Briefing

Início > Publicidade > Lisbon Festival em francês com Jacques Séguéla

Lisbon Festival em francês com Jacques Séguéla

quarta, 25 janeiro 2017 11:40

O Lisbon International Advertising Festival acaba de revelar o presidente de júri da 2.ª edição do evento, que este ano se realiza a 21 de setembro, na Microsoft Portugal, em Lisboa. É ele Jacques Séguéla, fundador da Euro RSCG (atual Havas), que desempenhará ainda o papel de orador. As inscrições abrem a 6 de fevereiro. 

Paralelo à abertura das inscrições, inicia-se também a venda dos ingressos para o festival, sendo que, segundo a organização, haverá um desconto para quem se candidatar já.

"Autor de várias das publicidades mais icónicas da história mundial, Jaques Séguéla ficou ainda conhecido pelos seus livros e por ter dirigido as campanhas eleitorais de vários políticos em todo o mundo, tais como François Mitterrand, Lionel Jospin, Ehud Barak e Ricardo Lagos", refere a organização. Durante o evento, o profissional será reconhecido com o Prémio Carreira do festival.

Além do publicitário francês, o festival trará a Lisboa outros nomes do sector da publicidade, enquanto jurados executivos e oradores do evento. Estarão presentes nesta dupla função: Brandon Berger (chief digital innovation da Ogilvy mundial), Eva Santos (chief creative officer da Proximity Espanha), Jaime Rosado (vice presidente e chief creative officer da região da América Latina da J. Walter Thompson), Komal Bedi Soha (chief creative officer da Saatchi & Saatchi Dubai), Luciana Cani (vice presidente e executive creative director da Lapiz Leo Burnett Chicago), Luís Silva Dias (chief creative officer da FCB International), Scott Goodson (sócio e chief creative officer da agência norte-americana StraberrryFrog), Tim Cheng (chief creative oficcer da DDB Shangai e da Tribal Worldwide China) e Thierry Astier (chief creative officer da Grey Paris).

Durante o festival, existirão três painéis de debate subordinados aos temas "Internet of Things" : How will it change the communication of the brands?", "Until when will we have toothpaste ads with dentists talking only about benefits?", e "Why bad agencies don't win awards and sometimes still have big clients?".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Modificado em quarta, 25 janeiro 2017 15:00


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial