Briefing

Início > Publicidade > FCB "dá" crédito à Cofidis

FCB "dá" crédito à Cofidis

quinta, 05 janeiro 2017 10:25

A Cofidis assinala o 20.º aniversário com o lançamento de um cartão de crédito desenhado através de um processo de cocriação entre colaboradores e clientes. E, para o comunicar, está no ar uma campanha assinada pela FCB.

"Este é um cartão verdadeiramente de pessoas para pessoas. Perguntámos aos clientes o que mais queriam e valorizavam, discutimos os pormenores e, em conjunto com os nossos colaboradores, fizemo-lo", refere a diretora de Marketing e Clientes, Maria Silva.

Com este cartão de crédito, da rede Mastercad, a Cofidis pretende complementar a atual gama de produtos. Sem anuidade, apresenta características como o cash back (devolução de 1% do valor de compras até €100/ano) e o seguro de saúde gratuito para o titular do cartão. O novo cartão disponibiliza ainda seguros contra uso fraudulento, best price e proteção de compras, sem custos adicionais, adianta a Cofidis.

Segundo a empresa, este produto é adaptado à realidade e ao perfil de cada um dos utilizadores que podem, a qualquer momento, escolher e alterar as opções do cartão.

A campanha, novamente protagonizada pelos colaboradores da Cofidis, está presente em televisão, rádio, imprensa, internet e outdoor.

 

FCB "dá" crédito à Cofidis

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial