Briefing

Início > Publicidade > Mini Babybel lança primeira campanha de comunicação
Erro
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87

Mini Babybel lança primeira campanha de comunicação

segunda, 05 março 2012 12:31

Mini Babybel lança primeira campanha de comunicação
Os queijos Mini Babybel lançam, em Portugal, a primeira campanha de comunicação que tem como alvo as mães e crianças, apresentando-se como "uma boa solução para o lanche das crianças", refere a marca. "Mini Babybel, é bem feito para nós" é a assinatura da iniciativa criada pela agência Young & Rubicam.

No anúncio televisivo, as crianças são as protagonistas, evidenciando como o queijo é prático de introduzir no dia-a-dia, contendo os nutrientes essenciais para o seu crescimento.

Para além do investimento em televisão, a campanha será acompanhada de ações de experimentação, promoções ao consumidor e ações de visibilidade no ponto de venda.

Cátia Dias, brand manager da marca, revela: "Mini Babybel vai surpreender pelas suas características únicas e inovadoras, nomeadamente as mães, pela conveniência e alto valor nutricional, e os mais pequenos, porque é saboroso e divertido".

Fonte: Inforpress

Modificado em terça, 06 março 2012 09:21

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica