Briefing

Início > Publicidade > Há “sombras chinesas” na segunda circular

Há “sombras chinesas” na segunda circular

quinta, 20 dezembro 2012 16:22

Há “sombras chinesas” na segunda circular
Uma embalagem gigante instalada na segunda circular, junto às Torres de Lisboa, utiliza a técnica de "sombras chinesas". A instalação foi da responsabilidade da Activooh.



Esta técnica, inovadora em Portugal, simula a existência de pessoas no interior da embalagem a consumir o produto em situações de mobilidade, refere a Activooh.

A iniciativa pretende comunicar a nova abertura Dreamcap, a nova geração de aberturas da Tetra Pak, que se distingue pela "ergonomia destinada a facilitar o consumo em mobilidade". A tampa desta embalagem "gigante" é feita num material translúcido e está iluminada interiormente para a destacar.

A criatividade é da Ogilvy e a Mediacom foi a responsável pela compra de espaço.

Fonte: Activooh

Modificado em quarta, 26 dezembro 2012 13:35

Canais Briefing

Prev Next
Canal BES
Canal EDP
Canal CTT
Canal Super Bock
Canal MacDonald's
Canal ZON
Canal LPM Comunicação
Canal Euro RSCG
Canal Valorsul
Canal Mundial 2010
Canal Euro 2012
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 briefing     Ficha Técnica