Cannes Lions anuncia 3 novos presidentes de júri

  • PDF

Cannes Lions anuncia 3 novos presidentes de júri
A organização do Festival de Cannes Lions, o qual decorrerá de 17 a 23 de junho, anunciou mais três novos presidentes de júri nas categorias de Design, Film Craft e Rádio.

Bruce Duckworth, criativo da Turner Duckworth, presidirá o júri na categoria de Design. O responsável foi já premiado com mais de 200 prémios de desenho, onde se inclui o GP de Cannes Lions com a marca Coca-Cola.

Na categoria de Film Craft, a presidência do júri foi entregue a Ivan Zacharias, diretor da Stink. Ao longo da sua carreira, Zacharias já arrecadou mais de cem prémios, entre os quais se contam sete leões de ouro.

Por fim, na categoria de Rádio, o presidente do júri será Rob McLennan, diretor criativo executivo da Net#work BBDO, que foi responsável por campanhas para marcas como Dulux, Axe, Virgin Atlantic e Mercedes-Benz e arrecadou já um total de 35 leões.

Fonte: PR Noticias

Melhores Briefing

Mais Lido da Publicidade

Em Destaque

Últimas Marketing

Últimas Media