Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Luso Fruta continua a combinar e a comunicar

segunda, 13 março 2017 12:52

Com criatividade da Leo Burnett, a Luso Fruta está de regresso às campanhas, desta vez para comunicar a combinação entre os sabores digo da Índia e maracujá. Mantém-se a assinatura "é natural que combine", integrada na intenção da marca de promover estilos de vida saudáveis.

Publicis também não baixa os braços, com Narta

segunda, 13 março 2017 11:34

A marca de desodorizantes Garnier Narta quer aproximar-se das mulheres portuguesas e, para isso, lança o movimento #NUNCABAIXESOSBRACOS. A atriz Sofia Ribeiro já se juntou à iniciativa, que conta com uma campanha desenvolvida pela Publicis.

Twitter analisa os seus "Momentos"

sexta, 10 março 2017 12:01

O Twitter passa a disponibilizar dados de análise dos conteúdos publicados, através da ferramenta "Moments Analytics". A partir de agora, utilizadores comuns, marcas e influenciadores podem aceder às métricas de engagement.

"Let's Play"? Convidam os centros comerciais Klepierre

sexta, 10 março 2017 11:21

A Klepierre está a adotar uma nova abordagem nos centros comercias que gere, com o objetivo de transformar as compras "num verdadeiro jogo". E, para o comunicar, lança uma campanha sob o mote "Let's Play".

A Krypton tem um novo elemento

sexta, 10 março 2017 10:03

Pedro Pinto é o novo reforço da Krypton, juntando-se assim aos realizadores Augusto Fraga, Pedro Amorim e Fred Oliveira. Com esta aposta, a produtora pretende demonstrar que continua a apostar em novos talentos, novas linguagens e novas formas de inovar.

Caetsu conduz o Toyota Auris. Porque quer

quinta, 09 março 2017 11:25

"Quero, posso e mudo" é o mote da nova campanha da Toyota, que assinala o início da atividade da entidade financeira da marca, trazendo para Portugal soluções de crédito automóvel. A criatividade é da Caetsu.

O Minipreço mudou de nome

quinta, 09 março 2017 10:59

Minipreço dá lugar a PreçoMini num novo filme publicitário com criatividade da NOSSA. O objetivo é reforçar que os preços baixos são o mote da marca que há mais de 38 anos está junto das famílias portuguesas.

Figuras públicas na publicidade é eficaz? A Marktest responde

quarta, 08 março 2017 12:01

A Marktest volta a realizar o estudo "As Figuras Públicas e as Marcas em Portugal", que avalia a opinião dos portugueses e a participação em campanhas de publicidade na TV. O objetivo é perceber a notoriedade e os valores associados àquelas figuras.

Anunciantes: Facebook expande ferramentas de medição

quarta, 08 março 2017 10:58

O Facebook continua empenhado em ajudar os anunciantes a medir os resultados das campanhas. Desta vez, lança novas ferramentas de medição avançada para várias plataformas, com os dois primeiros produtos a focarem-se no alcance e atribuição.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial