Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

YouTube com mais controlo nos anúncios

quarta, 05 abril 2017 12:27

Depois do boicote à Google, com os anunciantes a desinvestir no YouTube na sequência da associação a conteúdos extremistas, a empresa investe em medidas para reforçar a segurança do sistema. Uma das novidades é a verificação de anúncios naquela plataforma por instituições do mercado.

"Gosto tanto": a McDonald's fala português. Com a TBWA

quarta, 05 abril 2017 12:20

A McDonald's assumiu uma nova assinatura para o mercado nacional: "Gosto tanto". E o filme "Recreio", criado pela TBWA e produzido pela Krypton, é a primeira expressão desse posicionamento que visa reforçar a proximidade da marca com os portugueses. Inês Lima, diretora de Marketing e Comunicação, e Rui Silva, presidente do grupo Omnicom, explicam a mudança, em declarações à Briefing.

Creative Toys têm Garra

quarta, 05 abril 2017 11:48

A Garra Publicidade foi escolhida para comunicar as novidades da Creative Toys, as figuras colecionáveis para crianças Mash'Ems e Fash'Ems. A estratégia está focada no YouTube, com a apresentação de vídeos "Unboxing Toys".

APEPE diz não ao concurso de publicidade exterior em Lisboa

quarta, 05 abril 2017 11:28

A Associação Portuguesa das Empresas de Publicidade Exterior (APEPE) pede, em carta aberta ao presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, a suspensão do concurso de publicidade exterior na cidade. O organismo contesta o formato "pouco democrático" do processo.

OIKOS procura um "Amor Maior"

terça, 04 abril 2017 10:49

A OIKOS está a desafiar os portugueses a partilharem com a marca o seu melhor beijo. O casal vencedor será protagonista de uma história de amor contada ao longo de vários episódios da novela da SIC "Amor Maior", e ainda a cara da campanha que irá para o ar em junho.

Mourinho está na publicidade da Premier League

segunda, 03 abril 2017 11:57

O português José Mourinho volta a ser escolhido para protagonizar uma campanha. Desta vez, está ao lado de jogadores como Theo Walcott e Gary Cahill para o anúncio da Premier League, que promove um novo programa de ensino primário.

Kiss diz que a Barral é de família

sexta, 31 março 2017 12:14

A Barral tem 182 anos e quer mostrar que já faz parte das famílias portuguesas. Para isso, lançou a campanha "Barral é de Família", que chega agora à televisão, digital, outdoors, pontos de venda e ao elétrico 15, em Lisboa. A criatividade é da Kiss.

Show Off tem um novo talento

sexta, 31 março 2017 10:56

A Show Off tem um novo elemento. É ele Pedro Ferreira da Costa que vem assim reforçar a equipa de realizadores da produtora.

Afinal, a publicidade em imprensa é mais eficaz

quinta, 30 março 2017 13:14

A publicidade alinhada com os meios de comunicação tem mais de um terço de probabilidade de gerar lucro para os anunciantes e 85% mais de atrair novos consumidores. A conclusão é do consultor de marketing Peter Field e da empresa Newsworks.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial