Briefing

Início > Publicidade > 23 Stories by Condé Nast é o novo estúdio das marcas

23 Stories by Condé Nast é o novo estúdio das marcas

terça, 27 janeiro 2015 11:26

A editora Condé Nast criou um serviço para criar artigos, imagens e vídeos para as marcas. Denominado 23 Stories, o mais recente departamento tem o apoio total das equipas editoriais e os anúncios produzidos serão classificados como conteúdos patrocinados.

Em maio de 2014, o ex-diretor editorial do grupo, Tom Wallace, libertou um documento intitulado Magna Carta, que abordava a aproximação da companhia à publicidade. Ali podia ler-se que os editores não estavam proibidos de trabalhar com os anunciantes e agências.

O atual presidente de CMO da Condé Nast revela que um dos objetivos é criar um fluxo de apoios publicitários destinados aos media digitais, garantindo ainda que as marcas tenham mais lucro do que prejuízo, ao requisitarem os serviços do Stories 23 por um preço menor.

A Condé Nast já está em negociações com várias marcas e planeia uma viagem de 10 dias, em fevereiro, para apresentar o programa a marketeers.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial