Briefing

Início > Publicidade > Hollywood está a ficar sem ideias? Indie e Leo dizem que sim (com vídeos)

Hollywood está a ficar sem ideias? Indie e Leo dizem que sim (com vídeos)

segunda, 11 março 2013 12:07

Hollywood está a ficar sem ideias? Indie e Leo dizem que sim (com vídeos)

"Hollywood está a ficar sem ideias. Vem ao Indie Lisboa ver algo de novo". Este é o mote da 10ª edição do festival de cinema independente, cuja campanha tem  criatividade da Leo Burnett Lisboa.

Nesta 13ª edição, o objetivo foi comunicar de uma forma "arrojada", combinando com "o percurso do festival nestes dez anos, um caminho original, livre e criativo", mas também visando espelhar o espírito de renovação do evento e da sua programação.

A campanha inclui dois filmes – "No", protagonizado pela atriz Vitória Guerra, e "Runaway", pelo ator Chris Murphy. Foram ambos  produzidos pela Stopline, com realização de Pedro Varela e direção de fotografia de Ricardo Prates. A sonorização é da Dizplay, com banda sonora original de Xavier Capellas.

Inclui ainda três cartazes, com imagens criadas pelos ilustradores Bruna Guerreiro (Rocky), Sílvia Rodrigues (De Niro) e Sara Louise Tucker (Power Rangers).

Na Leo Burnett Lisboa, que concebeu a campanha, a direção criativa pertenceu a Luciana Cani, a redação a Steve Colmar e Pedro Pinho e a direção de arte a Thiago Cruz e Leonardo Pinheiro.

 

Fonte: IndieLisboa e Leo Burnett

Modificado em terça, 12 março 2013 14:38
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial