Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

McCann diz que "ver não é saber", pelo uso do preservativo

segunda, 13 fevereiro 2017 13:23

A Liga Portuguesa Contra a Sida acaba de lançar uma campanha para relembrar que esta doença "é um inimigo invisível" e incentivar ao uso do preservativo. A criatividade é da McCann e "Sida. Protege-te do que não vês" o mote subjacente.

Sagres "renasce" em Angola com a Born

segunda, 13 fevereiro 2017 11:10

A Cerveja Sagres está a relançar-se no mercado angolano, onde passa também a ser produzida. Para isso, aposta na campanha "Sagres, o Mundo é Teu", assinada pela agência Born e produzida pela Krypton, que tem como protagonistas a modelo Sharam Diniz, o basquetebolista internacional Carlos Morais e o músico C4Pedro.

Anunciantes: Facebook está mais "transparente"

segunda, 13 fevereiro 2017 10:51

O Facebook continua empenhado em ajudar os anunciantes a medir o valor e os resultados do negócio. Desta vez, lança novas opções de compra e medidas de transparência.

Este outdoor da Mazda está de olho em quem passa

sexta, 10 fevereiro 2017 12:45

Um outdoor que sabe quando se olha para ele? É o que está a acontecer num centro comercial de Toronto, por iniciativa da J. Walter Thompson e com o objetivo de promover o novo modelo da Mazda, o MX-5 RF.

Lexus patrocina… o Dia dos Namorados

sexta, 10 fevereiro 2017 12:09

A Lexus quer ser a patrocinadora oficial do Dia dos Namorados e para isso tem no ar um filme que convida a celebrar a paixão com o novo modelo, o IS 300h. A campanha é internacional e a adaptação para Portugal é assinada pela Caetsu.

As vacas felizes estão de volta com a Young

sexta, 10 fevereiro 2017 10:36

A Terra Nostra acaba de lançar um novo produto – a Manteiga 365 dias de Pastagem. E, para o apresentar, está no ar com uma campanha, assinada pela Young & Rubicam, que segue a linha de comunicação "Musical Vacas Felizes".

Quer ser o rosto da campanha da Anjelif?

quinta, 09 fevereiro 2017 12:05

A Anjelif quer homenagear as mulheres que venceram contratempos com a campanha "Histórias de Firmeza". Para isso, partilha o testemunho de Catarina e desafia as consumidoras a fazerem o mesmo, até 12 de março.

E o maior anunciante do ano foi...

quarta, 08 fevereiro 2017 13:15

A Unilever-Jerónimo Martins foi quem mais investiu em publicidade em 2016. A conclusão é da MediaMonitor, da Marktest, segundo a qual a insígnia foi responsável por 4% de share of voice face ao total do mercado publicitário e de 11,3% relativamente aos 20 mais do ano.

Contar uma história em vários ecrãs. O desafio para agências e marcas

quarta, 08 fevereiro 2017 12:05

O Netflix é o quê? É digital ou é televisão? A questão foi lançada pelo CEO da Young & Rubicam Portugal, João Carlos Oliveira, no segundo pequeno-almoço de trabalho promovido pela Getty Imagens e pela Briefing. Respondendo ele próprio, sustentou que é cada vez mais difícil fazer essa divisão.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial