Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

Publicis One faz o pleno com Luso

sexta, 11 novembro 2016 12:27

A Leo Burnett acaba de conquistar a conta da Luso, o que dá à Publicis One o pleno na comunicação desta marca da Central de Cervejas, uma vez que já detinha o planeamento de meios e a gestão de redes sociais. A criatividade estava até agora com a FCB Lisboa.

e-segue. Com os CTT e a Partners

quinta, 10 novembro 2016 13:13

Os CTT lançam amanhã um novo serviço expresso: trata-se do e-segue, que permite a quem compra online escolher e alterar o dia, o horário e o local de entrega de uma encomenda mesmo depois de ela ter sido enviada. Este lançamento é acompanhado de uma campanha de comunicação assinada pela partners.

Esta edição já não é limitada

quarta, 09 novembro 2016 10:35

A Danone decidiu manter no seu portefólio os Oikos Limited Edition. E vai comunicar a novidade com uma campanha em televisão, em digital e no ponto de venda.

Como a publicidade está a mudar

terça, 08 novembro 2016 14:02

"O papel das agências de publicidade está a mudar completamente!". Quem o diz é o CEO do Publicis Groupe, Maurice Lévy, que defende que cada vez mais se tem que adaptar a mensagem ao meio, aliando criatividade e tecnologia.

O que se passa na publicidade? Maurice Lévy dá umas pistas

terça, 08 novembro 2016 12:03

A disrupção tecnológica está a mudar tudo e até a Igreja Católica pensa em como transmitir a sua mensagem num mundo em que a comunicação já não é vertical. Foi assim que o CEO do Publicis Groupe, Maurice Lévy, iniciou o debate sobre "O estado da publicidade", a primeira conferência desta manhã do espaço Panda Conf, no Web Summit.

Metro enche-se de hambúrgueres com Carat

terça, 08 novembro 2016 10:57

A Burguer King lança um novo hambúrguer, The King Burger, numa edição limitada. A campanha de outdoors no Metro de Lisboa ficou a cargo da Carat.

Trivago recruta na RTP, SIC e TVI

segunda, 07 novembro 2016 13:06

A trivago, comparador de preços de hotéis, está a aproveitar o Web Summit para recrutar talentos informáticos. E fá-lo com uma campanha nos canais televisivos de sinal aberto, convidando ao envio de candidaturas.

A Popota está de volta... com o Agir

segunda, 07 novembro 2016 12:16

A Popota está de volta com a campanha de Natal do Continente. Desta vez, ao som de uma versão da música "Make Up", do artista Agir, a marca convida os portugueses a descobrirem a história da "Lenda Pop".

A Maria agora é Born

sexta, 04 novembro 2016 11:30

Maria João Vasconcelos é a nova Head of Talent and Intel da Born. A profissional ficará responsável pela identificação e formação de talentos na agência em Lisboa e Luanda, assim como pelo departamento de Intel, fornecendo contextos de mercados e participando na definição estratégica de projetos.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial