Briefing

Início > Publicidade > No Brio “É bem mais barato do que pensa”

No Brio “É bem mais barato do que pensa”

quarta, 14 março 2012 05:00

No Brio “É bem mais barato do que pensa”
O Brio – Supermercado Biológico arranca hoje com uma campanha publicitária nas ruas de Lisboa. "É bem mais barato do que pensa" é o mote da iniciativa cujo conceito tem como objetivo desmistificar a ideia de que no Brio comprar produtos biológicos é mais caro do que comprar produtos convencionais.

"O Brio é um supermercado que oferece preços competitivos e torna-se cada vez mais importante dizer às pessoas duas coisas: aqui, o biológico não é sinónimo de ser mais caro e a agricultura biológica é uma alternativa de qualidade. O Brio oferece uma vasta gama de produtos, como qualquer supermercado, com a diferença de que é tudo proveniente da agricultura biológica", diz António Alvelos, diretor-geral do Brio.

"Com esta campanha queremos convidar as pessoas a conhecer as lojas Brio, que oferecem uma experiência de compra com grande dedicação da equipa, em que todos estão disponíveis para explicar todas as questões que as pessoas tenham sobre a agricultura biológica, sobre os produtos ou sobre que receitas se podem fazer", conclui o responsável.

A campanha marca presença em mupis e é assinada pela agência Fullsix.

Fonte: Adagietto

Modificado em quinta, 15 março 2012 10:07
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 briefing     Ficha Técnica