Briefing

Início > Publicidade > A NOSSA criou o "primeiro Live GIF do mundo"

A NOSSA criou o "primeiro Live GIF do mundo"

sexta, 29 abril 2016 12:52

A Somerby, no âmbito do lançamento da sidra Citrus, recorreu à NOSSA para lançar uma campanha online. Seguindo o mote "Frescura sem fim", a agência desenvolveu um live GIF que, durante 24 horas, mostra o Lord Somersby a apresentar o novo produto da marca.

Diz a NOSSA que este é o primeiro Live GIF do mundo, e pode ser acompanhado aqui somersby.pt/pt/citrus-live-gif/. "Durante estas 24 horas de imaginação e animação, tudo pode acontecer e muita coisa vai acontecer. Está prevista a participação de Pedro Fernandes, Fernando Alvim, DJ Kamala, Hugo Rosa (aquele dos cartazes) o verdadeiro Yeti, pinguins amestrados e talvez o monstro de Loch Ness (este último ainda não está confirmado)", refere a NOSSA.

Os internautas vão poder participar ativamente, votando e escolhendo os acontecimentos que se seguem.
Com esta campanha, a Somersby pretende reforçar "o conceito da imaginação mostrando uma marca que é capaz do mais inesperado".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial