Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Zero desperdício. É o que o Spotify oferece às marcas

sexta, 06 janeiro 2017 13:04

O Spotify, serviço online de streaming de música, soma, atualmente, 75 milhões de utilizadores ativos diários. Um número que, segundo o senior communications manager da empresa para o sul da Europa, Miguel Bañón Kelley, atrai as marcas. Isso e os formatos publicitários que garantem 100% de visibilidade aos anunciantes. Como são, em Portugal, a McDonald's, Nissan, Red Bull e Yorn.

NOWO aposta no número 7 com a BAR

sexta, 06 janeiro 2017 12:32

A NOWO volta a focar-se no número 7 para reforçar a aposta no móvel. Um número considerado "mágico" e que pretende ser sinónimo de sorte para os clientes da marca. "Farto de ouvir a mesma cassete? Em 2017 NOWO é ter móvel a 7" é o mote da campanha que conta com criatividade da BAR.

Krypton mostra as memórias do azeite Gallo

sexta, 06 janeiro 2017 11:42

Chama-se "Retrospectiva" e é a mais recente campanha da marca de azeites Gallo. Tem realização de Pedro Amorim, da Krypton, e criatividade da agência brasileira AlmapBBDO. A Films Brokers é a central de produção.

FCB "dá" crédito à Cofidis

quinta, 05 janeiro 2017 10:25

A Cofidis assinala o 20.º aniversário com o lançamento de um cartão de crédito desenhado através de um processo de cocriação entre colaboradores e clientes. E, para o comunicar, está no ar uma campanha assinada pela FCB.

Há uma startup a facilitar a inserção de marca… em vídeos

quarta, 04 janeiro 2017 12:58

A Uru, uma startup com sede em Nova Iorque, quer fazer da inserção de marca um caminho mais acessível para anunciantes. Como? Através de algoritmos que identificam num vídeo a superfície ideal para aplicação de uma marca da forma mais natural possível.

Esta é a marca que mais "acelera" no soft sponsoring

quarta, 04 janeiro 2017 10:59

A Audi foi a marca automóvel que mais apostou em ações de soft sponsoring, tendo gerado um retorno de mais de 7 milhões de euros. O top 3 é também constituído pela Mercedes e pela BMW, de acordo com os dados da Marktest.

Publicidade 2.0 chega ao Washington Post

terça, 03 janeiro 2017 12:11

O Red, departamento de publicidade digital do Washington Post, continua a apostar no PostPulse focando-se agora nos anúncios de vídeo. A ferramenta de recomendação de conteúdo permitirá acelerar o carregamento de ficheiros, que mudam de tamanho e forma com base nas preferências do anunciante.

O Natal da NOS não acabou

quinta, 29 dezembro 2016 12:23

A NOS acaba de lançar a campanha pós Natal: são três filmes protagonizados pelo ator Nuno Lopes, com criatividade da Havas Worldwide Portugal e produção da Ministério dos Filmes, subordinados ao mote "O Natal acabou mas não é o fim".

Investimento no digital é imparável. Diz o IAB

quinta, 29 dezembro 2016 11:48

O investimento em publicidade digital está num crescimento imparável, de acordo com as conclusões do mais recente estudo do IAB – Interactive Advertising Bureau. No terceiro trimestre do ano, os marketeers gastaram 17,6 mil milhões de dólares, o que representa uma subida de 20% face ao mesmo período de 2015.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial