MOP e Garnier “criam” Black Station no Metro de Lisboa

  • PDF

MOP e L’Oreal “criam” Black Station no Metro de Lisboa
A estação do Marquês de Pombal da linha amarela do Metropolitano de Lisboa é, durante uma semana, a Black Station graças a uma campanha da MOP com a Garnier.

A conhecida cara da Garnier, Sónia Araújo, é a protagonista da nova cor de cabelo e está espalhada ao longo do cais em tamanho real. A estação está literalmente pintada de preto e todos os suportes publicitários pertencem à campanha de forma a criar a maior envolvência possível com a marca.

A MOP afirma que o objectivo desta campanha é "impactar de forma ousada todos os utentes". A quebra com a monotonia do dia a dia e o impacto para quem entra na estação está implícito nesta acção que mistura suportes tradicionais de outdoor com a decoração integral de estações, e que é uma novidade em ações de curta duração.

Fonte: MOP

Mais Lido da Publicidade
Em Destaque
Últimas Marketing

Últimas Media