Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Creation de "legotoportugal" para o mundo

quinta, 22 junho 2017 10:47

O projeto desenvolvido pela Creation para a promoção do Lego Fan Weekend de Paredes de Coura está em destaque no site Ads of the World. A ação foi desenvolvida sob o mote "Le'go to Portugal".

Designers e criativos já se podem inscrever nestes prémios

quarta, 21 junho 2017 13:38

As inscrições para a 26.ª edição dos ADCE Awards já estão disponíveis e podem ser feitas até ao dia 6 de outubro. Estas são gratuitas para trabalhos premiados com ouro a nível nacional e os que tenham recebido prata e bronze ou sido finalistas têm desconto.

Publicis diz adeus aos prémios e aos eventos

quarta, 21 junho 2017 12:33

O Grupo Publicis está em contenção: anunciou que, a partir de 1 de julho, estará ausente de eventos comerciais e de prémios. O objetivo é concentrar as atenções das suas agências nos clientes.

Gibbo&Lori põem Idealista #ForadoLugar

quarta, 21 junho 2017 11:29

O Idealista, portal de anúncios imobiliários, lança a campanha #ForadoLugar. Com criatividade da dupla Gibbo&Lori, e produção da Sedici:9, a publicidade está disponível no online e em televisão, durante três semanas.

Preconceito nos anúncios? Unilever e ONU dizem não!

terça, 20 junho 2017 12:56

A Unilever juntou-se à ONU Women - uma entidade da ONU que luta pela emancipação das mulheres - e a alguns dos maiores players na área da publicidade e da tecnologia a nível mundial para pôr um fim a retratos estereotipados de género na publicidade. É a Unstereotype Alliance.

Zoo de Lisboa propõe uma (re)visita. Com a Humanista

segunda, 19 junho 2017 13:23

"Há dias que nunca se esquecem" é o mote da mais recente campanha do Jardim Zoológico de Lisboa. Criada pela Humanista, apela às memórias geradas pelo espaço, convidando, assim, a um regresso.

SAPO dá salto na publicidade online

segunda, 19 junho 2017 10:29

O SAPO celebrou uma parceria com a MOAT e com a Integral Ad Science. Desta forma, o portal visa garantir aos anunciantes um processo de verificação, que engloba fatores como viewability, brand safety, ad fraud e ad clutter.

O que procuram os jurados no Cannes Lions?

sexta, 16 junho 2017 13:53

É o "mais relevante festival mundial que celebra a criatividade nas diversas áreas dos serviços de marketing e comunicação", foi assim que o CEO da Lift Consulting, Salvador da Cunha, descreveu o festival Cannes Lions. O elemento do júri de Public Relations foi o único a responder atempadamente ao convite da Briefing aos jurados portugueses em partilharem as suas expectativas.

Fuel e Show Off deixam a Pizza Hut mais fina

sexta, 16 junho 2017 13:33

"Das nossas mãos para as tuas". Este é o mote do novo anúncio da Pizza Hut para divulgar, em televisão, uma "massa tradicional, mais fina e estaladiça". O filme foi idealizado pela Fuel e produzido pela Show Off.


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial