Briefing

Início > Publicidade

Publicidade

CTT quer publicidade para todos

segunda, 16 janeiro 2017 13:01

Os CTT apresentaram esta segunda-feira, dia 16 de janeiro, o cttads.pt, uma nova ferramenta online focada nas pequenas e micro-empresas e empreendedores. O serviço visa a conceção, produção e distribuição de campanhas publicitárias.

Qual o impacto da publicidade no PIB? A WFA responde

segunda, 16 janeiro 2017 11:18

Cada euro gasto em publicidade aumenta o PIB (Produto Interno Bruto) da União Europeia em 7 euros. A conclusão é do estudo "The Value of Advertising" da Deloitte para a WFA – Federação Mundial de Anunciantes, segundo o qual é necessário comunicar melhor o impacto positivo da indústria na economia.

O outdoor de Picadilly Circus desligou para obras

segunda, 16 janeiro 2017 11:30

Anunciar no famoso outdoor luminoso de Picadilly Circus, em Londres, vai ser impossível nos próximos nove meses: é que as luzes desligaram esta segunda-feira de manhã para obras.

A Fuel e a Show Off vão à Feira do Bebé do Continente

sexta, 13 janeiro 2017 12:09

"Tenha mais tempo para o seu bebé" é o mote da Feira do Bebé 2017, do Continente. Assinada com uma campanha com criatividade da Fuel e com produção da Show Off.

Bohemia à mesa, parte II

sexta, 13 janeiro 2017 11:51

A Bohemia está de volta com os webisodes e, desta vez, lança a questão "Cerveja? Mas qual Cerveja?". Para responder, recorreu ao escritor, ilustrador e músico Afonso Cruz, que se apresenta como um "apreciador e apaixonado pelo mundo cervejeiro".

Publicidade empresarial é com os CTT

quinta, 12 janeiro 2017 13:19

Os CTT - Correios de Portugal lançam o cttads.pt, um serviço dirigido ao mercado empresarial. A nova ferramenta online visa possibilitar a conceção, produção e distribuição de campanhas publicitárias.

Marcas: já há anúncios e insights nas Stories

quinta, 12 janeiro 2017 11:10

O Instagram prepara-se para lançar duas ferramentas que visam ajudar as empresas a conectarem-se e a envolverem-se com os consumidores. Anunciantes vão passar a dispor de insights de Stories, nas Ferramentas de Empresas, e anúncios de ecrã de completo, também neste formato.

A BIGoutdoors andou às compras

quinta, 12 janeiro 2017 10:35

A BIGoutdoors, empresa do grupo dreamMedia, reforça a rede nacional com a aquisição da Showup e com a instalação de 16 novos monopostes. Trata-se de um investimento total de 1 milhão de euros.

O David lidera os destinos ibéricos da IPG Mediabrands

quarta, 11 janeiro 2017 13:44

David Colomer é o novo CEO Regional para Portugal e Espanha da IPG Mediabrands. Uma nomeação que, diz o grupo, visa incentivar o crescimento nos dois mercados através do desenvolvimento de soluções globais de marketing e do foco no serviço ao cliente.

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial