11,3% relativamente aos 20 mais do ano.

Contar uma história em vários ecrãs. O desafio para agências e marcas

quarta, 08 fevereiro 2017 12:05

O Netflix é o quê? É digital ou é televisão? A questão foi lançada pelo CEO da Young & Rubicam Portugal, João Carlos Oliveira, no segundo pequeno-almoço de trabalho promovido pela Getty Imagens e pela Briefing. Respondendo ele próprio, sustentou que é cada vez mais difícil fazer essa divisão.

Escolher a Mastercard dá viagens

quarta, 08 fevereiro 2017 11:59

A Mastercard está no ar com uma campanha, protagoniza pelos atores José Fidalgo e Sara Matos, que visa motivar os consumidores a escolherem a marca no momento de pagarem as compras. Em paralelo, vai premiar com viagens aqueles que tiverem o maior número de recibos de compras.

Agências: o governo tem vales para marketing digital

quarta, 08 fevereiro 2017 11:33

As candidaturas para agências de marketing digital que queiram ser elegíveis para prestar serviços no âmbito do Vale Indústria 4.0 estão já abertas. Trata-se de uma iniciativa do governo que visa ajudar as micro e pequenas empresas a ter a primeira presença online.

Criativos: inscrevam-se agora e tenham desconto

quarta, 08 fevereiro 2017 10:42

O Lisbon International Advertising Festival, o certame internacional de publicidade sediado em Portugal, tem já inscrições abertas. E, este ano, quem se candidatar até 31 de maio poderá usufruir de um desconto de 15% sobre o valor total das peças colocas a concurso.

A BUS entra em campo no Campeonato Africano das Nações

terça, 07 fevereiro 2017 13:23

"Mais futebol com 33 Export" é o mote da nova campanha pan-africana criada pela BUS para aquela marca de cerveja. A campanha – com criatividade e produção portuguesas – acompanhou o arranque do Campeonato Africano das Nações e está presente nos mercados francófonos africanos.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial