Briefing

Início > Publicidade > Há “sombras chinesas” na segunda circular

Há “sombras chinesas” na segunda circular

quinta, 20 dezembro 2012 16:22

Há “sombras chinesas” na segunda circular
Uma embalagem gigante instalada na segunda circular, junto às Torres de Lisboa, utiliza a técnica de "sombras chinesas". A instalação foi da responsabilidade da Activooh.



Esta técnica, inovadora em Portugal, simula a existência de pessoas no interior da embalagem a consumir o produto em situações de mobilidade, refere a Activooh.

A iniciativa pretende comunicar a nova abertura Dreamcap, a nova geração de aberturas da Tetra Pak, que se distingue pela "ergonomia destinada a facilitar o consumo em mobilidade". A tampa desta embalagem "gigante" é feita num material translúcido e está iluminada interiormente para a destacar.

A criatividade é da Ogilvy e a Mediacom foi a responsável pela compra de espaço.

Fonte: Activooh

Modificado em quarta, 26 dezembro 2012 13:35
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial