Briefing

Início > Publicidade > Mário Mandacaru forma EQUIPA com Cristina Pereira Gonçalves

Mário Mandacaru forma EQUIPA com Cristina Pereira Gonçalves

terça, 02 abril 2013 15:20

Mário Mandacaru forma EQUIPA com Cristina Pereira

A EQUIPA é o novo projeto profissional de Mário Mandacaru, o ex-diretor criativo da Brandia Central que agora se junta a Cristina Pereira Gonçalves."Um é pouco, dois é bom" é a ideia que preside a este duo criativo.

O novo player da criatividade nacional apresenta-se como "uma proposta diferenciadora estruturada por dois profissionais da comunicação com um vasto conhecimento do mercado e uma longa experiência na liderança de equipas multidisciplinares".

 

"It's all about people" é o conceito subjacente, porque, diz Mário Mandacaru, A EQUIPA sabe que "a chave está nas pessoas, no seu talento e na sua capacidade de, juntas, criarem valor". O resultado é uma estrutura modular "capaz de oferecer um serviço completo de comunicação para o mercado nacional e internacional".

Do mesmo modo, reforça Cristina Pereira Gonçalves, as marcas são feitas pelas pessoas : cliente + estratega + criativo + consumidor. E é o valor de todas estas pessoas que A EQUIPA se propõe agregar e potenciar em prol do desenvolvimento de projetos integrados de comunicação.

Cristina Pereira Gonçalves tem experiência na gestão de projetos de branding e comunicação de marcas para os mercados português, europeu e angolano. Já trabalhou, entre outras, a Telecel, Navigator Office Paper, Sumol Compal, Vodafone, Deloitte, Delta cafés, Oni, Buondi, Johnnie Walker (mercado Angolano), Martini e Galp Energia. Passou pela Novo Design, Mais Design, foi Unit General Manager na Brandia e Global Business Manager na Shift Thinkers.

Por sua vez, a carreira de Mário Mandacaru tem sido dedicada à criação de marcas e liderança de equipas enquanto diretor nas agências de brand design Novodesign, Central de Comunicação e Brandia Central, a que se soma mais de uma década à frente do Clube de Criativos de Portugal. Criou e geriu marcas como Telecel, AMI, Buondi, Mobi.e, Zilian, Museu da Electricidade, APSI, Deloitte, Auto Sueco, Vodafone, Brisa, CTT.

 

Fonte: Briefing

 

Modificado em quarta, 03 abril 2013 12:52
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial