Briefing

Início > Publicidade > No Brio “É bem mais barato do que pensa”

No Brio “É bem mais barato do que pensa”

quarta, 14 março 2012 05:00

No Brio “É bem mais barato do que pensa”
O Brio – Supermercado Biológico arranca hoje com uma campanha publicitária nas ruas de Lisboa. "É bem mais barato do que pensa" é o mote da iniciativa cujo conceito tem como objetivo desmistificar a ideia de que no Brio comprar produtos biológicos é mais caro do que comprar produtos convencionais.

"O Brio é um supermercado que oferece preços competitivos e torna-se cada vez mais importante dizer às pessoas duas coisas: aqui, o biológico não é sinónimo de ser mais caro e a agricultura biológica é uma alternativa de qualidade. O Brio oferece uma vasta gama de produtos, como qualquer supermercado, com a diferença de que é tudo proveniente da agricultura biológica", diz António Alvelos, diretor-geral do Brio.

"Com esta campanha queremos convidar as pessoas a conhecer as lojas Brio, que oferecem uma experiência de compra com grande dedicação da equipa, em que todos estão disponíveis para explicar todas as questões que as pessoas tenham sobre a agricultura biológica, sobre os produtos ou sobre que receitas se podem fazer", conclui o responsável.

A campanha marca presença em mupis e é assinada pela agência Fullsix.

Fonte: Adagietto

Modificado em quinta, 15 março 2012 10:07

Canais Briefing

Prev Next
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica