Briefing

Início > Publicidade > Já conhece os Antunes?

Já conhece os Antunes?

sexta, 21 fevereiro 2014 10:14

São os protagonistas da primeira campanha publicitária do ano da seguradora LOGO, criada pela Brandia Central. "Junta, logo poupa" é o claim, que traduz uma nova fase de comunicação da marca.


O humor está presente nos anúncios que se propõem retratar uma família portuguesa – o pai Antunes, a mãe Antunes, a filha Rita e o filho Vasquinho. Presente em televisão, rádio, outdoors e digital, visa passar a mensagem de que é possível poupar mais confiando todos os seguros automóvel e moto da família à LOGO.

"Nesta nova fase, e com esta nova campanha, pretendemos destacar a transversalidade da oferta da LOGO e reforçar as vantagens de poupança que as famílias podem encontrar ao juntarem todos os seus seguros na LOGO", afirma o diretor-geral da seguradora direta low-cost, José Pedro Inácio.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

Modificado em segunda, 24 fevereiro 2014 12:00
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial