Pony Tale cria para seguradoras da CGD

  • PDF

Pony Tale cria para seguradoras da CGD

“Imagine voltar de férias e só encontrar as paredes” – este é o mote da nova campanha do “Seguro Casa”, desenvolvida pela Pony Tale para a Fidelidade Mundial e Império Bonança, seguradoras do Grupo Caixa Geral de Depósitos.

Presente em rádio e imprensa, a campanha foi concebida para alertar os cidadãos para o aumento do número de assaltos e de incêndios em tempo de verão. Garantir um regresso de férias em segurança é a mensagem subjacente.

Além da campanha publicitária, a promoção do seguro é acompanhada de alguns conselhos práticos para quem vai de férias. São cuidados simples que – dizem as seguradoras - todos devem pôr em prática, como dar uma aparência de atividade à residência, pedindo a alguém que abra regularmente as persianas e cortinados durante o dia e ligue a iluminação interior algumas noites.

Fonte: BAN

Artigos Relacionados

Mais Lido da Publicidade
Em Destaque
Últimas Marketing

Últimas Media