Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

A Deeply está right on. Com Dinis&Gustavo

quarta, 17 maio 2017 11:15

A Deeply, marca portuguesa de vestuário de surf e lifestyle, tem uma nova campanha, para divulgar a coleção primavera-verão. Exclusivamente digital, assenta em quatro filmes produzidos e realizados pela dupla Dinis&Gustavo.

Queres criar um spot publicitário? Este concurso é para ti

terça, 16 maio 2017 12:08

O "Concurso Spot Portugal Sou Eu" desafia vários alunos a criarem um spot publicitário de 20 segundos para o programa "Portugal Sou Eu". A ação pretende sensibilizar para a importância do consumo de produtos e serviços com esse Selo.

Barbot mete-se em rivalidades clubísticas

segunda, 15 maio 2017 11:18

A Barbot, marca portuguesa de tintas, lança uma nova campanha publicitária que junta as soluções Barbot à paixão pelo futebol. Os anúncios têm criatividade da Santa Fé e estarão disponíveis em televisão, rádio e imprensa.

O que faz um psicólogo numa campanha da IKEA?

sexta, 12 maio 2017 12:27

Um psicólogo, uma blogger, uma decoradora de interiores e uma chef de cozinha. Estes são os protagonistas da nova campanha da IKEA. Subordinada ao mote #euqueroarrumar, é constituída por quatro filmes produzidos pela Bro, com realização de André Braz e direção de fotografia de Pedro Patrocínio. O conceito tem criatividade da JWT.

Esta é a nova Zenith Media

quinta, 11 maio 2017 12:49

A Zenith Media, agência de meios do grupo Publicis que em Portugal é liderada por Ana Azevedo, tem um novo posicionamento global e uma nova identidade de marca. Intitulada ROI+, é uma evolução do posicionamento adotado em 2002, quando se apresentou como "the ROI Agency".

A estratégia da Núcleo passa pelo Nuno

terça, 09 maio 2017 10:47

Nuno Rodrigues acaba de reforçar a equipa da Núcleo, a empresa de design e publicidade do grupo WAT. Vai ficar responsável pela estratégia de criatividade e inovação da agência, mas também pelos projetos 360o do grupo.

Frutologia ao pequeno-almoço? É Compal!

terça, 09 maio 2017 10:35

"Acordar com Frutologia" é o mote da nova campanha de comunicação da Compal, que quer mudar as rotinas dos portugueses, incluindo na primeira refeição do dia as diversas variedades de sabores da marca. A criatividade é da Young & Rubicam Portugal, produção da Take It Easy e estratégia de meios da Initiative.

O que farias para saber tudo? A Social Animal e a NOS Audiovisuais mostram

segunda, 08 maio 2017 12:31

A Social Animals e a NOS Audiviovisuais juntaram-se numa campanha que suscita a reflexão sobre as questões da privacidade e do controlo nas redes sociais. O pretexto foi o lançamento do filme "O Círculo".

A MaxFinance tem Mosca

segunda, 08 maio 2017 10:40

A mais recente campanha de comunicação da MaxFinance tem criatividade da Mosca Publicidade. A campanha arranca este mês e estará presente nos meios digitais, outdoors e pontos de venda.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial