Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

O investimento em publicidade continua a crescer

quinta, 03 novembro 2016 11:37

O mercado publicitário deverá crescer 4,5% durante este ano, embora se preveja um abrandamento para os 4,2% em 2017, indicam as previsões do World Advertising Research Center (Warc) relativas aos 13 maiores mercados mundiais.

“Triple Play” da LOGO está na rua

quarta, 02 novembro 2016 12:12

A LOGO acaba de lançar uma campanha de outdoor para comunicar a oferta "Triple Play" e assim mostrar que é uma seguradora multiproduto e não está limitada ao segmento automóvel.

Tem planos para a sua saúde? Pergunta a Medicare

quarta, 02 novembro 2016 11:52

A Medicare está no ar com a campanha "Já tem planos para a sua saúde?". O objetivo é reforçar o posicionamento da companhia, assente na "qualidade da oferta" que disponibiliza, mas também aumentar a notoriedade da marca e respetivos serviços.

Há prémios na Ok! teleseguros com a Caetsu

quarta, 02 novembro 2016 10:26

A OK! teleseguros, com o objetivo de reforçar a "simplicidade" de contratar seguros, lança uma campanha de Boas Festas que vai dar prémios aos clientes. A criatividade é da Caetsu e a produção da Sync.

Churchill’s quer tradição mais ‘divertida’

segunda, 31 outubro 2016 11:36

A nova campanha internacional da Churchill's, 'Celebrate New Traditions', pretende recriar e modernizar a tradição de beber Vinho do Porto. A empresa quer que seja uma bebida moderna e sofisticada, relaxada e divertida.

Sabe o que o Vodafone faz pelas empresas? A JWT mostra-lhe

sexta, 28 outubro 2016 12:37

A Vodafone está no ar para assinalar o "sucesso" da prestação de serviços de comunicações à SIBS. Com criatividade da JWT e produção da Krypton, a campanha tem como claims "Falar da SIBS é falar de redes de última geração" e "Falar da SIBS é falar da Vodafone".

Há APSmedia na publicidade do Nova Arcada

sexta, 28 outubro 2016 10:53

A APSmedia fechou contrato com a Sonae Sierra para a exploração do mais recente shopping do grupo em Portugal, o Nova Arcada em Braga. Foram instalados mais de três dezenas de suportes de papel e uma dezena de mupis digitais.

A Grafe e a CITE dizem que “está na hora”

quinta, 27 outubro 2016 12:55

"Está na hora! Vamos conciliar melhor o tempo entre o trabalho e a família!" é o mote da campanha que a Grafe Publicidade desenvolveu para a CITE (Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego). A direção criativa é de Alexandra Mendes e Joana Gândara e a produção é da Armazém 3.

O Natal da Springfield chega com #TheGiftBox

quinta, 27 outubro 2016 11:31

A Springfield apresentou em Madrid a campanha de Natal 2016. Intitulada #TheGiftBox, com realização de Carlos Luque, produção da Novela e fotografia de Eduardo García, conta com a participação dos irmãos, atores e modelos Mário e Óscar Casas, e ainda da modelo Dalianah Arekion.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial